Internauta Consciente

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jul/05
· votar


achar um moderador pra ficar aqui de 20:00 às 6:00 hs

O problema não é esse. Eu não vejo problemas com o Soulface. Vcs só reclamam pq ele atua, porra.

Ele não deixa alguns de vcs transformarem isso aqui numa zona. É simples... Urubu começa a xingar os outros e ele fecha os tópicos. O que tem de anormal nisso?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

então porque a Maggie e os outros moderadores conseguem se impor sem bancar os ditadores?

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

tá querendo dá uma de santo agora cara pqp falsidade me dá nojo

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Não sei como o Urubu tava envolvido quando o Soulface me baniu 5 vees em meia hora.

Puxa vida, hein? O que vc tava fazendo, rezando???

Urubu_KSA_Stratus
nao acompanha o fórum e fica só prestando atenção em feedback externo

Isso é o que vc pensa, não o que acontece.


ELE é quem fomenta todas as tretas, pq nao dá pra competir com argumentos com um cara q pode fechar tópico e apagar post.

Me dá um exemplo de um tópico fechado simplesmente por ele não ter concordado com seu ponto de vista (por favor, não perca seu tempo me enviando links de tópicos em que vc XINGA alguém).

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

Puxa vida, hein? O que vc tava fazendo, rezando???


Dessa vez eu posso dizer que não tinha feito absolutamente nada. Vou até procurar os tópicos.

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

sou usuario desse fórum faz um tempo já e não sou muito ativo aqui por que trabalho e estudo de noite e vejo que sempre é vc que agita mais aqui nesse fórum se manca cara

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
então porque a Maggie e os outros moderadores conseguem se impor sem bancar os ditadores?

Não quero moderadores para se impor. Quero moderadores para acabar com brigas, fechar topicos desvirtuados, apagar propagandas, etc.

O moderador ideal é aquele que nem posta, mas como eu dependo justamente de usuários para moderarem...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Aê pessoal... relaxem.... trouxe um da bolívia... noooooossa... muito bom...

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Dessa vez

"Dessa vez" não vale. Quando a gente bane alguém, é com o objetivo de não voltar NUNCA MAIS. A gente não te quer aqui no fórum, capiche, por isso chama BAN.

Isso aqui vai ficar muito interessante com o requerimento de confirmação de cadastro por e-mail.

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

não começa a falar asneiras que eu não me importo e nem me rebaixo pra ninguém kra a não ser pro meu pai

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


hahahha vai começar?

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

não gosto de brigas não kra dexo ele falar sozinho

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

Vamos inverter as coisas? Deixe vc de postar aqui. Vamos ver o que acontece.

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
1

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Ninguem vai qerer?? Ótimo.. fumo sozinha....

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
a minha Palavra já está espalhada. agora tem muitos urubus por aí.

Pois é. Vai dar trabalho banir todo mundo. =P

já tentei fazer isso e nao consegui
Obrigado pelo vício. Minha conta bancária agradece seus pageviews (soou arrogante o bastante pra vc vazar? =D)

Aliás, tive uma idéia. Vc continua aqui contanto que clique nos anúncios Google todo dia. Que tal? =P

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


Sam
uhauhahauhauhuhauh

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


putz. Se vc era persona non grata, agora nem sei te classificar.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
Esse adblock roda com Mozilla?
Essas porras de "melhore seu desempenho sexual" tão foda.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Sam
Não quero moderadores para se impor. Quero moderadores para acabar com brigas, fechar topicos desvirtuados, apagar propagandas, etc.

O moderador ideal é aquele que nem posta, mas como eu dependo justamente de usuários para moderarem...


vc me desculpe mas essa visão de moderador combina mais com a figura de um policial.

quando eu disse se impor, quiz dizer ser respeitado e fazer a moderação como vc mesmo quer, mas sem levar pro lado pessoal e respeitando os usuários, pois sem usuário não tem forum, e todo empresário deve preservar os seus clientes.

nunca vi um usuário reclamar do Lendro por exemplo, que também fecha tópicos, também faz o trabalho de moderação, mas nunca leva pro lado pessoal, e ao meu ver ser moderador é isso, e não ser um usuário nervosinho com poderes especias de encerrar discussões expulsando as pessoas.


aliás, ao meu ver, as discussões e brincadeiras é que dão uma apimentada no forum, e se todos fossem comportadinhos, isso aqui ia virar um tédio, vc sabe disso.

um abç.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

independente de vc tomar ou não alguma atitude, é legal pra nós users saber que vc acompanha isso aqui.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
Valeu.

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


aliás, ao meu ver, as discussões e brincadeiras é que dão uma apimentada no forum, e se todos fossem comportadinhos, isso aqui ia virar um tédio, vc sabe disso.

Brincadeiras, OK. Ofensas é crime. Não rola, vc sabe disso melhor do que eu.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

valeu então, os dois lados têm suas razões.

um abç.

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Sam
Senhor Moderador, aproveitando a sua presença:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/97308/

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


ser moderador é isso, e não ser um usuário nervosinho com poderes especias de encerrar discussões expulsando as pessoas.

Isso é realmente um problema, mas eu não vejo isso acontecendo. Isso acontece aqui? Todas as atitudes dele, inclusive as reclamadas, são absolutamente plausíveis.

Nesse mesmo topico o Urubu mandou dois links que teriam sido fechados arbitrariamente, me desafiando a justificar: coisa que fiz em meio minuto.

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


o Tópico do Tio Sam ta rendendo heim!?!?!

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


só tou assistindo hehehehe

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


parem de discutir, senao o soulface fecha o topico.

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


tiveram até a moral de desvirtuar o tópico com ele participando haeuheuheuhea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Internauta Consciente