assalto na academia!

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Era uns 2 ou 3. umas 100 vezes menor que o número de crianças que morrem brincando com a arma dos pais.

e o n° de mortos no trânsito eh mto maior q o n° de mortos p arma de fogo... vamo c preocupar c isso antes de querermos dah uma de politicamente corretos....

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

e o n° de mortos no trânsito eh mto maior q o n° de mortos p arma de fogo


E daí?

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Como é que eu vou pegar minha arma na gaveta se o cara já entrou armado. Ele sempre tem o elemento surpresa.

so se vc for tapado e pegar na frente dele neh?
tenha um elemento surpresa tb!

focaliza
Veterano
# jul/05
· votar


DIGAM Ñ AO DESARMAMENTO.
CASO CONTRÁRIO SEREMOS DOMINADOS

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

so se vc for tapado e pegar na frente dele neh?
tenha um elemento surpresa tb!

Sim. Eu sou o McGyver.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

q bom! :)

melhor do q ser um bobao q mija nas calça e chorao!

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


so se vc for tapado e pegar na frente dele neh?
tenha um elemento surpresa tb!

mas q elemento? c vc for esperar o maluco ir embora da tua casa pra ir pegar a arma (pq esse vai ser o unico jeito ao meu ver de pegar a arma sem ser na frente dele...) até vc correr lá pegar na gaveta e voltar, o cara já robo sua casa 10 vezes e saiu fora no opalão dele

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz

eh so a pessoa escutar algo de errado, e jah pegar a arma!
ce nunca viu filme nao? o.O

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

q bom! :)

melhor do q ser um bobao q mija nas calça e chorao!

Tu tem jeito de quem já queimou uns cinco meliantes, né?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz
c vc for esperar o maluco ir embora da tua casa pra ir pegar a arma (pq esse vai ser o unico jeito ao meu ver de pegar a arma sem ser na frente dele...)

eh pq eles tem o poder de arromba a porta da tua casa e entrar dentro do teu quarto sem fazer barulho nenhum....

ladrões de casa na verdade são ninjas

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Robita


se um cara armado vier t estuprar vc vai fazer oq? vai reagir e o cara mete bala em vc? a n ser q vc tenha um desses acessorios americanos, d corta pinto, triturator de penis q a mulher carrega o dia inteiro na vagina, a atitude mais heroica e no maximo oferecer pro cara uma camisinha

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

numa hra dessa n adianta ficar chorando e se mojar nas calça, tem q manter a calma, qto mais nervoso, mais merda faz

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
se um cara armado vier t estuprar vc vai fazer oq?

ela infelizmente nd... mas c o cara vier a fazer isso e vc tiver vendo o q poderia vc fazer c tivesse armado??????

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

eu n vou fazer nada, mah posso gritar ateh meu pai vir c uma arma na mao e apontar pra ele!

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
e se a casa do cara num for protegida o suficiente e for facil de se pular o muro, aí vc tá lá sossegado escutando musica alta, ou tv, o q for e naum escuta nada, c o cara arromba a porta é já der de cara com vc, q chance vc tem?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

numa hra dessa n adianta ficar chorando e se mojar nas calça, tem q manter a calma, qto mais nervoso, mais merda faz

principalmente se tivcer com uma arma na mão. O tanto de herói que vai parar no ps...

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

ok fío :)

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz
e se a casa do cara num for protegida o suficiente e for facil de se pular o muro, aí vc tá lá sossegado escutando musica alta, ou tv,

c o cara c preocupa c a segurança dele a ponto de ter uma arma em casa, com certeza o cara naum vai entrar assim tão fácil naum.... e c entrar o cara jah vai tah preparado a tempos...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
c entrar o cara jah vai tah preparado a tempos...

Que ilusão sua. Alguém já entrou na sua casa, por curiosidade?
Falar é facil. Foda é acordar 3:15 da manhã com uma arma apontada pra você e ta preparado pra todas.

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


eita :|

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo

:(

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

cara c tem noção de quanto custa uma arma? e o preço duma tranca dakelas tetra...

agora tenta arrombar uma porta dessas p vc ver c eh algo simples.... isso eu falo só duma fechadura simples quinem essa... tem alguns caras aki no meu prédio q só a espessura da porta dah umas duas portas comuns...

e ainda sim um investimento mto mais barato q uma pistola.. então tratando-se da minha casa e da maioria do povo q c arma c intuito de proteção do lar, o cara naum vai conseguir invadir assim tão fácil naum

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

sinceramente n sei, o mais provavel de se fuder (no bom sentido) ali sou eu, pois se eu matasse o kra ia ser meio dificil d provar q o cara tava estuprando, e mesmo assim, com certeza eu ia passar um bom tempo no xadrez, e na prisao bandido nao valoriza "heroi" nao.. entao.. como disse, o mais provavel nessa situacao e q o heroi se foda, outra coisa e q a nao ser q eu fosse o john wayne, poderia dar em merda e eu acabar atirando na mulher, ou entao ele pegar ela como refem.. enfim, como ja disse..

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

então vc tah dizendo q c vc pegar alguém estuprando a tua mulher c naum vai fazer nd, p naum passar um tempo no xadrez neh?

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


a robita nem precisa de arma, so seus 93 quilinhos bem distribuidos em 188cm de ombro e 46 de braço ja iam espantar os bandidos malvados.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Crash

eh pra isso q eu malho fio :)

Crash
Veterano
# jul/05 · Editado por: Crash
· votar


Robita
e toma equipoise né

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Roube o talento de Bruce Lee entao, ki aí vc ta seguro..

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Crash

nao kerido!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
O problema é você CHEGAR a pegar a arma. Bandidos sabem invadir em silêncio sim. Experiência própria. Isso contando que é só um. De que adianta a arma contra dois bandidos armados?

E isso de encontrar uma mulher sendo estuprada é viagem. Nunca vi uma mulher sendo estuprada e, provavelmente, nunca vou ver. Ninguém estupra ninguém assim a olhos vistos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a assalto na academia!