Fidelidade? Tá. Sei!

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jul/05
· votar


tu deve ter levado muito chifre.

Já acho q é instintivo essas paradinhas ae


Nunca levei heheh, mas o corno é sempre o ultimo a saber neh, vai ver ainda tem gente sabendo antes de mim. Eu seria um corno brabo eu acho, encheria de tabefe a safada

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
existem os gatoes q n traem tb!
eu sou o papai noel! quer presentes?

Ed_Vedder
Homem quando trai é garanhão, comedor e etc.
Mulher quando trai é vadia.

ee heh esses esteriótipos não vão acabar nunca

JediKnight
preciso analisar o material hahahaha
ui! moreno, 1,79, olhos verdes, cabelos lisos e soltos...cheio de amor para dar! e aí? topa?

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


amor, por mais q as piranhas autoras de livros de auto-ajuda, redatoras da toda teen e autores de novela insistam, não tem haver com sexo.


uhauhahuahuauhauhauh muito bom!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


yield
O homem procurar outras para se satisfazer é perfeitamente normal e aceitavel.
hehehe

Robita
eu tenho minha opiniao e sei q tah certa!
hehehe


Duvido vc resistir uma loirinha ninfeta deliciosa com um micro short te dizendo, vem baldinho, me come!
Duvido vc resistir: um loiro gostosão vestido de bombeiro todo cheiroso dizendo, vem cá garota.

A idéia é a mesma. Quem quiser relacionamentos abertos tem que arcar com as conseqüências, só isso.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Rato
Ed_Vedder
Homem quando trai é garanhão, comedor e etc.
Mulher quando trai é vadia.
ee heh esses esteriótipos não vão acabar nunca


Veja que não estou dizendo que concordo com isso...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
Duvido vc resistir uma loirinha ninfeta deliciosa com um micro short te dizendo, vem baldinho, me come!
Duvido vc resistir: um loiro gostosão vestido de bombeiro todo cheiroso dizendo, vem cá garota.


Tu sabe que não é a mesma coisa.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


vao tudo se fuderem vcs!!

:)

maggie

e tah msm ^^

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Tu sabe que não é a mesma coisa.

O quê?
A traição ou a reação?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

a reação...

Não na grande maioria dos casos...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
vao tudo se fuderem vcs!!

Bela argumentação...

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

eu resisto sim, eu ia ateh rir da cara do bombeiro, q situaçao ridicula!

:)

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Uma coisa é pensar por si próprio. Outra coisa é pensar pelos outros.

As pessoas são diferentes. Agem diferente e pensam diferente. Cada um tem sua forma de ser e, consequentemente, de agir.

Não é pq a grande maioria dos homens traem, que eu devo trair.
Não trair, naum me faz menos homem do que ninguém.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder

oxi... vcs vao continuar falando ai q TODO homen n eh fiel e tals, eu n acredito nisso!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Robita
eu resisto sim, eu ia ateh rir da cara do bombeiro, q situaçao ridicula!
:)


Acho que tu não pegou a idéia, mas ok.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça De Balde

eh isso ae \o/

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Não é pq a grande maioria dos homens traem, que eu devo trair.
Não trair, naum me faz menos homem do que ninguém.


Com certeza, mas eu acho q tudo é uma questao de oportunidade. Se a Juliana Paes quisesse fazer sexo selvagem comigo por uma noite e eu dissesse "Não, brigado, eu amo a minha namorada", eu iria odiar depois a minha namorada. Melhor ir lah, passar o boneco e depois continuar namorando. Se a namorada do cara nao for compreensiva, é só não deixar ela fica sabendo

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
tá..... me mostra os lugares onde vc vai q as mulheres t dizem isso e aih eu concordo c vc q td homem trai....


Ah cara, eu sei que tu entendeu... não vou me dar o trabalho de explicar...

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


yield

Sim. Pode crer.
É uma boa linha de racíocinio.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


yield
Se a Juliana Paes quisesse fazer sexo selvagem comigo por uma noite e eu dissesse "Não, brigado, eu amo a minha namorada", eu iria odiar depois a minha namorada. Melhor ir lah, passar o boneco e depois continuar namorando. Se a namorada do cara nao for compreensiva, é só não deixar ela fica sabendo

Essas situações não acontecem, o que acontece é a pessoa "dar brecha" pra que role algo mais fora da relação. Quem for íntegro não cai em furada, porque simplesmente não cogita a hipótese.

