Hoje Deus Anda De Blindado

Autor Mensagem
Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05


Se Deus der role com cartão magnético, nem com marca de nascencia reconhece no exame médico pro boy a causa é o código fora de época, o cusão quer pena de morte, prisão perpétua. acha que por menor cumprindo como adulto não vai ter na CNN político do Brasil com furo a força na repressão na policia hostil, um gambé me torturando num terreno baldio enquanto era pobre disfigurado no caixão preto vale o ditado no cú dos outros é refresco só que o vulcão explodiu entrou em erupção e a lava que escorreu foi derreter sua mansão. acordou pra vida com 100 bolhas no corpo com ladrão apagando na pele dois maços de malboro o ódio atravessou a fronteira da favela pra decretar que paz é só em baixo da terra, não sou eu que a impunidade beneficia, me diz quantos nicolau tão na delegacia que é o fim do barulho de tiro a noite faz abaixassinado contra Taurus Colt a fabrica de armas ta 1000 na produção contrabandeando pro Rio, SP, Afeganistão e a cada bala no defunto um boy sai no lucro na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
Raciocina a arma ta no navio do porto, a cocaína no taxi aéreo chegando no aeroporto, tem erro na pintura da imagem do inimigo, perigo não põe camisa na cara no destrito. é o que tem estilista e usa seda, tem curso superior pra matar criança indefeza no outdoor publicitário deixou falha não viu ladrão de terno com a Glock engatilhada, sequestrador a midia cobra um mês ta morto diferente de quem roba com a caneta de ouro se por milagre preso fica emocionalmente abalado e é receitada prisão domiciliar pra arrombado. o ladrão de seis galinhas ta no presídio, o banqueiro ta livre por que tem endereço fixo sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa é o mesmo que o deputado atirar na própria testa com a justiça reformulada não sou eu que estou fudido é a madame que vai levar jogo pro marido , o que me faz roubar minha pena branda é ver a lata de arroz sem um grama eu sou só a consequencia que te da fita amarela efeito do prefeito com dólar em Genébra o sangue do morro é o combustível do jato na seguradora até o manto sagrado.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
Felicidade não é comer com talher de ouro, enquanto meu filho brinca no esgoto, dinheiro é só papel não vai pra sepultura no fim é só herdeiro brigando por suas indústrias pra cinco mil jesus dividiu 5 pães e 2 peixes, atitude igual evita miolo no tapete, a indiferença que não te deixa por a mão no bolso é a mesma do louco que corta o seu rosto eterna vítima de joelhos refém do medo sua pomba branca tem dois tiros no peito. por que prefere gastar no abrigo anti-nuclear no banco ergou uma blindada seu novo lar enriquecer a indústria da segurança privada comprar colete a prova de balas do que doar cesta básica que a policia do mundo não vai te ajudar pra um caso resolvido 14, 10 cópulas de ar não vejo vulto lutando pra favela ter escola só pra me trancar e jogar a chave fora a burguesa tem vergonha de ser brasileira, não pelo o pivete com fome mas porque me deu a senha pega o passaporte, enfia no rabo e some, vai cortar grama no Texas, ser puta em Londres invés de mudar a lei faz um transplante de coração compra um na funerária com um pouco de compaixão.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
Hoje Deus anda de Blindado, cercado e protegido por 10 anjos armados.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.
A pomba branca tem dois tiros no peito (bum, bum) dois tiros no peito.

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Que isso?

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Hã???

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


Deve ser algum rap

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


nem vou ler essa porra

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Vc cheirou peido demais...

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Prestem atenção na letra


Deve ser algum rap

Sim é um rap


Rodrigo rvssvr
nem vou ler essa porra

leia

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon
Deve ser algum rap

Sim é um rap


_|_

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Deixem de ser preconceituosos

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Lido.

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Deve ser algum rap

Sim é um rap



Sabia...

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon

Preconceituosos o kra***, que vá a merd* todo o rap existente.

