Videos de Ps3 (momento nerd)

Autor Mensagem
oak
Veterano
# jul/05
· votar


eu to botando mais fé no playstation 3 do que no xbox 360 por 3 motivos;
- o processador do xbox tem nucleo triplo, enquanto que o do playstation tem um nucleo de controle e 8 nucleos de processamento
- o gpu do xbox vai ser feito pela ati, o do playstation 3 pela nvidia, e a nvidia tem se mostrado MUITO superior a ati ultimamente
- xbox eh da microsoft.

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro super nintendo... O resto é resto...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


o gpu do xbox vai ser feito pela ati, o do playstation 3 pela nvidia
acho q é ao contrario....vou pesquisar

oak
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

nao eh nao, inverteu mesmo, o do ps2 eh ati e o do xbox eh nvidia, pro ps3 eh nvidia e pro x360 eh ati, hehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


hehe tô afim de comprar e voltar a ser criança um pouco eu me divertia pacas nos meus videogames hehehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


eu falo isso parece q eu sou mto velho, mas mesmo assim hehehe faz moh era q num jogo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


ae! http://gamecenter.globo.com/GameCenter2/0,,PH0-3798-11-5452,00.html#im agens
odiei o controle dele, fiou muito podre(bunito mas desconfortavel).....e o console naum é lá essas coisas....ah, postem oke acharam.....

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Com certeza vão lançar controles iguais aos antigos mas com os novos recursos. Vide XBOX que tem controles iguais ao de PS2

let me live
Veterano
# jul/05
· votar


to gozando vendo os videos

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
espero q sim
let me live
hauhauha...pod cre! (depende de qual video vc ta falandu....hehehe)

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/05
· votar


PS 3 eh foda!

e meirmão... os melhores títulos foram da Sony... a Sony tem os direitos da maior franquia de RPG.. final fantasy!!!

Game Cube: Mtu massa... Resident Evil 4 é do Cubo da Nintendo... conheço gente q comprou soh pra jogar RE4...

X-Box: Eh MiCOSoft... haushuahsuashuash... Pentium Ruleia 3...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


nao eh nao, inverteu mesmo, o do ps2 eh ati e o do xbox eh nvidia, pro ps3 eh nvidia e pro x360 eh ati, hehe
ta certo....Ps3 Nvidia....o PS3 terá um processador 3.2GHz (300 milhões de transistores, mais do que qualquer processador comercializado hoje em dia!) e 256MB de GDDR RAM (700MHz). O chip gráfico
será o "RSX Reality Synthesizer", baseado na tecnologia da Nvidia, terá uma precisão de 128bit (pixels). Só para entender melhor o poder do chip do PS3, o RSX terá 512MB de memória de renderização gráfica, ou seja, muito mais poderoso do que dois GeForce 6800 Ultra de US$1000,00.
o Playstation 3 terá um Memory Card Stick, Duo e DS, para cada um dos sete controles que você poderá usar!!! Tenho certeza que ouvi o barulho do seu queixo se estatelando no chão. É isso mesmo, incrédulo fã de games, sete jogadores poderão jogar ao mesmo tempo! Acho melhor comprar uma TV maior.

http://gamecenter.globo.com/GameCenter2/0,,PH0-3798-11-5452,00.html#im agens

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videos de Ps3 (momento nerd)