Autor |
Mensagem |
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
ka0
... hauahuahau... nilla vai botar coleira nocê "lobão"
Ah sei naum hein, é so eu dar uma uivada dakelas no pe do ouvido dela q ela me solta kkkkkkkk!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
Mila Turunen
Pq vc é um lobo, eles ficam com medo (?)
Pode ser!
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
Hueauhuhauhuehue!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
Ah sei naum hein, é so eu dar uma uivada dakelas no pe do ouvido dela q ela me solta kkkkkkkk!!!!!!!
mas q coisa, quer q eu me afaste? :P
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
NiLLaKettY
mas q coisa, quer q eu me afaste? :P
Claro q naum :), eu falei q se vc me amarrase numa coleira, eu dava umas uivadinhas p vc e dai me soltava!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
dai me soltava!
pra q? pular em cima de mim? huahua
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
NiLLaKettY
Sim sim, pular como lobo selvagem e faminto huahuauha, em cima de sua presa!!! Iria envolve-la em minhas patas, e nao dexar vc escapar até q me deliciasse com a fartura e sabor da preza!!! hauhauhahuahu q animal!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
Sim sim, pular como lobo selvagem e faminto huahuauha, em cima de sua presa!!! Iria envolve-la em minhas patas, e nao dexar vc escapar até q me deliciasse com a fartura e sabor da preza!!! hauhauhahuahu q animal!!!
nossa... já falei q era tentador, não falei?
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
NiLLaKettY
Au au , sou um lobo voraz atras de minha presa, vc desperta meus instintos mais animais!!!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
vc desperta meus instintos mais animais!!!!!
disso eu sei :)
cuidado qd me conhecer.
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
NiLLaKettY
vc desperta meus instintos mais animais!!!!!
disso eu sei :)
cuidado qd me conhecer.
Mas nao vai abusar de seus dotes hein hehehehe!!!!! Afinal eu sou um lobao, e naum um cachorrinho kkkkkkkkk
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
Mas nao vai abusar de seus dotes hein hehehehe!!!!!
veremos... vc naum sabe do q sou capaz.
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
os feladaputa
mais respeito com os doguinhus!!
|
Deca Boy Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, se o cão latir para o seu lado e tentar te morder enfia o pé no fucinho dele que eu duvido que vai te encher o saco de novo.
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
Robita
os feladaputa
mais respeito com os doguinhus!!
hEheh foi mal :)
Deca Boy
Cara, se o cão latir para o seu lado e tentar te morder enfia o pé no fucinho dele que eu duvido que vai te encher o saco de novo.
Kra o pior q os q mais enxem o saco sao uns merdinhas do tamanho de um rato anemico, mas parecem q os lazarantos kerem chamar a atença saca?? Dai o povo fica me olhando como se fosse um ladrao ahhhhhhhh, malditos vira-latas!!
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
:)
|
Deca Boy Veterano |
# jul/05
· votar
Wesleywolf
Já entendi é que tipo de cão que consta no aviso " Cuidado com o cão, ops...pra não pisar no cão"...
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
Robita
:)
:) God Save The Dog
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
Deca Boy
Já entendi é que tipo de cão que consta no aviso " Cuidado com o cão, ops...pra não pisar no cão"...
Hehehe a maioria e dakeles q servem de chaveiro mesmo hauhbauhauha!!!!!1
|
Jean Veterano |
# jul/05
· votar
fernando__lins
ele n tiro pq ele é agy! iuAHuAHuAUeAHeiua tu n entendeu?UAHEAHEA
|
annezita Veterano |
# jul/05
· votar
OI
Sou nova nesses fóruns, mas os cachorros todos ficam desse jeito comigo tb, mas eu morro de medo até dos pequitititos..hahahaha
Será q sentem quando a pessoa tem medo???
kkkkkkkkkkk
Bem , mas esse é o seu caso???
tem medo???
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
annezita
OI
Sou nova nesses fóruns, mas os cachorros todos ficam desse jeito comigo tb, mas eu morro de medo até dos pequitititos..hahahaha
Será q sentem quando a pessoa tem medo???
kkkkkkkkkkk
Bem , mas esse é o seu caso???
tem medo???
TEnho naum hahuauhauh, encaro os desgraçados fitando-os nos olhos, auhauh, mas tem uns q nem chego a olhar, passo di boa e os luluzinhos latem como se estivessem estuprando a mae deles, afffs!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
Mas naum tem nenhum (a) psiquiatra vetereniario(a) por ae para me explicar esses comportamentos?????
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
Afffs, agora to me lembrando, nem o Barão, o vira lata com pastor alemao q tenho vai com minha kra :( AHhhhhhhh, malditos!!!!
|
JediKnight Veterano |
# jul/05
· votar
É pq eles logo captam sua aurea negativa.
Vc é do mal cara.
hahahaha
|
Wesleywolf Veterano |
# jul/05
· votar
JediKnight
É pq eles logo captam sua aurea negativa.
Vc é do mal cara.
hahahaha
Hahuauhauha deve ser brow, tem um pessoal q diz q tenho kra de arábe, hehuehueh sou um iriaquiano sobrancelhudo e malvadao, com a cintura cheia de TNT sem o menor receio de detonar a qualquer momento, to planejando um atentado no cinema huauhahua!!!!!!
|