Um a menos...

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


_natalia_
ainda bem que é um a menos , imagina se fosse um a mais...

Não duvido que existem milhares de "uns a mais" surgindo por aí, infelizmente.
Abraços

mao
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Existem regras cara.
Então se for fazer justiça mesmo, comparando a questão de abalar a sociedade.
Um comunista deveria ser tão reprimido quanto o nazista.
Pois mesmo que de formas diferentes, os dois desejam reformas sociais, que derrube a sociedade atual.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Um comunista deveria ser tão reprimido quanto o nazista.

Já foram... vide Ditadura Militar.
Abraços.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


mao


Mais pela cultura deles, e eles não agridem ninguem, será que eles deveriam ser presos por isso?

sim(talvez naum presos, mas multados e repreendidos), eles saum rascistas, ou seja, saum contra os negros,judeus,etc... q fazem parte desse pais, logo...

sem falar q eles(provavelmente), passam isso a familia, de geraçao em geraçao, e como eu disse antes, esse tipo de pensamento deve ser erradicado da nossa sociedade

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Mas não se pode culpar alguém por pensar e se expressar, é aí que eu quero chegar, ele não fez nada, a não ser que tenha agredido.

Soulface
Se fosse assim toda ideologia de reforma social deveria ser banida, independente de sua intenção.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


vao se fude, falar q n pode prender o kra, blablabla... e uma ideologia criminosa e ponto final

mao
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
O que vc considera ideologia criminosa?

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Não duvido que existem milhares de "uns a mais" surgindo por aí, infelizmente.

poisé , mais ñ entendo , brasileiro , que tem descendecia escrava correndo no sangue , ser nazista só pq é um pouco branco..acho isso uma idiotice...

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Mas não se pode culpar alguém por pensar e se expressar

Penso que se a ideologia em questão fizer apologia ao crime (no caso, o extermínio de minorias), deve ser punida.

Imagine que eu fique aqui incitando as pessoas a matarem seus vizinhos, e que depois de muito argumento, alguém concorde comigo e faça isto. Qual minha culpa nisto?

É muito diferente de propor um novo modelo econômico ou social.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


_natalia_
que tem descendecia escrava correndo no sangue , ser nazista só pq é um pouco branco..acho isso uma idiotice...

Você tocou num ponto crucial. A grande maioria dos brasileiros mestiços (e quase todo o Brasil é) seria enviado para as câmaras de gás dos nazistas...

Abraços.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


mao

uma ideologia de cunho racista, excludente, intolerante. Ja ouviu falar d holocausto? (so falta vc ser um desses revisionistas)

Zozão
Veterano
# jul/05
· votar


Um a menos...
tinha q morrer esas porras

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Não precisa ser radical. Estamos falando de uma ideologia q tem como princípio, matar milhões de pessoas.
Sem contar q um brasileiro se dizer nazista é a coisa mais estúpida do mundo.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


mao

comunismo eh uma maneira de ver a economia,sociedade,etc... diferente, se o nazismo fosse so isso, naum haveria problema...

o x da questao eh q ele eh um sistema excludente(acho q eh essa a palavra ehueuheuhehuehuehu), prega o exteminio de outras raças...

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Nesse caso sim.
Realmente se ele incitar MATAR e ESPANCAR minorias (no caso do Brasil maiorias) étnicas, é crime sim.
Mas e se ele for daqueles nazistas que só ficam falando em raça pura, não missigenação, blá blá blá, é considerado crime?
Temos que ver como era o site desse cara, pra poder fazer nosso juizo hehehe.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Você tocou num ponto crucial. A grande maioria dos brasileiros mestiços (e quase todo o Brasil é) seria enviado para as câmaras de gás dos nazistas...

independete de ser mestiço, "puro", branco, preto, azul, isso nao e um argumento valido, querer invalidar o nazismo com argumentos nazistas? o nazismo simplesmente e inaceitavel, idenpendete d cor ou raça

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


mao

Mas e se ele for daqueles nazistas que só ficam falando em raça pura, não missigenação, blá blá blá, é considerado crime?

cara, para conseguir a raça pura, o q vc acha q ele teria q fazer??

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Mas e se ele for daqueles nazistas que só ficam falando em raça pura, não missigenação, blá blá blá, é considerado crime?
Temos que ver como era o site desse cara, pra poder fazer nosso juizo hehehe.


Provavelmente não era "inocente" no sentido que você fala. Se existir algum site nazista inocente, quero conhecer.
Abraços.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

vc naum entendeu cara...o Marco Alan Rotta so destacou q o povo brasileiro eh composto por uma missigenaçao de raças,ou seja, para nos eh ainda mais inaceitavel o nazismo...

mao
Veterano
# jul/05 · Editado por: mao
· votar


O ponto que eu tô querendo chegar com isso tudo.

Que o que parece ser errado pra lei, e pras pessoas, pode parecer certo pra alguem.
Talvez e ele esteja certa, e com isso nós errados, ou ao contrário, tem coisas que não há como saber.
Tudo depende de um ponto de vista, e uma pessoa as vezes não pode ser julgada por ter um ponto de vista diferente. (mas nesse caso do nazismo já foi comprovado)

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
stratopeido
o Marco Alan Rotta so destacou q o povo brasileiro eh composto por uma missigenaçao de raças

Exatamente. O preceito básico do nazismo, se aplicado como os extremistas querem, deveria eliminar o Brasil. Neste caso, por si só, é ridículo existir neo-nazista brasileiro.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Que o que parece ser errado pra lei, e pras pessoas, pode parecer certo pra alguem.
Talvez e ela esteja certa, e com isso nós errados, ou ao contrário, tem coisas que não há como saber.


Percebi seu ponto de vista. Neste caso, o que ocorre é que a lei tenta evitar que "coisas que não há como saber", virem crime. Em alguns casos ela é extrema, mas existe.
Abraços.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


mao

entendi seu ponto de vista cara... mas como eu destaquei antes, vivemos em sociedade, e o ponto de vista q devera ser usado, correto ou ñ, sera o dela ou melhor, teoricamente, o nosso hehehe

mao
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Marco Alan Rotta
Hehehe, pq pô, pareciam que vcs tavam falando que eu tava defendendo o nazista.
Eu quero que esse filho da puta se exploda.
Só fico puto que a justiça é homem julgando homem, então tem coisas que não dá pra saber quem está certo.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


engraçado q no OT existem topicos com assuntos taum polemicos, ao lado de varias perolas uheuheuhuehueh

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


mao

mas ai eh q ta cara, o homem q julga, na teoria(eu acho) reprezenta todos nos....

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
engraçado q no OT existem topicos com assuntos taum polemicos

Era legal que as discussões de verdade pudessem acontecer também por aqui, além das baboseiras (que também são bem-vindas, na dose certa).
Abraços.

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Mas é pra isso q servem as leis (ou pelo menos deveria servir). Para defender os interesses comuns do povo.
A partir do momento q se vive em uma sociedade, a pessoa não pode exigir q apenas os ideais dela sejam ouvidos. As leis são formadas baseadas em uma certa lógica. Onde tem q haver respeito e compreensão de todos.
Acontece q esse mundo tá perdido mesmo! hehehehe

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
aFFF
Eu fiquei besta uma vez com um tópico que eu criei Sobre Comunismo x Capitalismo, basicamente... Eu pensei que logo seria desvirtuado, mas não, o tópico foi fiel ao assunto até o final.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta

discussões de verdade pudessem acontecer também

de vez em quando acontecem...o problema eh q existem topicos bons q o pessoal quer zoar(ai entram vcs eheheheh)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um a menos...