Pq será q os cães me odeiam ?????

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


ka0
... hauahuahau... nilla vai botar coleira nocê "lobão"

Ah sei naum hein, é so eu dar uma uivada dakelas no pe do ouvido dela q ela me solta kkkkkkkk!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Mila Turunen
Pq vc é um lobo, eles ficam com medo (?)

Pode ser!

Mila Turunen
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
Hueauhuhauhuehue!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
Ah sei naum hein, é so eu dar uma uivada dakelas no pe do ouvido dela q ela me solta kkkkkkkk!!!!!!!
mas q coisa, quer q eu me afaste? :P

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
Ah sei naum hein, é so eu dar uma uivada dakelas no pe do ouvido dela q ela me solta kkkkkkkk!!!!!!!
mas q coisa, quer q eu me afaste? :P


Claro q naum :), eu falei q se vc me amarrase numa coleira, eu dava umas uivadinhas p vc e dai me soltava!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
dai me soltava!
pra q? pular em cima de mim? huahua

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY

Sim sim, pular como lobo selvagem e faminto huahuauha, em cima de sua presa!!! Iria envolve-la em minhas patas, e nao dexar vc escapar até q me deliciasse com a fartura e sabor da preza!!! hauhauhahuahu q animal!!!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
Sim sim, pular como lobo selvagem e faminto huahuauha, em cima de sua presa!!! Iria envolve-la em minhas patas, e nao dexar vc escapar até q me deliciasse com a fartura e sabor da preza!!! hauhauhahuahu q animal!!!
nossa... já falei q era tentador, não falei?

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY

Au au , sou um lobo voraz atras de minha presa, vc desperta meus instintos mais animais!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
vc desperta meus instintos mais animais!!!!!
disso eu sei :)
cuidado qd me conhecer.

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
vc desperta meus instintos mais animais!!!!!
disso eu sei :)
cuidado qd me conhecer.


Mas nao vai abusar de seus dotes hein hehehehe!!!!! Afinal eu sou um lobao, e naum um cachorrinho kkkkkkkkk

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
Mas nao vai abusar de seus dotes hein hehehehe!!!!!
veremos... vc naum sabe do q sou capaz.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


os feladaputa

mais respeito com os doguinhus!!

Deca Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, se o cão latir para o seu lado e tentar te morder enfia o pé no fucinho dele que eu duvido que vai te encher o saco de novo.

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
os feladaputa

mais respeito com os doguinhus!!


hEheh foi mal :)

Deca Boy
Cara, se o cão latir para o seu lado e tentar te morder enfia o pé no fucinho dele que eu duvido que vai te encher o saco de novo.

Kra o pior q os q mais enxem o saco sao uns merdinhas do tamanho de um rato anemico, mas parecem q os lazarantos kerem chamar a atença saca?? Dai o povo fica me olhando como se fosse um ladrao ahhhhhhhh, malditos vira-latas!!

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf

:)

Deca Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
Já entendi é que tipo de cão que consta no aviso " Cuidado com o cão, ops...pra não pisar no cão"...

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
:)

:) God Save The Dog

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Deca Boy
Já entendi é que tipo de cão que consta no aviso " Cuidado com o cão, ops...pra não pisar no cão"...

Hehehe a maioria e dakeles q servem de chaveiro mesmo hauhbauhauha!!!!!1

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
ele n tiro pq ele é agy! iuAHuAHuAUeAHeiua tu n entendeu?UAHEAHEA

annezita
Veterano
# jul/05
· votar


OI
Sou nova nesses fóruns, mas os cachorros todos ficam desse jeito comigo tb, mas eu morro de medo até dos pequitititos..hahahaha
Será q sentem quando a pessoa tem medo???
kkkkkkkkkkk
Bem , mas esse é o seu caso???
tem medo???

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


annezita
OI
Sou nova nesses fóruns, mas os cachorros todos ficam desse jeito comigo tb, mas eu morro de medo até dos pequitititos..hahahaha
Será q sentem quando a pessoa tem medo???
kkkkkkkkkkk
Bem , mas esse é o seu caso???
tem medo???


TEnho naum hahuauhauh, encaro os desgraçados fitando-os nos olhos, auhauh, mas tem uns q nem chego a olhar, passo di boa e os luluzinhos latem como se estivessem estuprando a mae deles, afffs!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Mas naum tem nenhum (a) psiquiatra vetereniario(a) por ae para me explicar esses comportamentos?????

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Afffs, agora to me lembrando, nem o Barão, o vira lata com pastor alemao q tenho vai com minha kra :( AHhhhhhhh, malditos!!!!

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


É pq eles logo captam sua aurea negativa.

Vc é do mal cara.




hahahaha

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight
É pq eles logo captam sua aurea negativa.

Vc é do mal cara.




hahahaha


Hahuauhauha deve ser brow, tem um pessoal q diz q tenho kra de arábe, hehuehueh sou um iriaquiano sobrancelhudo e malvadao, com a cintura cheia de TNT sem o menor receio de detonar a qualquer momento, to planejando um atentado no cinema huauhahua!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq será q os cães me odeiam ?????