Vcs já pensaram em suicídio??

Autor Mensagem
BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05


Naum no dos outros, mas no d vcs. Alguém aí jah pensou em se matar??

WiZaRd666
Veterano
# jul/05
· votar


eu penso toda hora nisso...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
já tive uma depressao, pensei vezes demais nisso...

WiZaRd666
Veterano
# jul/05
· votar


ja tentei me matar mas eu naum tenho coragem...

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


af!

"viver...e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"

isso não impedo que eu repita....é bonita é bonita e e´bonita"

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


viva os depressivos e suas idéias espectroversíveis

raklita
Veterano
# jul/05 · Editado por: raklita
· votar


WiZaRd666
tambem já tentei, mas apareceu sempre alguem, e eu agora percebo, que tudo o que eu queria, era que alguem estivesse ao pé de mim, às 3 da manha, para tentar compreender o que eu sentia, queria apenas atençao, de alguem de alguma coisa, presisava de um escape, alguma maneira de libertar os sentimentos, enfim, é muito dificil libertarmo-nos desse sentimento, porque aprendemos a lidar com ele, as marcas de auto-flagelaçao...espero que nunca mais, ha coisas que deixam marcas, que parece que só nós conseguimos ver..

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Por favor... não sejam tão NERDS

quem quer se matar, consegue.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


NERDS ???
já nem sei o que nao é ser nerd por aqui...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

esses papinhos "sou depressivo" "quero morrer" é o ápice do Nerdismo pós moderno...

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Não.
:)

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Antes de começar a namorar c/ o Lord ele tentou se matar, tava super deprimido. Fiquei c/ mt medo, pq éramos mt amigos. Foi a partir q nos aproximamos. Naum gosto da idéia d suicídio, axo q as pessoas q se matam simplesmente fogem dos problemas e essa eh uma atitud covard.

alguem estivesse ao pé de mim, às 3 da manha, para tentar compreender o que eu sentia, queria apenas atençao, de alguem de alguma coisa, presisava de um escape, alguma maneira de libertar os sentimentos,

Talvez seja + fácil xegar p/ uma única pessoa e xorar no ombro dela, se ela amiga d verdade, naum vai nem lhe perguntar o motivo.

WiZaRd666
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

venda sua alma q vc vai ser feliz para sempre...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


xegar
xorar

Talvez seja melhor vc usar o BOM português...

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


afff vcs tem dificuldade até em se matar ... imagine para arrumar um trampo então

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
eu pelo menos ainda nao dixe nada do genreo "sou depressivo" "quero morrer", dependendo da enfase que estas a dar ao meu texto, é um assunto que é tratado por mim com muita maturidade.
eu sei o que se passou comigo, porque eu fui consultada, nao foi nenhum 'momento nerd'.
...enfim, mas define-me o que é ser 'nerd'

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


define-me o que é ser 'nerd'
dixe
xegar
xorar

preciso dizer mais?

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
ahhh entao eu sou mt mt mt mt mt mt nerd

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Naum começa, valeu??!
EU sei perfeitamente bem as duas palavras são c/ "ch". Creio eu q naum há nenhum Pasquale aki. Estamos em um fórum d Internet, eh a msm q coisa q "naum" ao invés d "não".

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

Vcs ainda vão amadurecer muito ainda... acham que problemas juvenis são motivos para se matar, se não tem competencia e dissernimento para enfrentar problemas (que todos tem) tem mais é que morrer mesmo. Não sei qual é a sua história, mas seja qual for, eu te garanto que já tive problemas muito piores do que voce, e NUNCA cogitei essa hipótese.

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
as duas palavras
xegar
xorar


BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs ainda vão amadurecer muito ainda... acham que problemas juvenis são motivos para se matar, se não tem competencia e dissernimento para enfrentar problemas (que todos tem) tem mais é que morrer mesmo. Não sei qual é a sua história, mas seja qual for, eu te garanto que já tive problemas muito piores do que voce, e NUNCA cogitei essa hipótese.

Falou o SENHOR MATURIDADE!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

eu sei que vcs sabem diferenciar o certo do errado, e isso que é mais revoltante, se sabem que está errado, pra escrever aximmm alguem pode me explicar??

John Johns o Maioral
Veterano
# jul/05
· votar


Suicídio é coisa de gay.

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


Por favor... não sejam tão NERDS


2

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

Ok, vou vazar.... já vi que Maturidade não é uma qualidade pra vc...

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder

Pq eu kro, ora bolas! E vc escreve certo pq?? Eh pq quer naum eh?? Ou eh simplesmente p/ dizer e ficar apontando os erros dos outros??

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


vou cortar meus pulsos com uma tesourinha dos Ursinhos Carinhosos sem ponta

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco

olha isso cara http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/97210/p8

puta que pariu, vc devia estar aqui ontem de tarde...

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


já vi que Maturidade não é uma qualidade pra vc...

Tá vendo o seu reflexo no espelho neh??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs já pensaram em suicídio??