Preconceito!!!

Autor Mensagem
Blade 1
Veterano
# jul/05


bom, ontem ví duas garotas esculachando um gordo, tipo ele estava próximo delas e percebendo q elas falavam e riam dele e comecei a pensar (sim eu penso) que embora falem tanto q os negros e os homossexuais sofram muito preconceito (inclusive da minha parte existe muito preconceito contra homossexuais, não de esculachar, mas de nunca querer estar perto de um) mas eu acho q os gordos são os que mais sofrem preconceito, mas digam aí o q vcs acham.

ROTTA
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


Blade 1
mas digam aí o q vcs acham

Eu acho que é natural ser gordo(a). Não se pode reprimir milhões de anos de genética em 2000 anos da sociedade "moderna".

Imaginem uma vaca (vaca mesmo, no sentido literal!) magra... mas muito magra. Uma verdadeira "Giselle Bundchen das vacas". O que o criador/fazendeiro iria dizer de uma vaca destas? Provavelmente que o bicho só pode estar doente... ou não?

O acúmulo de gordura é algo que está em nossos genes, resultado de milhões de anos de evolução. Obviamente que hoje os alimentos estão mais disponíveis para muitos, e estes acabam acumulando o que não irão usar.

Preconceito... é besteira. As "gurias" deveria estar descontando a frustração de serem gordas em alguém mais gordo do que elas. :-)
Abraços.

PS.: Eu não sou gordo. hehehe

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


tudoq eh "diferente" sofre preconceito pow
gordo , feio , duentinho , deficiente
tudo

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


da minha parte naum ha preconceito contra gordos

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


freedom call
jah viu preconceito entre um gay e otro? ....
:P

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Eu acho que é natural ser gordo(a).

nós eua eh mais q normal... anormal eh vc naum estar acima do peso...

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
nós eua eh mais q normal...

No Brasil também.
Abraços.

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


eu tb não sou gordo, mas vcs hão de convir cmg q as coisas são mais difíceis para um gordo, não???

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Há algumas dezenas de milhares de anos ser gordo seria um privilégio. Imagine só, todo mundo desnutrido tendo que caçar uns bichos gigantsecos para comer e você de boa lá só usando a reserva de gordura... Maior adianto.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


que embora falem tanto q os negros e os homossexuais sofram muito preconceito eu acho q os gordos são os que mais sofrem preconceito, mas digam aí o q vcs acham.

a diferença eh q um negro naum pode dx de ser negro (a naum ser o michael jackson) nem um homossexual...

jah o gordo...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
Preconceito é causado pelo medo do diferente.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
Ou pelo medo de se tornar aquilo que é diferente.

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
nem um homossexual...
claro q pode
se bem q o prof de biologia falo dum estudo q dizia , q msm q um gay fosse criado dentro dum putero , nao fikaria macho :|

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


claro q pode

não naum pode... eh genético... naum frescura

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


ops, entendi errado

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

muito bem.

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


E quem fica muito tempo sem catar mulher, pode por carência virar um gay momentâneo?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

E quem fica muito tempo sem catar mulher, pode por carência virar um gay momentâneo?

acho que nao ehauehauh

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

por experiencia no assunto de não catação de mulher posso lhe assegurar q estás errado amigo

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


Blade 1

foi só uma pergunta, não uma afirmação.

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

a resposta de sua pergunta é não

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


mas voltando ao assunto gordura, pessoas que têm preconceito com isso são no mínimo estúpidas, aliás, qualquer tipo de preconceito

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Blade 1
acho uma estupidez esse tipo de preconceito, que infelizmente se vê muito por aí, acho que as pessoas que brincam com uma problema desse, como o excesso de peso, nao devem fazer ideia de como os outros que sao alvo desse preconceito se sentem, por isso é que muitos desses adolescente e crianças se isolam, têm depreçoes, e chegam a tentar cometer suicidio, falo com conhecimento de causa, porque já fui gordinha, e nao era só paranoia minha nao, tinha vergonha de ir à piscina, à praia, enfim coisas dessas, enfim... o conceito de beleza está esteriotipado em pessoas magrinhas, nao importa que quando abram a boca só saia m****, se sao magros sao bonitos....

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Olha, eu não tenho preconceito contra gordos...
mas tenho preconceito contra burros que estão infelizes com seus corpos mas não fazem nda pra mudar...
se o kra é gordo mas resolveu mudar, começar a fazer exercícios e se alimentar melhor, eu até admiro ele...
agora aquele gordo que fica se escondendo e chorando a noite por não pegar mulher, tem mais é que morrer mesmo...
(não tow falando só dos gordos, tô falando tbm dos mto magros... até pq a luta dos mto magros é muito mais difícil que a dos gordos...)

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
se sao magros sao bonitos....

Te garanto que não é bem assim amiga...
Quem já foi magro sabe disso (principalmente para homens...)

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
pois é, mas o excesso de peso é um problema!!! que precisa de ser tratado, muitas dessas pessoas sozinhas nao conseguem chegar a um peso ideal, e outras vezes têm outro tipo de problemas que fazem com que tenham excesso de peso...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
sim, eu sei que nao é bem assim, mas é que ha pessoas que sao gordas e sao bonitas!!! só que sao gordas...e parece que para algumas pessoas só isso faz com que elas o deixem de ser...

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
olha eu concordo ctg sobre esse problema... mas te garanto que com um pouco de força de vontade a pessoa atinge o corpo que ela quiser... não importa como é o metabolismo dessa pessoa... sei disso pq eu já fui gordo, e também já fui magro... e tanto de um lado como do outro sofria muito, mas ainda sofria mais na época magra... isso ano passado, aí eu comecei a malhar, pesquisei sobre nutrição etc... agora estou mais feliz cmg msm (e isso não é uma propaganda d total shape ou AB Swing)...
ainda não tô no meu físico ideal, mas sei que com um pouco de paciência e força de vontade eu chego lá...

mosca
Veterano
# jul/05
· votar


o tncv é gordo, pesa 98kg.

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
sobre o fato de pessoas serem gordas e serem bonitas, mas as pessoas considerarem feias, realmente é verdad...
mas isso acontece com pessoas muito magras tbm... (com mulheres até menos, pq tem alguns homens que não ligam muito pra isso, mas com homens é absurdo...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito!!!