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Muito bem, as mulheres devem ser compreensivas e entederem os ensejos naturais.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


JediKnight
Muito bem, as mulheres devem ser compreensivas e entederem os ensejos naturais.

Basicamente é a tese do macharedo. Já se a mulher pular a cerca, é vadia.
Ah, a simplicidade da vida. :)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Imaginem um cara, relativamente bonito e atraente, com um bom papo, uma razoavel inteligencia e um bom nivel cultural.

Esse cara conhece um monte de mulher, tem varios contatos, no trabalho, na faculdade, amigas de infância etc...

Ele namora uma guria, é apaixonado por ela, planeja uma vida a dois etc e tal.

Então a sua coleguinha de serviço ultra gostosa que tambem tem namorada e provavelmente planeja as mesmas coisas que ele, lhe sorri com uma oprtunidade apenas "sexual", trocando por miudos, uma bela foda.

Eu não conheço homem algum que resistiria...

Voces podem jurar até em nome da Mãe de voces que não trairiam, mas não vão me convencer.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


as mulheres devem ser compreensivas e entederem os ensejos naturais.

pois eh...

o problema eh q quando elas fazem isso aih o cara quer pagar uma de coitadinhu e xorar as pitangas e o Kct a 4...

c vc curte pegar umas minas de vez em quando c prepara quando ela t contar q tbm curte fazer o mesmo...

como eu sou extremamente possessivo c o q eh meu... eu jah naum faço, o q é óbvio q naum impede ela de fazer

mas aih eh questão de vc tah c arriscando c naum tah afim nunca namore

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Essas situações não acontecem, o que acontece é a pessoa "dar brecha" pra que role algo mais fora da relação. Quem for íntegro não cai em furada, porque simplesmente não cogita a hipótese.

Não acontece com a Juliana Paes, mas e com a coleguinha de faculdade??

Qualé, as vezes eu acho que vivo num mundo a parte, ou vcs é que não notam a promiscuidade que nos cerca?

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
á se a mulher pular a cerca, é vadia.
Ah, a simplicidade da vida. :)


Sim, e a mesma, deve ser exposta a sociedade, pena que o antigo costume de usar a letra A estampada nas roupas caiu no desuso. Quando me tornar influente, estabelecerei a pena do cadafalso as vadias. Bem como a aniquilação de ensino superior público, por completo.

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


essa parada de traição é foda...


traí uma vez minha ex namorada e fiquei com peso na consciência...


foi foda!!!

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Essas situações não acontecem, o que acontece é a pessoa "dar brecha" pra que role algo mais fora da relação. Quem for íntegro não cai em furada, porque simplesmente não cogita a hipótese.

Não acontece com a Juliana Paes, mas e com a coleguinha de faculdade??
(2)

Se fuder não fosse considerado pecado pelo cristianismo, o mundo seria um lugar muito mais divertido

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


traí uma vez minha ex namorada e fiquei com peso na consciência...

Óbvio...

Não estou dizendo que o cara vai lá, come todas e não está nem ai...

Procuro ficar na minha, apenas admirando as gazelas, agora se uma delas me oferecer uma oportunidade de dar uma bela trepada eu vou encarar, não adianta.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


killerman666
como eu sou extremamente possessivo c o q eh meu... eu jah naum faço, o q é óbvio q naum impede ela de fazer
Yep


Ed_Vedder
Qualé, as vezes eu acho que vivo num mundo a parte, ou vcs é que não notam a promiscuidade que nos cerca?
Sexo sem pudor significa alguma coisa pra ti?

:)

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Não estou dizendo que o cara vai lá, come todas e não está nem ai...

Esse é fraco, pq está repudiando síntomas naturais, que inerentemente lhe foi dado por Deus.

QUem trai e fica com peso na consciência merece trabalhar nas minas de carvão do Para. Sem soldo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fidelidade? Tá. Sei!