CÃES !!

Autor Mensagem
Mephysto
Veterano
# set/04


eu tenho um cachorrinho soh ehehe !
eh um vira lata que saiu de uma fusão de um pintcher com uma bacet com pedigree...........ai ele eh um bacet bem grande, e forte pra caralho..e muito bonito tb ahhaaha
e o de vc ??
eu tinha tb um gato que jah unhou meu pescoço e eu joguei ele do rpédio ahha.ele num orreu não, mas machucou bem...teve outra vez que na casa de um amigo meu, um pintcher correu até a varanda, não conseguiu parar, deslizou, passou por baixo do parapeito e caiu 10 andares a baixo ahhaha !
Historinhas bizzaras de cachorros ahah !!!

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho um basset tb.. ja tive um viralata mas ele morreu.. e tb tive um pastor alemão.. mas ele fazia muita bagunça, intão vendi ele pro meu amigo.

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


um pintcher correu até a varanda, não conseguiu parar, deslizou, passou por baixo do parapeito e caiu 10 andares a baixo ahhaha !
hauahauahuaahuahauaha sem base essa.....

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


uhahuahaa, coitado do pintcher

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


cara semana passada morreu o cachorro da minha tia, era vira-lata, mas tava com 19 anos já o bicho (133 anos humanos)... e tenho o Cervejinha... é um labrador ...

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


odeio pintcher

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


mais histórias de pintcher....
a do meu tio chamava-se nala , conseguiu ser atropelada po uma carroça... huahauhau e aew morreu...

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


ahahahha

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Odeio cachorro e gato. Mais ainda quem fica tratando cachorro como filhinho, dentro de casa, coisa de viado.

jorgellq
Veterano
# set/04
· votar


tinha um fila brasileiro mas ai agente teve q meter 2 tiros nele pq ele tava querendo atacar a galera lá de casa....'
até pedi pro meu pai deixar eu dar um tiro mas ele nao deixou =/

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


jorgellq
puts, vc eh mau !

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Tuatheiro de daneiro
Se fosse eu também queria dar. É um animal, não pe humano.

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
ah cara..eu dava uma pancada nele mas num matava !

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Minha tia tinha uma gata que chego aos 22 anos, a gata nem andava, nem comia, nem cagava mais nos ultimos 3 anos, mas tava viva.

The Panic for People
Veterano
# set/04 · Editado por: The Panic for People
· votar


Eu tenho um cachorro deficiente, ele se chama Loopy, sei lá a raça dele eu acho q eh um viralata, deixaram na frete da minha casa em 2002

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People
qq seu achorro tem ?

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Tuatheiro de daneiro
Nasceu defi, eu acho q o pai(cachorro) dele teve ele com algum parente, prima,mae, etc, as vezes isso faz o dog nasce defi

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Tuatheiro de daneiro
Se o cachorro era feroz eu não ia me arriscar chegar perto pra dar uma pancada.

SuperGeo
Veterano
# set/04
· votar


o pintcher do meu amigo ficou latindo na frente de uma maria-fumaça em movimento

ja sabem oq aconteceu ne...

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People
mas ele tem qual deficiência.aqui em lavras tem um achorro com 2 fucinhos.eh muito feio !

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Eta!Ainda tem gente q conhece a maria-fumaça

Tuatheiro de daneiro
Uma das patas do meu cachorro da divivida, é como se tivesse 5 patas

garota super poderosa
Veterano
# set/04
· votar


Mephysto
Cara, nao entendo como ainda tem a coragem de dizer haha! Qual a graca de jogar um gato de cima de um predio? Considerando que voce nao respeita os direitos de uma outra especie voce jamais poderah reivindicar os seus! voce nao passa de um ser irracional!

garota super poderosa
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
Legal cara voce ter vendido seu cachorro porque ele fazia bagunca! Vamos supor que voce um dia tenha um filho( coitado dele) se ele fizer bagunca irah vende-lo?

Crash
Veterano
# set/04
· votar


é como se tivesse 5 patas

:S

garota super poderosa
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
Legal cara voce ter vendido seu cachorro porque ele fazia bagunca! Vamos supor que voce um dia tenha um filho( coitado dele) se ele fizer bagunca irah vende-lo?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


eu tinha um bassset que morreu de cancer, ele perdeu o olho e o cancer já tava tomando boa parte do corpo, viveu só uns 2 anos, fiquei muito triste.

garota super poderosa
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
Quando voce assiste um noticiario, e fica por dentro das degracas no mundo voce tambem fica dizendo hahahahahaha?

garota super poderosa
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Imagina quando algum parente seu morrer e alguem chegar em voce e ao inves de dizer meus pesames, dizer huahuahua coitado!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


garota super poderosa
És vegetariana?

garota super poderosa
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Cara, sinto muito pelo cachorro da sua tia, mas ainda bem que ele morreu de velhice! Diga um ola para o cervejinha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CÃES !!