Mercado Livre...alguém já comprou?

    Autor Mensagem
    Ganso
    Veterano
    # jul/05


    Então galera, eu tenho uma Zoom GFX-8 e tô kerendo troca por uma Boss GT-6 do Mercado Livre...o kra tá kerendo R$ 1450,00 na Boss...eu mandei uma pergunta pra vê quanto ele dá pela Zoom...o phoda é q nunca comprei pelo Mercado Livre...como funciona? Eu tava vendo e o melhor parece o Sedex a Cobrar...mas daí eu espero vim a GT-6 e daí mando a GFX-8 e o resto da grana??

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    Cara, eu já comprei láalgumas vezes e não tive problemas.Confira a reputação do vendedor, isso já ajuda.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu ja comprei um livro e uma camiseta

    fora a demora da entrega occoreu tudo bem

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o produto é esse ó...
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30748665

    ...o kra parece ter reputação boa pra burro...mas e a forma de envio...funciona assin como eu falei acima??

    _natalia_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nunca comprei lá...e nem pretendo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    Cara, o vendedor é extremamente confiável.A forma de envio e pagamento você combina com o cara.Eu não posso te confirmar se o sedex a cobrar em caso de dinheiro+troca funciona dessa maneira que voc~e citou, pois não fiz nenhuma negociação assim.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    Mas essa dúvida você pode tirar lá mesmo no ML, no menu ajuda ou até mesmo com o vendedor do produto.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    no sedex a cobrar, ele manda a pedaleira, e qnd vc receber (nos correios) vc etrega a sua com o $$

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    euhuehe putz...o kra do mercado livre keria dar R$ 650,00 pela minha Zoom GFX-8...euhehuehuehuheuhe q ladraum...tá certo q eu paguei R$ 1300,00 nela nova...mas eu keria R$ 1,000 pelo menos...

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    faze nugócio nesse mercado livre é phoda véi...

    Rato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    já comprei

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    Vende sua Zoom, quando vc tiver a grana, bota mais um pouco em cima e compra a Boss...

    Eu fiz minha primeira compra por lá esses dias, uma máq. digital, fiz sedex a cobrar e chegou numa boa

    Blade 1
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Blade 1
    · votar


    eu nem me arriscaria pegar algo de muito valor não, no máximo livros e cds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercado Livre...alguém já comprou?