Por favor, leiam e pensem nisso! (naum tirem onda, eh serio)

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jul/05
· votar


tah, agora tenho q ir, vou jantar, pensem bastante em si mesmo, flw, xau

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Mario Umetsu
tu é católico cego, nao abre a mente pra outras coisas

baz
Veterano
# jul/05
· votar


slash df não. Não tenho religião.


Sparkle no oriente Jesus não é conhecido. A religião mais praticada no mundo é o cristianismo, seguida pelo islamismo e em terceiro o confucionismo. Só no cristianismo se adimite a exitência de Cristo... Será que o mundo precisa de Cristo realmente ?

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Pq cego?

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


nao sei se daria a vida do meu filho...mesmo que fosse pela humanidade

baz
Veterano
# jul/05
· votar


Todo religisioso tenta impor seus dogmas aos demais, é incrível!

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


baz
Vc é ateu ou n tem religiao?

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


baz
Eu to falando no geral cara, cada religião tem seu Deus, seu Jesus Cristo, imagine se não tivesse isso, difícil acreditar que as pessoas seriam sóbrias não?

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


baz
Mas é isso mesmo que tem que fazer

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Essa atitude é um pouco egoísta... =/
Mas quem não é???

baz
Inclusive alguns ateus...

Gostei do texto...

Sou espírita...

Sparkle
Veterano
# jul/05 · Editado por: Sparkle
· votar


Com todo respeito por todos daqui e do mundo mas na minha sincera opinião eu não to nem aí pra mais da metade da humanidade, esse é o pensamento de muitos infelizmente, aposto que a maioria de voces concorda comigo, estamos fazendo por mereçer todas essas desgraças que acontecem no mundo...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


sinto-me muito desiludida com a igreja catolica, em especial porque é a que eu melhor conheço...acho que comete muitos erros.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


gui_l
tb sou espírita :]

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Eu vi isso quando vc postou no tópico do apocalipse... =D

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Pois é isso mesmo.
Temos que tentar corrigí-la,é igreja Santa,porém pecadora.
Pq pecadora?
Pq ela eh feita de Nós que somos PECADORES.

não devemos abandonar pq a igreja tá errada,e sim fazer com que possamos mudá-la.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Mario Umetsu
acredite numa coisa, a igreja catolica tem o poder de mudar o mundo, e nao o faz, a igreja catolica poderia mudar a miseria e a pobreza de paises como africa, porque lá a principal entidade educadora é mesmo a igreja, é a que acede mais facilmente a toda a comunidade, mas em vez de essentivar por exemplo o uso de preservativo, para evitar a SIDA nao, faz o contrario, conclusao, todos os dias morrem, pessoas, jovens, crianças, por pecados que nem chegaram a cometer...

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
N eh so isso, eles são os responsaveis por muita coisa ruim.

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
SIDA aqui é AIDS...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
a igreja se tornou uma piada quando o mundo mudou mas ela continuou a mesma

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Vc precisa saber ao tronco o porquê a igrea faz isso.
Ela fala pra não usar camisinha,mais ao mesmo tempo nao fala COMAM TODO MUNDO ou DEEM PRA TODO MUNDO.
Ela disse isso pra o povo ter mias responsabilidade.E ela nao tem todo esse poder que ela falou,e se tivesse,mudava sim.
Vc ficou sabendo dos 20 e pocos(acho que foi +- isso) bilhoes de dólares que ela ajuntou em todo o mundo para mandar para o lugar que teve o tal do TSUNAMI?

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


slash df
Que tipo de coisa ruim?

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Mario Umetsu
e dizer que a SIDA/AIDS é curada se tiverem relaçoes com uma rapariga virgem? ahhh pois...isso a igreja tambem disse...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Mario Umetsu
não, a igreja falou pra nao usar camisinha pras pessoas nao usarem o sexo como um ato de prazer

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Também
Mais o mundo noa vai obedecer,pq ele ta muito virado desde os ultimos tempos
raklita
Quando?

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


Mario Umetsu
A idade média, foi considerada a pior idade em termos de evolução humana, pq? , simplismente pq a igreja tinha uma grande influencia e chamava aas pessoas diferentes de bruxas.

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
ou seja: ter responsabilidade

baz
Veterano
# jul/05
· votar


Eu me considero cético, mas podem me classificar como queiram...


Sparkle
"É dificil imaginar um mundo em que as pessoas não tenham ouvido de Jesus, se o mundo fosse assim muitos estariam no minimo loucos, essa é a minha opinião..."

Pensei que o mundo te importasse...

A questão é que não admitem não que se acredite em deus ou se acha no mínimo ridículo a crença em um (qualquer deus)... até mesmo pq, mais se mata do que se cura por religião.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


mais coisas 'ruins' que a igreja tem feito ao longo de todos os seculos, ora, a inquisiçao, perseguiçao aos judeus, e às demais crenças e religioes, a igreja é responsavel em parte, pelo o atraso e a estagnaçao da ciencia da cultura e do saber.enfim...

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Bob esponja do recife

Bem kra.. pra mim.. Jesus não existiu.. ele apenas é um produto da Igreja Católica para servir de referência e apego dos fiéis de todo o mundo para continuar no poder sobre o mundo.. ele serve para a Igreja ter um propósito.. e as pessoas.. terem no q acreditar para se manterem firmes..
Porém, se ele realmente existiu, não deve ter passado de um pobre homem bom que fazia caridades e batia de frente com os poderosos romanos da época que o mataram com medo de perder o poder e posam de "bonzinhos" até os dia de hoje.. (sim, pq se foram os romanos q mataram Jesus.. e a Igreja é de Roma.. logo.. a Igreja matou Jesus?)

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


slash df
verdade.A igreja está errada.
mais nao vamos julgá-la pela idade media e pelos seus erros,pois ela foi a primeira,e tem mais tempo para errar que as outras.
Se eu tivesse nascido esse tempo,com certeza não seria catolico.Foram tempos dificies.
O que eu concordo ocm ela nesse tempo foi de ela PROIBIR o povo de ler a BIBLIA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor, leiam e pensem nisso! (naum tirem onda, eh serio)