Enquete no site do Senado - Atos de corrupção na Lei dos Crimes Hediondos

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia


Pessoal,

A enquete tá no lado direito da página. Eu já votei:

"Você é a favor ou contra o projeto que inclui os atos de corrupção na Lei dos Crimes Hediondos, que aplica punições mais severas aos condenados? (PLS 204/2011)"

http://www.senado.gov.br/noticias/principal.aspx

Abs

LeD_HaleN
Veterano
# ago/11
· votar


"Ocorreu um erro no servidor enquanto processava a URL. Por favor contate o administrador do sistema."

eles já tiraram a enquete. HUAHUA

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


"Ocorreu um erro no servidor enquanto processava a URL. Por favor contate o administrador do sistema."

É, não tá funcionando aqui também.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeD_HaleN: eles já tiraram a enquete. HUAHUA

Inacreditável!!!

99,1% dos votos eram "a favor", hehe!

Espero que voltem com a enquete! Devia ter tirado um print screen!!!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rá!!!!!!!!!!!! Eu não tinha fechado a aba do navegador ainda. Pra não dizerem que era mentira minha! hehe

A PROVA QUE A ENQUETE TAVA LÁ!!

http://img37.imageshack.us/img37/1842/paginaenqueteantesdoerr.gif

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
A enquete tá no lado direito da página. Eu já votei:

Ocorreu um erro no servidor enquanto processava a URL. Por favor contate o administrador do sistema.


Não é meu estilo de postar, mas que deu uma vontade enorme de xingar o Sarney agora, isso deu!

Que malandragem desses safados!

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


não adianta a SEVERIDADE da pena sem a CERTEZA da pena
Antes disso deve ser eliminada a impunidade, não faz sentido querer fazer uma coisa antes da outra. No máximo, vai aumentar o atributo moral da legislação brasileira, mas não surtir absolutamente nenhum efeito prático por si

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP
não adianta a SEVERIDADE da pena sem a CERTEZA da pena
Antes disso deve ser eliminada a impunidade, não faz sentido querer fazer uma coisa antes da outra. No máximo, vai aumentar o atributo moral da legislação brasileira, mas não surtir absolutamente nenhum efeito prático por si


Concordo. Mas acredito que seja melhor, pelo menos aqueles que forem condenados vão pagar pelo que fizeram.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


Frigeri.
Não deixa de ser ineficaz... seria seria como decretar pena de morte a quem atravessasse ilegalmente as fronteiras do Brasil, sem aumentar a fiscalização nas alfândegas e em áreas "inóspitas"

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


seria seria

é um dom
uma certa magia
uma força que nos alerta...

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP
Não deixa de ser ineficaz... seria seria como decretar pena de morte a quem atravessasse ilegalmente as fronteiras do Brasil, sem aumentar a fiscalização nas alfândegas e em áreas "inóspitas"

Sim, é verdade. Mas pense bem, vivemos no Brasil, qualquer coisa à favor da democracia já é um grande passo. Ou você espera que de uma hora pra outra criem-se milhares de leis e sistemas de fiscalização para punir os corruptos?

É claro que isso não vai acontecer, então, se não posso ter o Blue Label, pelos menos me contento com um Velho Barreiro.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP
é um dom
uma certa magia
uma força que nos alerta...


Trocadilho...boa sacada!!!

Homenagem ao grande Milton....

MauricioBahia
A PROVA QUE A ENQUETE TAVA LÁ!!

99,1%..tá explicado!

Mas o layout foi para o espaço...hahahahaha...


/brinks, caro Maurício/

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Pô, tópico 100% fail! :(

SODAPOP
Veterano
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Frigeri.
Mas pense bem, vivemos no Brasil, qualquer coisa à favor da democracia já é um grande passo.

Isso dá outra discussão, mas esse papo de "vivemos no Brasil" serve de pretexto para as piores pataquadas culturais/intelectuais/políticas/sociais

Ou você espera que de uma hora pra outra criem-se milhares de leis e sistemas de fiscalização para punir os corruptos?

Vc exagerou algo sério e praticável, tanto em tempo (de uma hora pra outra) quanto em quantidade (milhares de leis)

O Brasil tem bons exemplos de mobilizações bem sucedidas de caráter democrático nesses últimos anos. Ainda precisa melhorar em alguns aspectos, por exemplo, em vez de fazer enquetezinha de internet sobre determinado assunto, transformar isso num plebiscito, ou num referendo. Não sei se isso vai se tornar um... No fundo, é complicado que às vezes as coisas funcionam, ou tem como funcionar, mas o velho derrotismo do É claro que isso não vai acontecer surge

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP
não adianta a SEVERIDADE da pena sem a CERTEZA da pena

Concordo contigo. E acrescento:

Enquanto o Brasil não adotar um sistema parcial de auto-sustentabilidade da carceragem, bandido vai continuar roubando e matando.

