aiaiaia......................

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


eu peguei uma de ingles q chegou me dar aulas em uma escola de idiomas

era feia, seios fartos, só peguei pq ela pq só falava de sexo no msn comigo, na primeira vez q ficamos eu bebi muito, na outra eu ja tinha fugido dela umas 4 vezes, ate q não aguentei e fomos pra um boteco com sinuca, depois foi parar o carro perto da linha da ferrovia pra fazer a sacanagem

rolou muita saliva, ela gemia muito e ninguem usou nenhum tipo de proteção, foi gostoso

staind
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
Hhahahahahahhahaa

Vei, eh inegavel que nao deixa de ser uma fantasia!!

Alias, qual era diferença de idade?

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


staind
era pouco, não lembro quanto eu tinha, mas era uma diferença de 5 anos, mas era professora, e o pior, era muito religiosa, participava de grupo de estudo, encontro de jovens, acho q seguia a canção nova, mas na hora q ela mamava ela gemia muito bonito, só tinha visto mulher gemer xupando em filme

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


o cara esparramava aquela tromba do elefante negra pra fora e ficava brincando. Na epoca foi traumatizante hau


traumatizante? ele usava a sua mão pra isso?

staind
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
Mas que puteenha enrustida!!
Nessas igrejas ai o que mais tem eh garota enrustida assim!
Eu falo pq conheço caso de uma menina que usava saia dia todo e biblia debaixo do braço e teve filho com 16 anos.

ghostbastard
Eu tinha 11 anos cara! o muleque tinha uns 18...

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


staind
tem uma q estudou comigo, era catolica, protestante e praticante
quando namorou um colega meu ela era virgem, mas pagava um boca pra ele todo dia, só quando terminaram e q ela liberou 3 vezes pra ele, na quarta vez foi pra mim, fui no pelo, e era catolica fanatica

staind
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
hahahhah se ve que a mina eh nervosa quando deixa ir no pelo!
Por isso que tento bao, de tudo! nunca se sabe seda sorte de pega uma dessas
Alias, se vai no pelo na maioria de suas historias! nao mes estranharia se voce me dissesse que tem filhos por ai ehhee

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


nunca tive juizo, e tenho cara de nerd ainda por cima, ai q as mulheres confiam, eu sou esquisito, se usei preservativos, foram poucas vezes na vida

depois q tive filho q começei a preucupar em fazer exames e tal, mas fiz e tou limpinho, e ainda bem q sai da vida de solteiro, senão eu tava na merda agora, mulher e bão d+, mas misturado com alcool e perigoso

staind
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
Nunca vi sua lata! mas quem frequenta ot tem uma natureza nerd e esquesita mesmo ehehhee!


Combina mesmo nao! pelo menos eu nao sou hipocrita de dizer que bebado nao tenho coragem de ir no pelo.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


carlotaa
eu sou professora!!!! haahahhahahaahhahaha... e uso avental pra evitar constrangimentos em sala de aula!!!



fotos sem o avental,com o gis na mão,escrevendo no quadro,por favor.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
fotos sem o avental,com o gis na mão,escrevendo no quadro,por favor.


ela falou isso em 2005

agora ja ta caida... hehehheh

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


minha antiga prof de inglês

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Já tive algumas BEM gostosas.

2 de Biologia, 2 de Química..

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Córtex Frontal
ela falou isso em 2005

agora ja ta caida... hehehheh



o loco man...5 years old podem tê-la deixado mais gos....digo,bonita...=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original