Notícia! Notícia!

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


eita porra

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Homem é currado por um cavalo e morre

Um homem morreu nos Estados Unidos depois de ter relações sexuais com um cavalo em um sítio que funcionava como um “prostíbulo de animais”, em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.

A vítima, um homem de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato.

“Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto”, disse à France Presse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. “Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou”, completou.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais.

O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


Mundo

Sexta, 22 de julho de 2005, 19h55 Atualizada às 09h37
Atentado em balneário egípcio mata cerca de 80

Fontes médicas e policiais informaram neste sábado que o número de mortos em uma série de explosões registradas no balneário egípcio de Sharm el-Sheik, na costa do Mar Vermelho, no Egito, subiu para 83 pessoas. A maior parte dos óbitos é de egípcios, embora haja pelo menos sete estrangeiros entre as vítimas fatais, segundo o Ministério de Turismo local, que já identificou um italiano e um tcheco. Há informações, ainda não confirmadas, de que as mortes incluem pessoas da Grã-Bretanha, Kwait e Catar.

Segundo a agência nacional Mena, o exército egípcio enviou ao local uma equipe médica para ajudar os profissionais de saúde destacados para atender as vítimas. O ministro egípcio do Interior, Habib al Adly, estimou que os autores dos ataques podem estar relacionados ao que cometeram os atentados de Taba, também no Sinai (nordeste), em outubro, onde morreram 34 pessoas, em sua maioria israelenses.

Segundo as agências internacionais, os ataques tiveram início por volta de 1h local de sábado (19h de sexta-feira em Brasília), quando cerca de três carros-bomba foram detonados (há testemunhos de que teriam sido sete veículos). Ainda não foi esclarecido o número exato de explosões, enquanto mais de uma pode ter ocorrido no mesmo local.

A primeira explosão teria causado mortes em um café localizado nas cercanias do antigo mercado do balneário. Há relatos de pelo menos outras duas detonações no distrito de Naama Bay, área que concentra hotéis de luxo da região.

Fonte: Terra

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Mundo

Sábado, 23 de julho de 2005, 10h50
Terremoto em Tóquio deixa 18 feridos

Um terremoto abalou hoje a capital do Japão e áreas vizinhas. O tremor sacudindo prédios e deixou pelo menos 18 feridos. O abalo de magnitude 6,0 a uma profundidade de 73 quilômetros em Chiba, perto de Tóquio, parou trens e provocou o fechamento de aeroportos por um breve espaço de tempo.
A Agência Meteorológica do Japão disse que não havia risco de tsunami. De acordo com a agência de notícias Kyodo, há risco de possíveis tremores subseqüentes.

Entre os feridos havia cinco mulheres que foram atingidas por um cartaz que caiu de um supermercado em Konosu, ao norte de Tóquio, e uma mulher de 93 anos que caiu do andador, disse a NHK.

Incêndio
Um incêndio atingiu uma casa de três andares em Meguro e há pelo menos 15 casos de pessoas presas em elevadores, disse a porta-voz do Corpo de Bombeiros de Tóquio. O terremoto também provocou o colapso de uma torre de aço em Tóquio, danificando o telhado de um prédio vizinho, segundo a imprensa.

Terremotos são comuns no Japão, uma das áreas sísmicas mais ativas do mundo. O país é atingido por cerca de 20 por cento dos terremotos de magnitude 6 ou mais que atingem o mundo. Muitos serviços de trem foram interrompidos e estradas foram fechadas. Dois aeroportos de Tóquio foram fechados temporariamente mas retomaram as operações.

Fonte: Terra

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Espaço

Quarta, 20 de julho de 2005, 17h59
Catástrofe cósmica pode ter atingido estrela

Uma estrela envolvida por poeira e semelhante ao nosso Sol pode ter sido palco de uma catástrofe cósmica envolvendo colisões entre asteróides, cometas ou mesmo planetas, disseram cientistas na quarta-feira.
Os astrônomos acreditam que muitas estrelas possuem poeira ao redor delas no início do processo de formação de planetas. Mas a estrela em questão é adolescente e as partículas ainda estão muito perto dela, a uma distância semelhante à que separa a Terra do Sol.