Na minha opinião, ladrão não tem medo de cadeia. Ladrão tem medo de trabalho.

Quando tivermos prisões agrícolas ou emregiões remotas - tipo Ilha de Marajó para 10.000 detentos, por exemplo - onde a visitação seja impraticável e onde cada condenado tiver que trabalhar duro para ter o que comer, o bandido talvez reflita antes de matar, estuprar, assaltar, etc.

Mas se for para ficar no VRio, cheio de mulheres visitando, TV a cabo, celular, advogados servindo de "office-boy" para a contabilidade do tráfico e outras facilidades que nem lembro agora, a prisão para eles é apenas uma situação adversa e passageira.

Excelente tema MaurícioBahia. Parabéns!

Abs a todos.

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP
O Brasil tem bons exemplos de mobilizações bem sucedidas de caráter democrático nesses últimos anos.

Tipo?

Não vou discutir com você, definitivamente não entendo nada sobre o assunto. Prefiro acreditar no que você diz.

Frigeri.
Veterano
# ago/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


BOREU
Quando tivermos prisões agrícolas ou emregiões remotas - tipo Ilha de Marajó para 10.000 detentos, por exemplo - onde a visitação seja impraticável e onde cada condenado tiver que trabalhar duro para ter o que comer

ahahaha, sério? Imagine o povo que defende os "direitos humanos" vendo isso, iam enlouquecer. Por mais que eu concorde com isso, acredito que seja apenas uma utopia.

Ladrão tem medo de trabalho.

Ladrão quer saber é de se dar bem... e pra mim isso é resultado de uma sociedade apoioada em pilares mal construídos. Mesmo que um sistema carcerário e legislativo puna os infratores corretamente, acredito que o mal deve ser cortado pela raíz, com EDUCAÇÃO.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BOREU: Excelente tema MaurícioBahia. Parabéns!

Mas já tem!!! A parada era pra galera votar... :(

Bom, "let it be"!

Abs

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

A parada era pra galera votar...

Voltou a funcionar. Acabei de votar!!!

O placar segue: 99,1% a Fvor X 0,9 Contra.

Quem diabos está votando contra? MISTER M?

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


LOL

Olha o que apareceu:

Seu voto já havia sido computado.
Não é permitido votar duas vezes.


WTF

Sendo que a enquete nem estava funcionando antes...

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Já votei.

Ainda há 0,9 que se dizem contra....

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Ráá!

A enquete está no ar novamente!

:)

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Ainda há 0,9 que se dizem contra....


Não há. É maracutaia só pra não passarem o papelão de revelar os 100% a favor.

Ah, votei.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Se isso aí for aprovado, podem mudar meu nick pra sempre pra Bicha Dançarina.

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
É maracutaia só pra não passarem o papelão de revelar os 100% a favor.

Não se squeça de que os deutados podem votar também..... ehhehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Mestre Taques!

http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=1&idnot=61737

"Não há nada mais sujo que a corrupção. A corrupção tem ocasionado falta de verba para a saúde, para a educação, para os presídios, para a sinalização e construção de estradas, para equipar e preparar a polícia. A corrupção mata. O apoio da população é fundamental para que o PLS 204/2011 seja aprovado", avalia Taques.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Eles estão ocupados enchendo o cu de dinheiro :D

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar




brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar




EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Vou postar aqui exatamente o que respondi na corrente dessa enquete que chegou no meu mail:

Pensa comigo:

Jogo bola com paixão... jogo bola sempre que posso... jogar bola é meu prazer.

Vc acha que se eu tivesse o poder de criar leis eu criaria ou apoiaria a criação de uma pra me proibir de jogar bola ?

Acho difícil.

Se essa enquete realmente existir, é só pra inglês ver... E pra não perdermos nosso tempo, é só lembrar quem é o Presidente do Senado... José Sarney.

Pronto, parei aqui.


Acho que debater sobre corrupção com a família, amigos, vizinhos... vai plantar uma semente da importância do assunto na consciência geral, e isso no futuro vai criar uma onda muito mais poderosa que as "enquetes" do Senado.

Abraços !!!

~:0)


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete no site do Senado - Atos de corrupção na Lei dos Crimes Hediondos