Hoje Deus Anda De Blindado

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


voltando ao assunto do tópico, olhei a letra e achei ela interessante....

Half
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
O_o

Half
Veterano
# jul/05
· votar


A única coisa boa do rap é que é prático, você nem precisa baixar a música pra ver como ela é. Memorize aquela batida de rap, a mesma de sempre, ae começe a ler a "música" com voz de mano.

bocao
Veterano
# jul/05
· votar


nem com marca de nascencia

só lendo essa parte já percebi que se trata de um rap.
é isso aí, mano brou

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Half
com voz de mano.

huhuhaheauheuhuehuehuehue

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Half

ja disse antes, detesto rap...mas é só uma letra, que eu achei interessante até :)

Half
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Hehehe aquele olhinho (O_o) era pra mensagem anterior!!!

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Half

a so heheheh... mas aí, tu leu a letra? que q tu achou dela?

Half
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Ihh jah falei, naum vamos voltar nesse assunto...

aFFF
Veterano
# jul/05 · Editado por: aFFF
· votar


Half

tu é mal cara, me fez voltar ao começo do tópico para procurar =/ hehehheeh, mas eu acho que os caras falam mais para que as pessoas intendam o lado deles, lembro que para quem tá em casa na internet é fácil sair criticando....e teve um ponto que eu achei bem legal e concordei não vejo vulto lutando pra favela ter escola só pra me trancar e jogar a chave fora

Half
Veterano
# jul/05 · Editado por: Half
· votar


aFFF
Tem que ser muito tolo (nossa ainda existe essa expressão?) pra não saber que existem sim mtos problemas nas favelas e bairros mais pobres, mas como alguém falou, a maioria desses rapers, que geralmente são os que se sobressaem nas favelas, sempre exercem algum tipo de influência por lá, e acabam meio que exaltando essa questão do crime, eles transformam o crime, a violência e as brigas entre as "tribos" em uma coisa "STYLE". O bom entre aquela comunidade é o poderosão que intimida todo mundo, é a "gangue" que manda na geral.
E é fato que eles SEMPRE CULPAM OS MAIS RICOS por tudo. Isso já é clichê entre "eles", por isso que me dá nos nervos. Criticar assim é fácil.

Half
Veterano
# jul/05 · Editado por: Half
· votar


bocao
Esclusão

Uniforme

SPFC X Curínthia

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Half
Tem que ser muito tolo (nossa ainda existe essa expressão?) pra não saber que existem sim mtos problemas nas favelas e bairros mais pobres

nesse mesmo tópico você pode ver que esses tolos não sao raridade heheh

exaltando essa questão do crime, eles transformam o crime, a violência e as brigas entre as "tribos" uma coisa "STYLE".

lado ruim da coisa, mas também tem aqueles que largam o tráfico para fazer "música"...


E é fato que eles SEMPRE CULPAM OS MAIS RICOS por tudo

os caras tão na merda, é normal que eles culpem quem está em uma situação muito superior... e ele mostram o lado do bandido também, não que o cara esteje certo ou que não merece ser preso....mas eu acho que a maioria usa para fazer sucesso nas rádios, ja que ja é clichê heuuhehueuheuheuhehu

Half
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Ah, é normal? Então bora fazer música contra o favelado que matou nosso parente/amigo/não sei quem. Aí ia ser preconceito, aí ia ser errado... Eu ainda acho que o preconceito é maior do lado de "lá". Eles acham que todo mundo que não mora no morro é ladrão e, portanto, merece ser assaltado pra cederem os bens à eles, coitadinhos, que estão necessitando e são gente "de Deus".

Quanto a esse negócio de mostrar o lado do bandido, é o que eu falei, eu fico puto pq eles EXALTAM isso... Procura umas letras do mal na net pra vc ver, é tudo sobre brigas de gangues, não sei quem olhou pra namorada de não sei quem e aí matou, etc etc.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Half

normal não quer dizer que é certo ou errado cara, é simplesmente natural....

Procura umas letras do mal na net pra vc ver, é tudo sobre brigas de gangues, não sei quem olhou pra namorada de não sei quem e aí matou

aí eu sou contra cara, eu tava me referindo a essa letra

Eu ainda acho que o preconceito é maior do lado de "lá". Eles acham que todo mundo que não mora no morro é ladrão e, portanto, merece ser assaltado pra cederem os bens à eles, coitadinhos, que estão necessitando e são gente "de Deus".

acho que é de igual para igual...e se tu morasse na favela, sem estudo, iria ficar trabalhando feito um condenado(quando estivesse trabalhando) ou iria partir para o mundo do crime?... essa de ver o lado do bandido é interessante, pois por mais que eles estejam errados, você não tem com dizer que no lugar deles não faria o mesmo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje Deus Anda De Blindado