"A explicação mais provável para isso é que dois grandes objetos do tamanho de planetas - do tamanho da Terra e de Marte - colidiram e formaram uma grande nuvem de poeira interplanetária", afirmou Benjamin Zuckerman, co-autor de um artigo sobre o assunto publicado na revista Nature.

"Deve ter acontecido algo realmente violento como isso", disse Zuckerman, em entrevista concedida por telefone a partir da Universidade da Califórnia-Los Angeles (UCLA). Nosso sistema planetário não é estranho a esse tipo de eventos violentos. Alguns astrônomos cogitam que a Terra, quando jovem, foi atingida por um objeto do tamanho de Marte, gerando uma monstruosa fonte de magma. Parte desse material teria se condensado para se transformar na Lua.

Mas isso teria acontecido na infância da Terra, quando o planeta tinha dezenas de milhões de anos. A estrela em questão deve ter centenas de milhões de anos, sendo, portanto, mais nova do que nosso planeta - cuja idade estimada é de 4,5 bilhões de anos. A imensa quantidade de poeira depositada perto da estrela - batizada de BD+20 307 - sugere que outros planetas podem estar na região, disseram cientistas da UCLA em um comunicado.

A poeira, pulverizada pequenas partículas, levou os cientistas a acreditarem que a catástrofe cósmica tenha ocorrido nos últimos milhares de anos, algo bastante recente em termos cósmicos. "Essa estrela é algo realmente excepcional", afiirmou Zuckerman. "Para um objeto da idade dela, não há nada semelhante."

A estrela está localizada a cerca de 300 anos-luz da Terra, uma distância também relativamente pequena. Um ano-luz corresponde a cerca de 10 trilhões de quilômetros. A BD+20 307 tem mais ou menos a mesma massa do Sol e brilha com uma intensidade semelhante, afirmaram os cientistas.

Fonte: Terra

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


labibo_girl
ai meu nariz auhhauhuaa deve doer um pouco hein..

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Saúde

Sexta, 22 de julho de 2005, 14h13
Descobertas moléculas que poderiam atuar contra Alzheimer


Médicos americanos descobriram três moléculas que parecem inibir o principal fator do mal de Alzheimer e que, por isso, poderiam ser a base para um remédio contra a doença. Em um estudo divulgado hoje pela revista Chemistry and Biochemistry, os cientistas do Instituto de Neurociências da Universidade da Califórnia assinalaram que as moléculas protegem a proteína identificada como tau.
Segundo as pesquisas feitas até agora, a tau mostra uma alteração irreversível de seu funcionamento nos doentes de Alzheimer, doença neurodegenerativa incurável que afeta principalmente os idosos. Até agora, todos os remédios existentes proporcionam um alívio sintomático da doença, mas não freiam a progressão inexorável que só termina com a morte do paciente.

Esta descoberta é uma notícia alentadora para o desenvolvimento de fármacos contra a doença, destacam os cientistas no relatório sobre seu estudo. Segundo Ken Kosik, diretor adjunto do instituto, a tau se altera e se transforma em um fator patológico "o que significa que muitos dos grupos fosfáticos que leva consigo se modificam e que a molécula perde suas funções".

O culpado por essa disfunção é uma enzima chamada CDK5 que se adere aos fosfatos da proteína e facilita a evolução da doença. Após estudar mais de 58.000 moléculas que poderiam impedir o que chamam de "a fosfatização" da proteína, os cientistas descobriram três que têm essa característica.

"Esta é a primeira demonstração de que podemos encontrar pequenas moléculas que podem afetar especificamente a fosfatização da 'tau' mediante CDK5", assinalou Kosik. No entanto, o cientista esclareceu que ainda há muito por ser investigado sobre as características dessas moléculas. "Será necessário fazer mais testes de laboratório e testes com animais. Mas demos um importante passo rumo ao desenvolvimento de tratamentos contra essa doença", garantiu.

