Aprovado o referendo do desarmamento...

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Kyra Spring
Você teria, ou tem, uma arma em casa?

eu tenho.. naum tenho porte pq quando completei 21 anos a palhaçada e burocracia jah tava armada....

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring
Você teria, ou tem, uma arma em casa?
Tenho aquelas de aguinha.
Se for pra pagar de malandro, uqlquer arma serve! hehehehe

kawaii_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


** editado por motivos de falta de entendimento **

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Nunca vi sair no noticiário que alguém morreu por paulada perdida, pedrada perdida... pode até acontecer né, de repente...

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Nunca vi sair no noticiário que alguém morreu por paulada perdida, pedrada perdida... pode até acontecer né, de repente...

e sempre vinda de dois lados apenas (veja bem eu disse APENAS)

bandidos ou policiais... c for ver a de acidentes domésticos provavelmente nem vai entrar nessa estatística....

e qual dos dois q é atingido por essa lei de desarmamento???????

ah eh verdade NENHUM neh?

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
kawaii_girl
Mas vocÊs, ou alguém da sua família, já cogitou a idéia de entregar pra essa campanha, ou nem se toca no assunto na casa de vocês?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring

o q acontece eh q eu moro c a minha mãe e a arma fika na casa do meu pai pq ela q tem o porte dela... e ele jah disse q naum entrega....

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring
não tenho mais, tinha qdo moravamos ai no brasil
aqui nem em sonho

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Domestico? Acontece sim e nao sao poucos...

E o meu amigo foi morto no meio da rua, por um adolescente...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Cara, soh por curiosidade, nao se irrite: mas pra q q tu quer uma arma? Ela te da seguranca ou sensacao de seguranca? Tu já andou ou vai andar com ela na rua?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Domestico? Acontece sim e nao sao poucos...

E o meu amigo foi morto no meio da rua, por um adolescente...


não são poucos comparados a q? n° de brasileiros mortos em acidentes de ovnis??

comparado a mortes envolvendo armas de fogo são mto poucos sim...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Tu já andou ou vai andar com ela na rua?

naum... ela só fika em casa mesmo... e jah protegeu meu pai uma vez quando um cara tento invadir a casa dele....

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

E o caso do seu pai é uma excecao ou domina as estatisticas?

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

pq ce eh traquino?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

naum eh uma excessão... por isso q eu digo q tem q haver uma lei de porte mais eficiente....

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Tem certeza q nao é excecao? Pq pelo q eu ja vi sobre indices de mortes por armas de fogo, no caso de autodefesa/reacao o q mais é ocorre é o cidadao ser baleado, e ainda por cima ocorre tb de ser com a propria arma...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


por isso eu falo da lei p tira porte....

arma so com curso, ai sim sem curso o sujeito nao estara preparado pisicologica e tecnicamente pra usa la , hipotse , se um ladrao entra em sua casa e vc consegue ver ele primeiro , porra basta um tiro pra cima e o cara vaza, nao precisa nem matar , e se vc tiver sem arma em??? Respode essa ai, vai ficar resando esperando ele nao te matar???

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Por que policiais mal treinados, mal equipados, mal remunerados e desmotivados, muitos dos quais se envolvem nos crimes que deveriam combater, podem portar armas de fogo, mas o cidadão comum não pode, mesmo ele estando técnica, física e psicologicamente apto para portá-las e plenamente consciente dos riscos e responsabilidades inerentes ao uso de armas? Desarmar a população para "evitar mortes banais provocadas pelo uso indevido de armas de fogo por pessoas idôneas, mas despreparadas" não passa de uma atitude pirotécnica, paternalista, populista e demagógica e que restringe severamente o exercício de um direito natural consagrado nas democracias de todo o Mundo: o direito à legítima defesa do cidadão.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

responde :(

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666



Penso mais trivial q pode acontecer, e q geralmente ocorre: por exemplo, se uma crianca (q nao tem nem como ter porte de arma) descobre na casa o lugar onde se guarda a arma... dae ela comeca a brincar e de repente da um tiro na boca, mata um colequinha, etc, etc, etc...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Populista é boa...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Direito natural e ainda mais consagrado nas democracias tb...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
por exemplo, se uma crianca (q nao tem nem como ter porte de arma) descobre na casa o lugar onde se guarda a arma... dae ela comeca a brincar e de repente da um tiro na boca, mata um colequinha, etc, etc, etc...

o pai vai preso.. por irresponsabilidade... arma naum eh pa fika ao acesso de qualquer um naum.... mto menos carregada

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Populista é boa...

e pq naum populista??

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

ignorou legal O.o

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Nem todo o cuidado da conta disso... nem toda a preparacao e idoneidade do cidadao, por mais q um atestado psicologico garanta isso, significa a seguranca relacionada a ter uma arma...

Nao to hipotetizando, to falando dos casos mais banais...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

cresci c uma arma em casa... sempre spube q meu pai a tinha mas nunca tive acesso a ela...... isso eh o q?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Populista seria defender o direito "natural" do cidadao em ter uma arma... alias, como muito se faz nos EUA, e onde alem dessa ideologia barata ainda existe todo um interesse da industria armamentista pro tras disso...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

É caso raro...

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
É caso raro...

culpa da legislação p porte de arma... q permite pessoas despreparadas portarem uma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovado o referendo do desarmamento...