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


nem vou ler essa porra (2)

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Half
Vá a merda você, tenha a cabeça mais aberta
Leia pelo texto pelo menos, não pelo estilo

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon
Cabeça aberta não é ficar com um fusqueta velho com caixa de som no porta mala no talo pra toda a porra do bairro ouvir aquela merda de "música".

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eu Matei John Lenon
· votar


Half
Não fique então, mas leia a porra do texto pelo menos

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon
Eu lí... É a velha mania idiota dos favelados colocarem toda a população contra os que se deram bem na vida... A história é sempre a mesma: eles não são ladrões, os ricos é que são, aí depois ainda vão do lado de Deus.

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


Half
eles não são ladrões, os ricos é que são, aí depois ainda vão do lado de Deus.

exatamente
bando de malokero safado e bandido

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


ow se liga



Fim do Topico.

huahuaauha sempre quis fazer isso :D

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Eu lí... É a velha mania idiota dos favelados colocarem toda a população contra os que se deram bem na vida...


Pelo visto você não leu direito, fala também da velha mania idiota dos ricos acharem que todo favelado é ladrão e não ajudam em nada para mudar essa situação e dos políticos que ganham em cima dessa população

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon
fala também da velha mania idiota dos ricos acharem que todo favelado é ladrão e não ajudam em nada para mudar essa situação
humrum , vamos todos trabalhar e dar dinheiro e comida à eles \o/
culpado sao os pais que fazem 50 filhos pa eles serem pobres , miseraveis e ladroes

se perguntar a algum rapper q n seja mentiroso " o que vc seria c n fosse musico" ele falaria " traficante moço"

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon
Ok e? Não invalida o que eu falei. Pelo contrário, reforça o que eu falei sobre colocar o "morro" contra os, digamos, melhores situados.

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
se perguntar a algum rapper q n seja mentiroso " o que vc seria c n fosse musico" ele falaria " traficante moço"


E a situação em que els vivem dá outra opção?

humrum , vamos todos trabalhar e dar dinheiro e comida à eles \o/

Não digo trabalhar pra dar comida e dinheiro a eles, mas ajudar intituições que trabalham nas favelas

culpado sao os pais que fazem 50 filhos pa eles serem pobres , miseraveis e ladroes

a situação deles é a mesma dos africanos, se tivessem dinheiro comprariam comida não camisinha e além do mais essa é a única diversão deles
Se você estivesse na situação deles o que faria?

Half
Ok e? Não invalida o que eu falei. Pelo contrário, reforça o que eu falei sobre colocar o "morro" contra os, digamos, melhores situados.

Se houvesse ajuda mútua não haveria isso, e entre esses "melhores situados" não estão somente pessoas de bem, mas também políticos corruptos, "lalaus da vida", etc...

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


É a velha mania idiota dos favelados colocarem toda a população contra os que se deram bem na vida...
exatamente
bando de malokero safado e bandido


Mas por que esse preconceito e generalização sobre quem mora no morro?

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


depois do texto vampiresco do menininho, ..to fora, quero ver ler isso ai

Half
Veterano
# jul/05 · Editado por: Half
· votar


.

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Se houvesse ajuda mútua não haveria isso, e entre esses "melhores situados" não estão somente pessoas de bem, mas também políticos corruptos, "lalaus da vida", etc...

A minha parte eu faço.

Pois é, mas do jeito que esses trafic... rappers falam parece que todo mundo que não é pobre é ladrão.

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon

E a situação em que els vivem dá outra opção?
legal einn , intao tah , apartir de hj quem tem menos q tanto de dinheiro pode robar \o/

Se você estivesse na situação deles o que faria?
podiam comer o cu das muieh soh intao se eh o problema da camisinha

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Half
Pois é, mas do jeito que esses trafic... rappers falam parece que todo mundo que não é pobre é ladrão.


Você está interpretando mal então

Half
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon

Não estou interpretando mal, é o que eles pensam, ou pelo menos, tentam fazer com que a massa pense, em prol deles próprios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje Deus Anda De Blindado