Pitbull.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jul/05


Este cachorro é meio doido,comprei um casal de filhotes,e os dois são agressivos pra caramba,ainda bem q vou mandar treinar,e andar com eles sem coleira na rua ainda.

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


vai mandar treinar?

quero ver o dia que um cusco desses te estranhar...... melhor treinar vc mesmo eles....

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
,e andar com eles sem coleira na rua ainda.

é isso ae cara, esse negócio de botar coleira nas irmãs é fora de moda

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro pastor alemão... =D

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Meu Hotweiller morreu,viveu 9 anos.....Mas depende mto da criação,o cachorro é o q o dono ensina ele ser....Por isso q o Urubu é tão paga pau do Gustavo.

Danilo3
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro pastor alemão... =D
(2)

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Vc mora no Rio?
fiquei sabendo que proibiram pitbulls por lá...

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
lindo lindo lindo......

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Reacionary Truth
Sou de SP....Num sei sobre esta proibição,sei q em alguns paises da Europa Pitbull foi extinto até....Tem um camarada meu q tem uma Pitbull femea,e ela é mansa,ele anda com ela solta na rua.

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Danilo3
\o/

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


pitbull é uma raça foda, é uma mistura genética desgraçada, o bixo têm tendências homicidas...........

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
Pitbull,nada,é feio mm,mas é um cachorro "imponente"....hehehe

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
lindo é vc bobaum!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias
Pode crer,ele é mais "burro" q outras raças,e meio louco....Já ouvi dizer q ele tem dores de cabeças naturais e constantes,por isso é agressivo.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Você é suicida ou o q? Pitbull é carniceiro pra caramba. A minha vizinha tem um, e ela tem um netinho de 5 anos que vive indo na casa dela, convivia com o cachorro, e o pitbull até que gostava do moleque. Mas um dia, deu um dois-minutos nele e ele atacou o menininho, quase rasgou a cara dele no meio. Tô falando sério, eu vi ele todo machucado e cheio de pontos depois, sem falar que eu ouvi os gritos. Se a dona do cachorro não tivesse dado uma bordoada na nuca dele, podia ter até matado o menino. Então, eu, se fosse você, adotava um cachorro menor, como um basset.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
lindo é vc bobaum!
hahahahahha

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias
pode ser homicida... mas se adestrarem e cuidarem bem do bicho axo q ele naum vai qerer morder td mundo naum...

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
hahahahahha
tá tá tá....

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring
Eu curto cachorro bravo.....O cachorro tem q viver em sociedade pra se acostumar com pessoas,se vc pegar,e trancar eles no quintal,sem ver uma alma viva sequer,obvio q ele ficará agressivo.

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


Reacionary Truth

mas mesmo assim as chances dele atacar alguém, mesmo adestrado e bem tratado, são maiores que qquer outra raça, justamente pelo fato dessa raça ter sido criada para propósitos violentos mesmo......

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Reacionary Truth
O do meu camarada obedece,ele manda sentar,o bicho senta,manda ficar em guarda ele fica,manda avançar....Bom,ai pode começar a correr.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
Vc estava sumida do Fórum.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
eu tava te dando audiência no garoto ot!!!!!

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


ele anda com ela solta na rua.

Porque é um otário. E quem negar isso também.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
q mané sumida da onde?

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Mas eu acho que é do instinto, mesmo. O cachorro que eu te falei era muyito bem cuidado, passeava sempre, tinha um lugar bem espaçoso, dormia na cama do dono dele [argh], era muito bem tratado. Eu já curto mais cachorros menores. Tenho dois bassets e gosto muito deles: são carinhosos, gostam de brincar, respeitam as pessoas, e eles nunca vão atacar ninguém.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
q mané sumida da onde?
Ah,deve ser pq to ficando pouco aqui,ai nem nos "encontramos".

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring
Tenho um Labrador tbm,de tão bonzinho q ele é,dá até raiva,qq bebum q passa no portão e passa a mão nele,ele vira amigo....Por isso gosto de cachorro bravo.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Ah,deve ser pq to ficando pouco aqui,ai nem nos "encontramos".

tá vendo.... a culpa é td sua!!!!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
tá vendo.... a culpa é td sua!!!!
ahuahuahu....É mesmo,tem razão....Mas as vezes o dever me chama,ai já viu né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pitbull.