Pitbull.

Autor Mensagem
carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
as vezes o dever me chama,ai já viu né.

hummm.. q dever?

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar

Zacarias
Polêmico
entaum o bicho é mau mesmo... e feio tambem viu...

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
hummm.. q dever?
Estamos montando uma lanchonete,ai é correria,td hr to saindo pra comprar ou fazer algo.
Reacionary Truth
Qdo é filhote,até q é bonitinho,qdo cresce parece o Alien.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
hehehehehehe..... garoto responsável!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Nossa,vc deveria ver como...ahuahuahu.....Se eu num esqueci a porta do carro aberta na rua é milagre.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
ihhhhhh... c meu carrinhu, eu tenho um puta cuidado.. já c o resto!!!!!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
já c o resto!!!!!
O q se enquadra em "resto",pra vc?

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
ahhh.. naum esqueço a cabeça, pq tá grudada no pescoço.. heheehhehe..

jozé bozina
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
hum q legal :/

jozé bozina
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
enkuanto eles taum pekeno blz...se vai v kuando eles cresce e começa a solta akeles cagão do tamanho dum jacaré....ta fudido pa limpa hehe..essa é a pior parte!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Já esqueci de calçar os sapatos pra ir ao Shopping,tava saindo só de meia,mas tbm tava mto louco de caipirinha.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

jozé bozina
Q nada,o Hotweiller q morreu,q soltava uns Mont everest.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
heheheeh... eu esqueci a porta de casa aberta... e eu naum tava louka de caipirinha!!!!!
fui pra facul fazer rematrícula, detalhe q eu só fui pra isso.. e esqueci as fichas em casa.... e esqueci a chave..... acabou q nem entrar em casa eu consegui... vira e mexe, eu saio sem os documentos do carro..... e sem os meus..... ahhh.... eu sou mto distraída....

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Aposto q vc é daquelas q esta com a chave do carro no bolso,e fica se perguntando..."Onde será q deixei as chaves?"....hehehhe

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
Aposto q vc é daquelas q esta com a chave do carro no bolso,e fica se perguntando..."Onde será q deixei as chaves?"....hehehhe

bingoooooooooooooo... hehehehehehe....

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
e ainda reviro a bolsa inteira pra lembrar q deixei no bolso!!!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Direto eu desapareço com as chaves..Chego,jogo em cima da mesa,dá 2 minutos,eu esqueço onde esta.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
aqui, eu jg em cima da cama.... aí, sempre some, pq eu jogo bolsa.. roupa.... mexo nas cobertar.. nos bixinhus de pelúcia... aí fico desesperada atrás da chave.. mas sempre tá lá.. só tem q procurar... agora, qdo eu invento d deixar em cima da mesa... pode esquecer reviro o quarto inteiro.... pergunto pra tds os habitantes até q um vira e diz.. alá em cima da mesa...

é.. eu sou lesada!!!!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
é.. eu sou lesada!!!!
Nós somos....hehehe....Direto encontro minhas chaves no bolso da calça ou bermuda secando no varal.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
Direto encontro minhas chaves no bolso da calça ou bermuda secando no varal.
hauhauuhahuauauauhauhahua.... esses dias a chave do meu carro, encrencou por conta disso.. tinha lavado... e deu tilti no alarme... heheheheheheheeh....

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
e eu achando q essas coisas só aconteciam comigo!!!! ehheheehhehe

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Acontece com td mundo,chave e celular são coisas feitas pra serem esquecidas,eu sempre esqueço meu celular no balcão da academia,ou na casa de alg.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
ai.. meu celular é algo inutilizável.... ngm me liga.. aí, eu esqueço ele em casa.... sempre.. só serve pra tirar fotos!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
hehehe....Meu celular serve de telefone publico,o pessoal usa mais q eu,volta e meia alg pede pra usar.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
nossa... eu odeio ter q emprestar celular.. num sei pq.. tem um povo mto folgado....

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Ah tática de aproximação de qm quer seu celular emprestado é sempre a mm...Primeiro pergt se vc tem cartão telefonico pra emprestar,se vc não tem,pedem o celular emprestado sempre por 1 minuto,e sempre é pra avisar fulano sobre alguma coisa.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
E eu,burrão,num sei falar não pras pessoas,empresto.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
E eu,burrão,num sei falar não pras pessoas,empresto.
minha tática...... xi ó.. meu cel tá morridu!.... eu sou meio grossa em algumas coisas.. mas falo em tom de brinkadeira sabe...

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar

carlotaa
Vou começar a usar esta tatica tbm...hehe....Bom,tenho q ir,amanha tenho umas coisas pra fazer....Legal o papo....Té mais,...Bjão.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar

Polêmico
bjin...... té mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pitbull.