Gravidez desejada

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
se ele (seu namorado) não quiser fazer um filho com vc agora, me avisa, que eu faço esse favor pra ele, aí nós fazemos o filho e ele cuida.. hehe




brink's!

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck: és mto tonto, n és? lol

Só o k me preocupa é o facto de aparentemente eu ser a única pessoa da minha idade a pensar assim.
Será possível que só eu tenha estes desejos que são perfeitamente naturais? Será que o conceito de "família" já nada quer dizer actualmente?
Sinceramente já n sei...

Edu_Duck
Veterano
# jul/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar


* Editado por erro de interpretação...

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck: não sei se reparaste, eu tb tava a brincar. Ou será k n viste o "lol"?

E desde quando "tonto" é uma ofensa tão grande?
Será que sou eu mm k sou ignorante? Pelo menos não ando aí a ofender as pessoas, n é?

N tava à xpera de uma reacção dessas, sei perfeitamente k tavas a brincar, só n pensei é k tu n percebesses k eu tb tava...
bom, deixa lá, as pessoas são mm assim, n é?

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Não perebi a sua intenção, desculpa..



vou tirar o post..

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
Só o k me preocupa é o facto de aparentemente eu ser a única pessoa da minha idade a pensar assim.
Será possível que só eu tenha estes desejos que são perfeitamente naturais? Será que o conceito de "família" já nada quer dizer actualmente?
Sinceramente já n sei...


Acho q todas as mulheres, ou pelo menos a maioria delas, desejam ser mãe um dia. A maternidade deve ser a realização da mulher. Quero ser mãe um dia - devo admitir q será na fase mais paciente da minha vida, mas isso é só um detalhe... O q acontece é q em vc esse desejo despertou cedo.
E "Família" tem mt valor sim. Os kras daki zoam, mas é todo mundo do msm jeito: todo mundo aki briga c/ a mãe, c/ o pai, c/ os irmãos, mas se é p/ entrar na briga por eles, a galera briga msm e esquece de todas as intrigas e desavenças. :)

Ah! Relaxa c/ o Pato, ele é assim msm. Aliás, tds aki são meio estressados. :P

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
ou.... ja pedi desculpas pra ela tah..



E EU NÃO SOU ESTRESSADO NÃO!!!




hehe

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
e vc ñ é diferente em pensar em ter um filho agora... eu mesmo sou louco pra ser pai, principalmente qdo estava namorando.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro

evite a gravidez

faça só sexo anal

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck: tudo bem, não há problema. Só n queria que ficasses com uma ideia errada de mim, porque eu detesto ofender as pessoas. e para mim "tonto" n é ofensa... mas se esse foi o caso, então também peço desculpa, tá? tudo numa boa? :)

Black Fairy: eu tou relaxada com ele, sim; pelos vistos foi tudo só um mal entendido mas que já está esclarecido :)


Beijos

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


ser pai é bem legal, eu curto muito, mas primeiro eu quis ter grana pra minha filha nào pasar tanto perrengue como eu, que fui criado sem grana msmo, era um par de sapato e olhe lá.

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
... mas se esse foi o caso, então também peço desculpa, tá? tudo numa boa? :)


blz.. ta td em paz...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro


ja ta preparando sua aposentadoria? pelo q li ali, pra mim vc n tem cabeça pra ter filho, desculpe-me pela sinceridade, mas acho q é uma enorme bobagem vc ter um filho aos 20 anos, mal tem curso formado, quanto menos uma carreira consolidada. Acho q vc anda meio iludida com muitas coisas, vc ta namorando nem a 2 anos e ja quer ter um filho?? vc sabe quais as mudanças psicologicas e esteticas q uma gravidez tras? uma gravidez agora so vai lhe trazer prejuizos, vc vai passar a viver em funçao do seu filho, estudos, amizade, familia, profissional, por fim seu proprio relacionamento vai tender a implodir e nisso tudo n so vc perde como seu filho tb. Aproveitar a vida, n e imaturidade, pelo contrario... n to falando q e seu caso, mas conheço varias dessas menininhas q recem descabaçadas ja se acham na maturidade suficiente para casar e ter filhos, nisso afastam-se dos amigos... da familia, na minha opiniao um romantismo bem antiquado e prejudicial. Enfim, so desejo q vc pondere bem sobre as dificuldades d uma gravidez e seja ciente q sua escolha n influenciara so vc, mas sim a seu filho. so mais uma pergunta... é seu primeiro namorado?

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido:
perdoa a sinceridade também, mas não axo k saibas grande coisa de mim só porque leste um tópico que eu escrevi. Não sabes se sou "recem descabaçada" ou não. Não ando iludida com as coisas, sei perfeitamente todas as mudanças que uma gravidez traz. O facto de só namorar há menos de 2 anos n tem nada a ver com querer um filho, pois já antes de namorar eu queria um. O que tem a ver se é a 1ª vez que namoro? Não é. e se fosse? Influiria em algo?
POrque não tenho cabeça? Só porque tenho 20 anos? Não sabes a vida que tive, não sabes se psicologicamente estou preparada ou não. Economicamente sei eu que não estou. Por isso espero.
Agora, se sabendo que economicamente não estou preparada prosseguisse à mesma com uma gravidez, aí sim, concordava contigo e diria que não tinha cabeça. Mas como podes ver, não é o caso.
E quem te garante que eu quero uma carreira, ou um lugar de sucesso?
Desculpa pela sinceridade, mas tal como eu agradeço a tua por me demonstrares o teu ponto de vista, penso que também gostarás que eu demonstre o meu.

