Atos da Moderação

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jul/05


To criando esse tópico por causa das recentes confusões aqui mo fórum.
A proposta é a seguinte: fica esse tópico com log das ações dos moderadores.

Cada moderador, quando fizer alguma coisa, vêm aqui e posta. Especificando com quem, onde, por quê.

Ex: Bani usuário X, por causa do post desse post "link"
Ex: Apaguei o tópico do user tal por causa de tal.

Não precisa ser tão detalhado, basta deixar um registro. Não venham dizer que é muito trabalho, pois não é. Inclusive a maggie eo o Marco Alan Rotta já fazem isso alçgumas vezes. Também não custa nada deixar uma mensagem quando um tópico é fechado.

A moderação tá agindo com com hipocrisia. Sempre tem um perguntando "quem foi que me baniu", etc e ninguém NUNCA assume. Isso aqui é só pra ajudar a deixar tudo mais claro. Não tem motivos pra essa furtividade toda.

Pra mim, quem tá fazendo certo, não se esconde.

Peço que fixem esse tópico, mesmo que editem ou criem outro, mas levem a idéia a sério.

UrSiNhO_PiMpAo
Veterano
# jul/05
· votar


=(

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


pior q isso num vai adianta mano, akela vez q o Sam abriu um tópico e discutiu pra caramba co urubu ele falou q os moderas tem é q fazer o serviço deles e naum dar satisfação nenhuma, disse q o certo mesmo era nem postar pra conversar, essas paradas...

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Utopia, Utopia

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

Sempre procuro justificar o que faço (embora não seja obrigado) quando sou perguntado. Mas os colegas não precisam. Vai de cada um...

Abraços.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Os moderadores são os cavaleiros negros

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


perca o anel, só assim se livrará dos pentelhos

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz
O Sam é outro hipócrita. Sempre pede provas palpáveis de que os moderadores tão agindo errada, mas sabe que ninguém é adivinho pra saber quando um tópico vai ser deletado, ou alguém vai ser banido.

Esse tópico também serve como controle pra isso. Pra deixar tudo em pratos limpos.

jozé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
vcs taum bravos com a gente??? :(

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho a idéia praticável, pois o volome de banimentos, fechamentos, etc não é o suficiente pra que deixar um post aqui seja um trabalho hercúleo.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
ta vendo fantástico? fehfeaufeh

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Porra, mas essa é a diversão deles

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
ele fala q naum, mas ele deve ter sim controle do q os moderas fazem aki, akele log das ações tal mas ele parece q

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


jozé bozina
vcs taum bravos com a gente??? :(

Estou revisando as besteiras nos tópicos...
Abraços.

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


...q num tá nem aí...

jozé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
a sim....espero q naum tenha nada grave!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz

ele fala q naum, mas ele deve ter sim controle do q os moderas fazem aki, akele log das ações tal mas ele parece q


Pelo contrário, ele ficava falando que tionha um log, mas depois confessou que era só um blefe.

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


eu sabia que o soldier era mais que um cara engraçado

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
será q num tem mesmo ou ele tá protegendo... vai saber né =/

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Sempre pede provas palpáveis de que os moderadores tão agindo errada, mas sabe que ninguém é adivinho pra saber quando um tópico vai ser deletado, ou alguém vai ser banido.

Certamente que o Sam tem controle sobre o fórum. A grande maioria dos tópicos que fecho estão repletos de xingamentos e baixarias.

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Concordo, é uma idéia boa, acho que não custa nada pro modera fazer uma linhazinha e justificar

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


palavras de quem já foi banido mais de uma dezena de vezes

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Vocês se preocupam demais com um fórum da internet, foda-se se você foi banido

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Tipo assim. Vou deixar o tópico até até a maioria dos moderadores dizer "sim" ou "não". Não precisa ficar enrolando, basta ser direto. Depois eu tranco.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

Eu sempre comento, mas não acho que todos sejam obrigados a comentar. Quanto ao Sam, o melhor termômetro das nossas ações são as visitas que ele faz ao fórum. Como você deve saber, rapidamente se percebe onde estão os problemas... pergunte ao Sam que ele te diz!

Abraços.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra

palavras de quem já foi banido mais de uma dezena de vezes


Sim, mas a primeira vez que eu fui banido, foi assim, na surdina. Eu passei umas duas semanas perguntando o motivo calmamente. Api eu fiquei puto e vieram as dezenas de banimentos. Fui corrompido. hhahaah

Um postzinho com a resposta de poupado dor de cabeça pra todo mundo.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde_

Vocês se preocupam demais com um fórum da internet, foda-se se você foi banido

Também acho isso. Nunca reclamo de ban, na maioria das vezes só faz te dar mais um tópico pro dia. O foda é apagar posts.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


concordo, acho q se n por obrigação q alguns alegam nao ter, pelo menos por educação os moderadores deveriam explicar o pq dos fechamentos dos topicos, o nome MODERADOR ja diz tudo, a funcao dele e moderar, abrandar, debater, tornar melhor a convivencia no forum. E n oq vejo fazerem q é a tirania, brincar de ditador, pelo amor d deus... acho q justamente essa "ñ obrigaçao" de prestar contas com o pessoal do forum e q vai servir d divisor de aguas, entre moderadore de verdade e os q sonham em ter führer abaixo do nick

seila
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

seria uma certidão de óbito!!!

\o/\o/

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
os q sonham em ter führer abaixo do nick

Vou sugerir isto ao Sam! hahaha
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Atos da Moderação