Autor |
Mensagem |
Scorpion_a_volta Veterano |
# jul/05
· votar
nao carai, ai que situação eu fico?
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/05
· votar
Nao to querendo mudar seu ponto de vista... to expondo o meu, q nao formei da noite pro dia. Aqui em Fortaleza, por exemplo, tem tiroteio direto; ta virando comum nas areas de lazer... incontaveis vezes ja tive q correr, me abaixar num canto... ja teve gente morrendo nesses cantos, sendo atingida...
Se vc acha q ta seguro com uma arma em casa, parabens. Continue assim...
Por mais rigoroso q seja o controle de porte, arma vai continuar sendo simbolo de poder...
|
# jul/05
· votar
Armas nao matam pessoas, Pessoas matam pessoas !
|
# jul/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
concordo com vc, eu acho que as armas devem ficar com os militares " exercito , aeronautica, marinha , etc... "
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/05
· votar
Scorpion_a_volta
Pessoas nao matam pessoas dando um peido. O homicidio com arma de fogo lidera o ranking...
Boa noite.
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
O homicidio com arma de fogo lidera o ranking...
e c o cidadão c desarma c vai ver q esse n° pouca coisa vai mudar... eh isso q eu to discutindo
|
# jul/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
po cara. se é carioca?
|
# jul/05
· votar
tem arma que vem até de fora... nao adiantara muito isso, antes fora apenas armas de dentro!
|
# jul/05
· votar
bom , eu ja disse com quem as armas devem ficar...
|
André Lima Veterano |
# jul/05
· votar
Desarmem o ladrão! Não o cidadão!
O desarmamento parece até uma manobra política para que os políticos possam fazer cagadas a vontade, sem se preocupar com o povo, pois o povo desarmado não pode se revoltar contra eles fazendo uma guerra civil.
Olha que o Brasil já está chegando quase lá!!!
|
pateta Veterano |
# jul/05
· votar
NÃO NÃO E NÃO!!!
E não suporto mais ver filmes na globo, sempre tão colocando aquelas charges contra o desarmamento!!!
Porra.. vai se fuder, um dia eu vou ter a minha a arma.Vivemos em uma democracia, e todo cidadão tem direito à segurança.
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
Sou contra o porte de armas..
arma é coisa pra quem não está bem com sua heterossexualidade e não assume o homossexualismo, ou seja fica no meio termo, veja se mulher ou gay fica atrás de arma, querendo ter um 38......isso é coisa de pederasta...
em vez de pedirem armas vão fazer um trabalho comunitario na favela que a violencia diminui...em vez de dar uns 2 mil reais pra taurus, dá pra uma instituição de caridade..
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
arma é coisa pra quem não está bem com sua heterossexualidade e não assume o homossexualismo,
falo a vóz da experiência c tratando de homossexualismo
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
sou a favor .. .
viva a guerra civil
|
# jul/05
· votar
killerman666
eu não sou voz da experiencia em nada amigo, mas usar arma é uma forma de alto afirmação do homem e em geral que faz isso é quem precisa se afirmar....
se voc é a favor que todo mundo fique armado até os dentes em casa, problema seu, graças a deus isso não é eua e gente como voc vai se foder neste referendo...
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
se voc é a favor que todo mundo fique armado até os dentes em casa, problema seu, graças a deus isso não é eua e gente como voc vai se foder neste referendo...
vc naum eh obrigado a nd... vc porta arma c quer.... c vc confia na policia p garantir a tua segurança então quem tá fudido eh vc mermão, na hr q alguém resolver c dah bem as tuas custas.. pq c ou sem referendo eu naum entrego a minha arma e vo briga p tirar meu porte dum jeito ou de otro....
cara q precisa c autoafirmar, ou cara q canso de ser coordero??
reveja um poko teus conceitos meu xapa..
|
# jul/05
· votar
killerman666
cara não preciso rever meus conceitos: o porte de arma é uma coisa tão paliativa quanto a pena de morte, ambas não influem na redução da violencia....
cara se voc quiser acabar com a violencia tem que acabar não só com o porte de armas, mas sim a fabricação de armas no Brasil, pois o caminho das armas aqui é assim: o cara vende o 38,45 9 mm pros eua ele volta pra cá.......
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
quem confia na polícia para se defender dos bandidos só pode ser um otário.
eu vou votar contra a proibição e já tô fazendo campanha contra tb.
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
exatamente por isso q naum entrego a minha arma... na hr q o governo desarmar a bandidagem aih eu entrego a minha antes disso naum
|
# jul/05
· votar
Eu sou a favor, a gente tem que acreditar no estado ou no que sobra dele...
e penso da seguinte forma: faça uma pergunta a si mesmo: voc tem capacidade de atirar em alguém (não digo simplismente pq vc talvez va matar alguem,mas além disso) mas simplismente o fato de acertar, etc..