Fonte: Terra

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
só descobrem isso quando o Papa morre hehehe
ele tinha esse mal, eu acho

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
foda, minha vó morreu pra isso aí

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Internet

Sexta, 22 de julho de 2005, 12h34
Brasileiro é campeão de tempo na Internet

O internauta brasileiro voltou a ser em junho o que mais tempo passa navegando pela Web, de acordo com levantamento da empresa de pesquisa Ibope//NetRatings, que avaliou 11 países. Com um número de usuários residenciais praticamente estável em relação a maio, 11,5 milhões, os internautas brasileiros passaram em junho uma média de 16 horas e 54 minutos online.
O tempo é mais que uma hora superior ao verificado na França, segunda na lista dos países consultados, com tempo de 15 horas e 40 minutos. "Nossa Internet tem mais usuários jovens que a dos outros países, o que significa mais pessoas que cresceram ou entraram na fase adulta já sob a era da Internet. Essa composição, associada ao crescimento do uso da banda larga, nos coloca em primeiro lugar em número de horas navegadas entre todos os países estudados", afirmou em nota o analista de Internet do Ibope//NetRatings, Alexandre Magalhães.

O tempo online no Brasil também foi o maior já verificado pela empresa desde o início das medições, em setembro de 2000. Segundo previsão da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) no início do ano, o número de usuários de acesso rápido à Internet do país deve chegar a 3,5 milhões no final de 2005, expansão de 84% sobre o ano passado.

Em abril, o Brasil tinha assumido o topo da lista do Ibope//NetRatings, com tempo de 15 horas e 14 minutos, ficando à frente do Japão, na época o segundo colocado. Em maio, o Brasil havia ficado em terceiro, atrás do Japão e da França, respectivamente. "Esse uso cada vez maior deveria chamar mais a atenção dos anunciantes para a Internet, que já é uma mídia que atrai a atenção de mais de 11 milhões de pessoas mais de meia hora por dia", afirmou Magalhães, acrescentando que a audiência da Web no país deve ser "provavelmente" maior que a obtida por meios impressos e cinema.

A tendência do brasileiro em usar a Internet para se comunicar continua sendo verificada. Segundo o levantamento, a procura por sites de operadoras de telefonia celular atinge 25% dos internautas residenciais. Esses usuários utilizam os sites para enviar mensagens para telefones de amigos.

Enquanto isso, "o uso dos messengers ou comunicadores instantâneos é o maior entre todos os países que fazem parte de nossa amostra, atingindo quase dois terços de todos os usuários residenciais da Web no Brasil", acrescentou Magalhães.

Fonte: Terra

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
pô, meus pêsames :(

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
haiha, faz tempo :P, foi em 2002 eu acho

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
pô, meus pêsames atrasado

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


New drug blocks HIV from entering cells
07/07/2005

The Asahi Shimbun


A durable new drug that prevents HIV from entering human cells and causes almost no side effects has been developed by a team of researchers at Kumamoto University.

The new drug, code named AK602, was reported by the research team's leader, Hiroaki Mitsuya, at the International Congress on AIDS in Asia and the Pacific in Kobe on Tuesday.

The drug's main feature is that it shuts out the AIDS virus at the point when it tries to intrude into a human cell.

Current AIDS medicines can lose their effectiveness in a few days when the virus changes and develops a resistance to those drugs. But AK602 is different because it reacts to human cells instead of attacking the virus, Mitsuya said.

He said the drug sticks to a protein called CCR5 that acts as an entrance into human cells for the AIDS virus. When the new drug becomes attached to the protein, it can prevent HIV from entering, and thus stop the virus from spreading.

The researchers conducted clinical tests on 40 AIDS patients in the United States.

AK602 not only proved effective against viruses that had become resistant to other drugs, but it also caused almost no side effects, the team said.(IHT/Asahi: July 7,2005)

Fonte: [url=http://www.asahi.com/english/Herald-asahi/TKY200507070204.html]As ahi[ /url]

Sério, quem entende inglês, me parece um grande progresso na luta contra o HIV.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Este é o tópico das notícias, não tem motivo nenhum pra ficarem criando vários tópicos pra postar notícias!

Vamos manter o fórum limpo, livre de tópicos contendo dicussões acerca de um tema.

Postem as notícias aqui e vamos discutir aqui, sobre toda e qualquer notícia.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


ta parecendo o chatist hein cara

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


renansena777
ta parecendo o chatist hein cara
Xinga, mas não ofende.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


tia rute para moderator

/o/

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
ಠ_ಠ

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Notícia! Notícia!