Autor |
Mensagem |
Crash Veterano |
# jul/05
· votar
olha so, o killerman é um cara mau mesmo! tem arma, nao liga pros outros e ainda vai matar ladrao! yeah clap clap
fui
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
mas n é todo mundo que pensa assim, e, ve se nao vai acontecer isso com algumas pessoas: tá, tu tem uma arma em casa, aí um cara briga contigo e te ameaça de morte, aí tu se caga, pega a arma e mata o cara, legal né?
pode nao ser o teu caso, mas vai acontecer com muita gente
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
tá, tu tem uma arma em casa, aí um cara briga contigo e te ameaça de morte, aí tu se caga, pega a arma e mata o cara, legal né?
pode nao ser o teu caso, mas vai acontecer com muita gente
MUDA A PORRA DA LEI P PORTE DE ARMA ENTÃO
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
aliás, ja acontece,
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
eu nao mudo nada
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Crash
olha so, o killerman é um cara mau mesmo! tem arma, nao liga pros outros e ainda vai matar ladrao! yeah clap clap
fui
naum vo matar ngm, só naum tenho vocação p coordero c tu tem aih eh contigo
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Voa, tópico.Sobe!Up!
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Eu convoco este tópico a deixar a Terra Média e descer à Mordor.Go to the Hell!
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
Arthas_2
o.O
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Robita
É Senhor dos Anéis demais.Acho ki esse filme fez minha cabeca
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
=/
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
Arthas_2
acredita q eu nunca vi? o.O
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Robita
Veja os três. LOTR: A sociedade dos aneis, As Duas Torres e O Retorno do rei
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
Arthas_2
ok =]
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Robita
_o/
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
Arthas_2
o//
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
uk
sempre leio "ucá" e não "uq"... pq será?
um bandido entra c uma arma na mao, ce tenta reagir c um pedaço de pau
e... POW
*ô onomatopéia fudida*
sim... é idotice reagir filha
Robita
Digamos que o dono do carro tivesse uma arma, e ae?
Hipótese1>>> ladrões: que isso tio?não, não... era tudo uma brincadeira, juro que isso não vai se repetir *vão se distanciando com lágrimas de pavor nos olhos*
Hipótese2>>> naquele clima tenso, discussão, ameças, cada um de um lado, sai o primeiro tiro, o ladrão mata o cara e ainda dá outros disparos *bem cinema* e numa dessas Robita vira lenda...
HÁ
e ae qual vc gostou mais?
este tb ficou bom: o cara ia dar uma de McGyver, pegar a arma no porta luvas e fuzilar todos os bandidos
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/05
· votar
ateh q ia adiantar mt o cara pegar uma arma no porta luvas... os ladrões não iam dar nem tempo do cara botar o dedo no gatilho... e jah era ele...
idiotice reagir...
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
ñ, em momento algum supos-se q era minha mulher q estava sendo estuprada, e sim essa Robita, ou outra qualquer. E mesmo se fosse, pensaria duas vezes, ja q a possibilidade d errar o tiro e muito grande, vide o "heroi" do policial do sequestro do onibus, acabou matando a mulher
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
contrabando de armas....
A maioria das armas utilizadas em crimes comuns não são contrabandeadas (quem faz isso é o tráfico e as quadrilhas mais sofisticadas), mas sim compradas normalmente e, principalmente, roubadas.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/05
· votar
Robita
eh isso ae galera, kem ker ser idiota vote a favor do desarmamento, pq eh isso q vai acontecer, os bandidos vao continuar c as armas, e a populaçao com um pedaço de pau pra se defender!!! que legal nao??? \o/
Claro, bom é reagir e tomar uma bala na cabeça.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/05
· votar
eeeeeeeeeeeeeee
|
Robita Veterano |
# set/05
· votar
BRUXA MARATUXA II
eeeeeeeeee
|
# set/05
· votar
Robita
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
# set/05
· votar
Bom eu tive um grande amigo que morreu pequenininho por causa da arma do pai, não acho a população se armar a solução e sim alguem do poder dá um jeito de acabar com a festa da banana...
é mais facil mandar tdo mundo se armar do que tentar desarmar também os bandidos, ainda fico com a segunda opção, tentar desarmar os bandidos, não é NOSSO TRABALHO matar bandido, e sim da policia...
beijus
ARMAS EM CASA SO CAUSAM DESGRAÇA!
|
flavinha190 Veterano |
# set/05
· votar
Sou contra a lei do Desarmamento....isso é jogada do governo pra diminuir os gastos com baleados no Hospital, ta sobrando menos pra eles embolsarem..........
Quem quiser ter sua arma q tenha....quem quiser ser "idiota" o bastante pra reagir em uma situação vulneravel q reaja e morra e deixe esse mundo CRUEL
|
flavinha190 Veterano |
# set/05 · Editado por: flavinha190
· votar
Ou alguém acredita q querem desarmar o povo pq realmente estão preocupados com o povo de bem??....Bah.....
Eles andam com carros blindados e escoltados com certeza...não são eles quem morreram em uma situação dessa ...e sim os benditos "seguranças" eles querem + é q se foda o povo
|