É uma vergonha mais fazer o quê...

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # mai/05


    Eu, e todos os alagoanos (pelo menos a maioria), estamos chocados e envergonhados com a canalhice que foi finalmente desmascarada (como se precisasse) de certos prefeitos aqui do nosso estado. Vcs devem ter visto no Jornal da Globo, JN e oscambau o desvio de dinheiro que vinha para a merenda das criancinhas. Eles pediam uma verba gorda do governo, aumentava o número de alunos, comia o dinheiro e as crianças comiam porcaria. E até agora não entendi mais adorei, a Polícia Federal prendeu tudinho, prefeito, puxa-saco, todos. O nome da operação era Operação Gabirú (ratazana enorme). Pronto, já pegou os graúdos falta só os ratinhos pequenos. Mesmo sabendo que esse tipo de coisa não é prioridade de Alagoas, dá um misto dem ódio e vergonha mesmo assim...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    izack darck

    envergonhe-se não cara... isso acontece até na prefeitura de pindamonhangaba.

    Eu não me surpreendo com mais nada na politica, não existe mocinho e bandido, apenas a segunda categoria.

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    falta só os ratinhos pequeno
    tenho q tomar cuidado ...

    mas aí!
    não ví o que rolou..... como é que foi mesmo o esquema?

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Cabeça De Balde
    · votar


    izack darck
    envergonhe-se não cara, isso também acontece aqui pelo Paraná. Vários prefeitos caçados por corrupção, compra de votos... é tudo da mesma laia, no país inteiro. Tudo uma corja de ladrões filhos de uma égua!
    Pelo contrário ai, vc deveria se orgulhar, pois a Polícia mandou ver agora.

    "Casca do Cerrado
    Chegaram os mortos de fome
    Sujeira de outra parte
    que vem pra sujar seu nome
    eu te falei o que o ladrão que rouba mesmo
    é bem vestido e eu vi de monte


    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Que coisa.
    A punição tem que ser exemplar.

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Ed_Vedder

    É verdade, acho que vergonha foi só uma maneira de falar pois já estamos escaudados dessa história de "Nordeste Sangrento" onde as coisas se resolvem na pexeira. O povo acha que Alagoas é terra de matador, pistoleiro, etc... não é bem assim. Na época que matarm o PC Farias...vixe...o estado sofreu tanto preconceito...aquele verme rodou o mundo todo e morreu logo aqui...mas muita gente defendeu cmo o Djavan(pois é alagoano), o Faustão...(taí porque ñ o odeio tanto) etc...

    Rato

    Eles colocavam um número grande de crianças nos colégios, diziam que precisavam da quantidade X (uma bolada) para dar merenda pra essas crianças, compravam merenda superfaturada e comiam o dinheiro. Por isso operação Gabirú, (como chamam aqui) ou Ratazana.

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    izack darck
    Mas essa história roubar usando a merenda escolar como fachada não é nova, lembro de ter visto uma reportagem faz anos já sobre a mesma coisa.

    E ainda por cima a merenda ficava estragando nos armazéns porque não tinha como entregar.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie
    izack darck

    Eu naum to bem lembrando, naum sei se estou confundindo com essa história ai de Alagoas, mas eu acho que aconteceu em alguma cidadezinha aqui por perto também, por esses dias. =\

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie

    Pois é, a ex-primeira dama Rosane Collor fez muito isso...

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie

    A mulher além de brega, era safada. C lembra dela? E a Zélia? outra safada...parecia a Cássia Eller no começo da carreira...huhuhuhuha.

    Zozão
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rato
    falta só os ratinhos pequenos
    se esconde

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    izack darck
    A mulher além de brega, era safada. C lembra dela? E a Zélia? outra safada...parecia a Cássia Eller no começo da carreira...huhuhuhuha.


    Minha ex-chefe era parecida com a Zélia.
    Os dentes eram iguais hehehuehue

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie

    O Chico Anysio realmente era cego, casar com uma criatura daquelas...além de feia, chata.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É uma vergonha mais fazer o quê...