A cada dia que passa...

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # jul/05


    ...descubro que eu sei menos. E o pouco que sei ainda vou esquecendo com o tempo.

    Blah, 80% disso é grego para mim -> http://mathworld.wolfram.com/

    Às vezes me desanimo.

    Ontem tava foda. Eram 6:10 e eu não conseguia dormir. Acho que era a luminosidade, tava perfeita. Tava meio escuro, mas a combinação com a luz estava perfeita, e a temperatura também. Ventava e eu queria ir lá fora, tinha vontade de dar um berro.
    Não tem como explicar, algo combinava precisamente com o que eu pensava e queria.
    O vento fazia um barulho muito maneiro na porta. Parecia com aqueles sons de ventania em lugares vastos, mas não era artificial como nos filmes, tinha peso, era quase um thumb na B.
    Ontem tava foda e a cada dia que passa descubro que sei menos.
    Que merda, já tão indo comprar pão. Tópico mais cretino! Vou é dormir.

    pedrunk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por isso que eu num me importo come sas merdas o negócio é aproveitar a vida do melhor jeito pra você, pensar mto faz vc ficar noiado, é ruim eahuaeh

    flea fan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pensar mto faz vc ficar noiado
    Não creio. Mas quem sabe... depende do que está sendo pensado. Faz mas de meia hora que eu disse que ia dormir...

    Rato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Probability and Statistics Bayesian Analysis


    Bayesian Analysis


    Bayesian analysis is a statistical procedure which endeavors to estimate parameters of an underlying distribution based on the observed distribution. Begin with a "prior distribution" which may be based on anything, including an assessment of the relative likelihoods of parameters or the results of non-Bayesian observations. In practice, it is common to assume a uniform distribution over the appropriate range of values for the prior distribution.

    Given the prior distribution, collect data to obtain the observed distribution. Then calculate the likelihood of the observed distribution as a function of parameter values, multiply this likelihood function by the prior distribution, and normalize to obtain a unit probability over all possible values. This is called the posterior distribution. The mode of the distribution is then the parameter estimate, and "probability intervals" (the Bayesian analog of confidence intervals) can be calculated using the standard procedure. Bayesian analysis is somewhat controversial because the validity of the result depends on how valid the prior distribution is, and this cannot be assessed statistically.

    Bayesian analysis is used in the design of software filters to automatically detect and delete junk electronic mail (i.e., "spam").


    realmente!

    Surfacing_Maggot
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso me fez refletir.. o.o'

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso me fez refletir.. o.o'

    é... voh me matar... jah volto...

    Surfacing_Maggot
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ka0
    é... voh me matar... jah volto...

    dê uma passadinha no inferno e mande um abraço por trás no tio satã..

    labibo_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e eu queria ir lá fora, tinha vontade de dar um berro.
    não tenha medo de ser feliz... liberte-se borboleta!

    "Go on now go, walk out the door,
    Just turn around now, cause you’re not welcome anymore,
    Weren’t you the one who tried to hurt me with goodbye,
    Did you think I’d crumble, did you think I’d lay down and die,
    Oh no not I, I will survive,
    For as long as I know how to love I know I’ll stay alive,
    I’ve got all my life to live; I’ve got all my love to give,
    And I’ll survive, I will survive,
    Hey, Hey!"
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    sério agora...
    Ontem tava foda e a cada dia que passa descubro que sei menos
    Penso eu que isto às vezes funciona como um objeto propulsor na busca pelo conhecimento, sabe o fato de vc não se conformar com o que tem. Imagina se vc achasse que sabia tudo, então passaria a não mais buscar outras fontes, ficaria estagnado no seu mundinho, porém enquanto vc acreditar que sempre falta algo, que a sede de conhecimento é insaciável, cada vez mais vc será conduzido à um patamar maior (isso se vc buscar e não ficar somente no pensamento). Bem sei que muita das vezes é desanimador olhar por exemplo http://mathworld.wolfram.com/ e descobrir que ainda tem um longo caminho a ser percorrido, mas não permita que isso o atinja de forma negativa.
    eita! falei demais... besteira? =]

    Surfacing_Maggot
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    labibo_girl
    eita! falei demais... besteira? =]

    aham..

    labibo_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Surfacing_Maggot
    blé
    vc nem leu...

    Surfacing_Maggot
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    labibo_girl
    vc nem leu...

    aham... (2)

    carlotaa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leia sempre!

    stratopeido
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flea fan

    tem todo um metodo de memorizacao, memoria de curto prazo, memoria de longo prazo, etc.. se vc n exercita esse conhecimento q vc tem, e evidente q vai perder com o tempo

    obs: maconha tambem traz prejuizos a memoria

    stratopeido
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho q vc tem q refletir tb sobre oq e conhecimento util e inutil, pq se for inutil era melhor vc estar la fora aonde o "vento ventava" dar uns berro, se vc n tiver um objetivo, metas, finalidades para esse conhecimento, vc vai tar virando um visconde de sabugosa, ehhe, e isso e uma loucura pq n leva a lugar algum

    vc faz faculdade alguma coisa na aerea de exatas?

    flea fan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    labibo_girl
    Tá certa, não falou besteira(pelo menos eu acho).

    stratopeido
    Faço sim, física.

    labibo_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flea fan
    =**

    Surfacing_Maggot


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A cada dia que passa...