Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jul/05
· votar
tah, agora tenho q ir, vou jantar, pensem bastante em si mesmo, flw, xau
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Mario Umetsu
tu é católico cego, nao abre a mente pra outras coisas
|
baz Veterano |
# jul/05
· votar
slash df não. Não tenho religião.
Sparkle no oriente Jesus não é conhecido. A religião mais praticada no mundo é o cristianismo, seguida pelo islamismo e em terceiro o confucionismo. Só no cristianismo se adimite a exitência de Cristo... Será que o mundo precisa de Cristo realmente ?
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Pq cego?
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
nao sei se daria a vida do meu filho...mesmo que fosse pela humanidade
|
baz Veterano |
# jul/05
· votar
Todo religisioso tenta impor seus dogmas aos demais, é incrível!
|
slash df Veterano |
# jul/05
· votar
baz
Vc é ateu ou n tem religiao?
|
Sparkle Veterano |
# jul/05
· votar
baz
Eu to falando no geral cara, cada religião tem seu Deus, seu Jesus Cristo, imagine se não tivesse isso, difícil acreditar que as pessoas seriam sóbrias não?
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
baz
Mas é isso mesmo que tem que fazer
|
gui_l Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
Essa atitude é um pouco egoísta... =/
Mas quem não é???
baz
Inclusive alguns ateus...
Gostei do texto...
Sou espírita...
|
Sparkle Veterano |
# jul/05 · Editado por: Sparkle
· votar
Com todo respeito por todos daqui e do mundo mas na minha sincera opinião eu não to nem aí pra mais da metade da humanidade, esse é o pensamento de muitos infelizmente, aposto que a maioria de voces concorda comigo, estamos fazendo por mereçer todas essas desgraças que acontecem no mundo...
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
sinto-me muito desiludida com a igreja catolica, em especial porque é a que eu melhor conheço...acho que comete muitos erros.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
gui_l
tb sou espírita :]
|
gui_l Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Eu vi isso quando vc postou no tópico do apocalipse... =D
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
Pois é isso mesmo.
Temos que tentar corrigí-la,é igreja Santa,porém pecadora.
Pq pecadora?
Pq ela eh feita de Nós que somos PECADORES.
não devemos abandonar pq a igreja tá errada,e sim fazer com que possamos mudá-la.
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
Mario Umetsu
acredite numa coisa, a igreja catolica tem o poder de mudar o mundo, e nao o faz, a igreja catolica poderia mudar a miseria e a pobreza de paises como africa, porque lá a principal entidade educadora é mesmo a igreja, é a que acede mais facilmente a toda a comunidade, mas em vez de essentivar por exemplo o uso de preservativo, para evitar a SIDA nao, faz o contrario, conclusao, todos os dias morrem, pessoas, jovens, crianças, por pecados que nem chegaram a cometer...
|
slash df Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
N eh so isso, eles são os responsaveis por muita coisa ruim.
|
gui_l Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
SIDA aqui é AIDS...
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
a igreja se tornou uma piada quando o mundo mudou mas ela continuou a mesma
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
Vc precisa saber ao tronco o porquê a igrea faz isso.
Ela fala pra não usar camisinha,mais ao mesmo tempo nao fala COMAM TODO MUNDO ou DEEM PRA TODO MUNDO.
Ela disse isso pra o povo ter mias responsabilidade.E ela nao tem todo esse poder que ela falou,e se tivesse,mudava sim.
Vc ficou sabendo dos 20 e pocos(acho que foi +- isso) bilhoes de dólares que ela ajuntou em todo o mundo para mandar para o lugar que teve o tal do TSUNAMI?
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
slash df
Que tipo de coisa ruim?
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
Mario Umetsu
e dizer que a SIDA/AIDS é curada se tiverem relaçoes com uma rapariga virgem? ahhh pois...isso a igreja tambem disse...
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Mario Umetsu
não, a igreja falou pra nao usar camisinha pras pessoas nao usarem o sexo como um ato de prazer
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Também
Mais o mundo noa vai obedecer,pq ele ta muito virado desde os ultimos tempos
raklita
Quando?
|
slash df Veterano |
# jul/05
· votar
Mario Umetsu
A idade média, foi considerada a pior idade em termos de evolução humana, pq? , simplismente pq a igreja tinha uma grande influencia e chamava aas pessoas diferentes de bruxas.
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
ou seja: ter responsabilidade
|
baz Veterano |
# jul/05
· votar
Eu me considero cético, mas podem me classificar como queiram...
Sparkle
"É dificil imaginar um mundo em que as pessoas não tenham ouvido de Jesus, se o mundo fosse assim muitos estariam no minimo loucos, essa é a minha opinião..."
Pensei que o mundo te importasse...
A questão é que não admitem não que se acredite em deus ou se acha no mínimo ridículo a crença em um (qualquer deus)... até mesmo pq, mais se mata do que se cura por religião.
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
mais coisas 'ruins' que a igreja tem feito ao longo de todos os seculos, ora, a inquisiçao, perseguiçao aos judeus, e às demais crenças e religioes, a igreja é responsavel em parte, pelo o atraso e a estagnaçao da ciencia da cultura e do saber.enfim...
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# jul/05
· votar
Bob esponja do recife
Bem kra.. pra mim.. Jesus não existiu.. ele apenas é um produto da Igreja Católica para servir de referência e apego dos fiéis de todo o mundo para continuar no poder sobre o mundo.. ele serve para a Igreja ter um propósito.. e as pessoas.. terem no q acreditar para se manterem firmes..
Porém, se ele realmente existiu, não deve ter passado de um pobre homem bom que fazia caridades e batia de frente com os poderosos romanos da época que o mataram com medo de perder o poder e posam de "bonzinhos" até os dia de hoje.. (sim, pq se foram os romanos q mataram Jesus.. e a Igreja é de Roma.. logo.. a Igreja matou Jesus?)
|
Mario Umetsu Veterano |
# jul/05
· votar
slash df
verdade.A igreja está errada.
mais nao vamos julgá-la pela idade media e pelos seus erros,pois ela foi a primeira,e tem mais tempo para errar que as outras.
Se eu tivesse nascido esse tempo,com certeza não seria catolico.Foram tempos dificies.
O que eu concordo ocm ela nesse tempo foi de ela PROIBIR o povo de ler a BIBLIA
|