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Uhuu

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


Uhuu

lol

kawaii_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


Ana Faleiro
eu espero q vc realize seu sonho, eu apoio tdo q vc disse
tbm qro filhos e uma familia com a pessoa q eu amo
não vejo nada de errado no q vc disse e se fosse vc faria o mesmo, realizaria meu sonho, correria atras dele, viveria por ele, se não nos realizarmos com coisas q nos fazem bem , q nos dão felicidade então vivemos pra q??
não se importe com a opinião dos outros, mesmo pq ninguem conhece sua vida ou sabe como ela funciona, nem suas necessidades
se é iso q vc qr e é o q o seu namorado tbm deseja, se vcs podem realizar isso eu espero q vcs sejam felizes e tenham uma linda vida e tenham lindos filhos!!!

e depois coloque uma foto aqui desse bebê tão desejado!! :)

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Só de vc estar postando nesse fórum, e ainda mais sobre isso (expondo toda sua intimidade) já demonstra que você ainda não tem maturidade suficiente pra ser mãe. Tente novamente mais tarde.

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl

Brigadão pela força. Pena que nem todos vejam a minha situação da forma optimista como tu vês... :) é de facto o meu sonho e de certeza que se irá realizar. Brigada por não teres achado uma maluqueira, o k escrevi. Não são muitas as pessoas que compreendem o quanto eu desejo esta criança.

Sei k n devo importar-me com a opinião dos outros, mas às vezes faz falta ouvi-la, quer seja para nos apoiar quer seja para nos fazer ver as coisas sob um outro ponto de vista.

Brigada pelo teu apoio.

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


Half: não percebo porquê. Nunca desabafaste com ninguém? Acho que não expus intimidade nenhuma, falei apenas de um desejo que tenho. Mas pronto, é preciso aceitar a opinião de todos. Lamento que essa seja a tua, pois como a kawaii_girl tão bem disse, ninguém conhece a minha vida e não é por umas linhas que eu escreva que alguém me pode analisar e ver se estou madura ou não para engravidar. Fica bem.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
acho q devemos ouvir sim a opinião de algumas pessoas: das q nos qrem bem, q nos amam, q convivem conosco, q sabem da nossa história
e ainda assim nós filtramos o q nos dizem e aplicamos o q nos serve.
eu te entendo sim, tbm sou louca praq ter meu pequenininho e acho q esse será um dos dias mais maravilhosos da minha vida!!!
um beijo Ana!!

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro

acho legal esse sentimento de querer ter um filho, principalmente onde em uma epoca onde filho significa "prejuizo", problema, etc.
Me parece que vc eh uma pessoa com bastante maturidade(nao te chamando de velha tah?? uhauhuaha) e vai saber optar pela decisao certa sem se preciptar

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


nao te chamando de velha tah?? uhauhuaha

epah, n sei se acredito... ehehehe
tou a brincar, n leves a mal.
brigado por achares que tenho maturidade, às x sou acusada precisamente do contrário! lol

kawaii_girl: brigada. concordo plenamente contigo, em relação a filtrarmos o que nos serve. Por isso desabafei aqui, pois acho que faz sempre bem sabermos o que os outros pensam, não tendo a pretensão de sermos só nós os únicos sabedores no Mundo e pensarmos que só a nossa opinião conta.

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
as mulheres querem muito ser independentes, ter grandes carreiras
- propaganda do capitalismo que viu na mulher uma mão de obra melhor e barata
feliz era minha avó e meu avô em que ela ficava em casa cuidando da filharada e ele saia para trabalhar, hoje em dia ninguem consegue dar atenção a filho porque os dois saem pra tabalhar, os dois chegam quebrados em casa, os dois estão uma pilha de nervos....

esta última é a opinião da minha mãe e dar um desgosto muito grande à minha mãe vai ter sempre um parente falando que voce não deiva ter feito isso e devia ter feito aquilo, que não era a hora e por que ainda não fez tal coisa.....

Ana Faleiro
Veterano
# jul/05
· votar


ninguem consegue dar atenção a filho porque os dois saem pra tabalhar, os dois chegam quebrados em casa, os dois estão uma pilha de nervos....

por isso mesmo eu não ambiciono nada de grandioso. Quero apenas ser feliz constituindo a minha família :)


vai ter sempre um parente falando

Isso também é verdade, principalmente a minha família tem uma grande tendência a ser assim lol. Mas isso tem que mudar, n é? senão, nunca vou controlar a minha vida e as minhas decisões

:)

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Ana Faleiro
essa coisa de maternidade é interessante
em alguns períodos ela é tão intensa dentro da gente ! eu acredito q vc vai ser uma mão mto carinhosa e ótima, pelas suas idéias, pelo modo como vc conversa e responde, é bom conhecer pessoas como vc!
q bom q vc começou a frequentar esse fórum :)

danubio_gpi
Veterano
# jul/05
· votar


fazer um filho é bom!!! eu sei.
Ter um filho é pessimo!!! minha esposa sabe.
criar um filho é "barra"!!! nos sabemos.

resultado: vamos ter outro agora no finalk do ano, pq o nosso ja esta com 3 anos, e vamos fazer tudo de novo. (vai entender.....)

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Ter um filho é pessimo!!! minha esposa sabe.
q horror, eu sinto mto em ler isso
qm eu conheço q planejou um filho e é uma familia feliz nunca disse isso
nem sobre as dores do parto, pode ser difícil, mas sua colocação foi infeliz
me desculpe

espero q do q vem vindo não seja falado isso, coitado

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


danubio_gpi
hahaha
que lindo... :D

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
acho que ele estava falando qto à hora do parto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gravidez desejada