É fato que voc só consegue render o cara quando voc pega ele no susto (assim como ele faz com voc), logo o risco aumenta..
ia ser lindo se desse pra falar: BANDIDO, Espera um pouco que eu vou pegar minha 45 pra te matar, ai ele diz: a tudo bem, eu vou passar meus ultimos momentos vendo sua tv....
voc pensa que com uma arma vai virar um rambo, mas as coisas não são assim tão faceis..
|
urub_u Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
ia ser lindo se desse pra falar: BANDIDO, Espera um pouco que eu vou pegar minha 45 pra te matar
melhor ainda é falar: BANDIDO, espera um pouco q eu vou ali ligar pra polícia.
daí enquanto eles nao chegam, em 3 horas, vcs ficam tomando café.
|
# jul/05
· votar
urub_u
realmente cara, mas o seu argumento não afasta o meu..
voc não espera ser assaltado (na maioria das vezes) e logo não anda com a arma em condições de poder sacar ela rapidamente...
voc iria anda com o 38 pra fazer xixi, ou sexo com ele?, ou por exemplo de manhã cedo, a primeira coisa que vai fazer e pegar a arma colocar do lado da mesa e começar a tomar o café? não....
|
Manohai Veterano |
# jul/05
· votar
Eu vou votar NÃO!!!
Sou a favor do comércio de armas de fogo e munição.
|
pateta Veterano |
# jul/05
· votar
Sou contra o porte de armas..
arma é coisa pra quem não está bem com sua heterossexualidade e não assume o homossexualismo, ou seja fica no meio termo, veja se mulher ou gay fica atrás de arma, querendo ter um 38......isso é coisa de pederasta...
em vez de pedirem armas vão fazer um trabalho comunitario na favela que a violencia diminui...em vez de dar uns 2 mil reais pra taurus, dá pra uma instituição de caridade..
timeisonmyside
Tudo bem se você é contra, mas não comece a falar merda.
Eu sou hetero, e um dia vou ter minha arma, quero ter a minha segurança e quero proteger a minha família se um dia um filho da puta entrar na minha casa.
Quanto aos projetos voluntários, já pensei em fazer alguns, sério mesmo.
Mas nem todo mundo ali na favela é bonzinho. Pode ver esses casos de filhos das putas que matam pessoas que ajudaram eles.
Criminalidade sempre vai existir, assim, violência sempre vai existir, e concluindo, direito à segurança também deve sempre existir.
|
André Lima Veterano |
# jul/05
· votar
Porque que na TV só aparece propagandas a favor do desarmamento?
Se a TV fosse séria ela iria mostrar os dois lados da moeda para o povo pensar e tomar a decisão certa.
Ela já induziu a maioria da massa a não pensar, e sim concordar.
No Brasil nada é sério!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/05
· votar
acho que nao deve ser proibido
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
eu ñ.. ja ate construi um compartimento secreto para guardar minhas m16, ja tenho ate um lugarsinho especial pra minha 0.50 na sala com suporte e tudo
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
sei lá, to em dúvida, mas já da pra ter certeza que vai ser proibido... quero ve quem faz campanha melhor que a globo
|
Beneath The Remains Veterano |
# jul/05
· votar
Só sendo muito ingênuo pra acreditar nessa de desarmamento.
Proibir a venda ??? Até parece que os bandidos e traficantes quando vão comprar armas vão em uma loja, preenchem cadastro, apresentam CPF, RG e Carteira de Trabalho e aí voltam pro morro com Fuzis Ak-47, Ar-15, metralhadoras .50, lançadores de mísseis, canhões anti-aéreos, granadas e quilos de C-4.
Será que além de proibir a venda eles irão fiscalizar as fronteiras por onde chegam toneladas de armas contrabandeadas ?
Será que eles vão impedir que entrem armas através da Colômbia (FARC) como contrabando e caiam nas mãos dos bandidos ?
Será que vão fiscalizar os policiais militares, que aqui na região que eu moro e pelo Brasil afora são "lojas" de armas ambulantes, armas essas que eles apreendem na "campanha do desarmamento" e repassam à preço de banana ? Sem falar em oficiais do Exército, que sem dúvida vendem armas aos bandidos?
Um governo podre e corrupto ( e que eu infelizmente ajudei a eleger), nessa merda toda em que estão atolados, querem desarmar a população?
Vão parar de vender armas de fogo ? Que coisa linda. Vão parar de vender facas, machados, marretas, foices, canivetes, martelos e tacos de basebol também ?
Lembremo-nos que em uma das épocas mais violentas da história, a Idade média, não existiam armas de fogo. Nem por isso deixaram de ser promovidas guerras, massacres, chacinas, assassinatos, assaltos.
Há dezenas de milhares de anos, os primeiros humanos matavam e guerreavam usando pedaços de pau, ossos e pedras.
A questão é que, quem for cometer um ato de violência (seja qual for o motivo), vai cometê-lo, seja com um míssil tomahawk ou com uma escova de cabelo.
Essa "campanha de desarmamento" é uma verdadeira hipocrisia. No final, quem fica desarmado mesmo é o cidadão comum.
E é claro, a Globo, a grande imbecilizadora, formadora de opiniões e produtora de lixo para a Nação, não para de exibir vinhetas idiotas e medíocres a favor do "desarmamento".
|
oak Veterano |
# jul/05
· votar
Beneath The Remains
eh claro que o os bandidos vao continuar tendo acesso a esse tipo de arsenal, mas a questao dai seria o seguinte: ta com arma de fogo, ou eh policia ou eh ladrao, ou seja, nego apareceu armado pela rua a policia pode atirar pra matar
|