Preconceito!!!

Autor Mensagem
Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


o q eu mais refleti foi tipo de amigos gordos q eu tive qdo criança e da zueira q os outros faziam pra cima dele, tipo se desde pequeno ele já se sente rejeitado pelos outros qdo cresce tende a ser isolado por vergonha ou sei lá. Quase todos os gordos q conheço tem algum apelido referente à isso

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
pois... mas essas pessoas precisao de apoio para conseguir, e muitas vezes esse preconceito e essas brincadeiras só as levam mais para biaxo na sua auto-estima!!!

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


digam-me só uma coisa, como é que aí se diz ' fazer piada de alguem' é zuar? é porque aqui, é uma palavra, que aí tem um sentido assim um bocado...

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Olha vou falar uma coisa q acontece muito... pessoas gordas demais ou magras demais MUITAS vezes são donas dos melhores físicos qndo adultos...
Simplesmente pelo fato de comecarem a malhar cedo e criarem uma força de vontade gigante...

raklita
Qto ao apoio, realmente pra qm não está nos padrões da sociedade é muito desanimador aparecer numa academia cheio de pessoas com físicos semi-perfeitos... Mas se ele realmente quer mudar esse quadro, não vao ser ficando deitado na cama... Se o caso psicologico dele está muito grave, vale um empurrãozinho dos amigos... (mas os amigos de verdade, não essas pessoas que ficam traumatizando ele)

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Putz.. issu é horrivel.. preconceito pq uma pessoa é gorda.. e existe mtu.. karalho é detstavel.. e concordo contigo o preconceito com os gordos..é gigantesco... a propria sociedade impoe.. seja magro.. é detestavel..
temos um padrão q devemos seguir.. putz issu em deixa vervosa.. dexa eu parar de escrever pra n chingar..

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Eu sei disso pq eu era mto magro, então chegava na academia e todo mundo me olhava como c eu fosse um verme...
Mas com o tempo vc vai ganhando respeito deles...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
Olha vou falar uma coisa q acontece muito... pessoas gordas demais ou magras demais MUITAS vezes são donas dos melhores físicos qndo adultos...
Simplesmente pelo fato de comecarem a malhar cedo e criarem uma força de vontade gigante...

nada ve

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
era a isso que eu me referia!!!

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, essa conversa toda me deixa mto triste, só Deus sabe o q eu passei ano passado qndo tava magro demais, ou mais cedo um pouco qndo era gordinho...
Ainda bem que agora tow com o físico melhor...

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Bjão amigo! Ti adoro!

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
é verdade, eu agora vejo muito que por exemplo, os meus amigos que eu tenho desde sempre, ainda me vêm um pouco com 'a gordinha' mas as pessoas que eu tenho conhecido ultimamente nao, elas olham para mim como se eu sempre tivesse tido este peso normal.

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
A melhor coisa pra melhorar o físico é pesquisar sobre as técnicas do fisiculturismo... não pra ficar que nem aqueles kras lógico... mas é que eles tem várias manhas pra ganhar massa muscular e perder gordura... (é só saber utilizar as informações, sem se envolver com AE's)

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


sem se envolver com AE's
o que sao AE's???

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Anabolizante Esteróide...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
ah obrigada, nao conhecia a abreviatura!!!

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado

ae kra acho q vc está desvirtuando um pouco do assunto.
eu me referia ao sentido de as pessoas serem repremidas por estar "fora dos padrões da sociedade" e deixar isso influenciar em suas vidas como tipo não sair de casa por vergonha, saca??? muitos dos gordos poderiam viver bem, são capazes de realizar a uma tarefa como qualquer outro com a mesma precisão, mas msm assim acaba se isolando caso passe por uma situação semelhante a q mensionei no primeiro post

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


isso eh foda, eu soh zoo as pessoass assim qndo sao meus amgios e sei q vao levar de boa, deve ser moh ruim pro mlk, ele deve fikar moh inseguro moh triste, eai acaba virando um metaleiro ned heuhe, nao, serio, sei la deve ser foda, ainda mais vindo de mina o mlk deve fikar pior.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
se bem q o prof de biologia falo dum estudo q dizia , q msm q um gay fosse criado dentro dum putero , nao fikaria macho :|

Aí que ele ficaria mais viado mesmo, iria querer ganhar dinheiro fazendo o mesmo q as putas

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


se bem q o prof de biologia falo dum estudo q dizia , q msm q um gay fosse criado dentro dum putero , nao fikaria macho :|

será? pra mim o q faz alguem ser gay ou não num é nascer gay e sim coisas que vão acontecendo na vida dele, fatores externos, td, etc hehe

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


tudoq eh "diferente" sofre preconceito pow
gordo , feio , duentinho , deficiente
tudo

realmente...
Só que o conceito do diferente varia de pessoa p/ pessoa, afinal quem é normal? O que é ser normal?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


labibo_girl
Ser de acordo com o resto da sociedade é ser normal, portanto como eu falei, todo tipo de preconceito é por causa do medo do diferente.

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Ser de acordo com o resto da sociedade é ser normal
Isso é estranho pq o resto da sociedade é formado por milhões d pessoas DIFERENTES!!! =/

Eu tenho 1,80 d altura e peso 55 Kg!!! =D

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
como o resto da sociedade é?? Quais seriam os comportamentos normais esntão? Os padrões...

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


*então

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Isso é estranho pq o resto da sociedade é formado por milhões d pessoas DIFERENTES!!! =/
sim, dae a quantidade de preconceito com o qual temos que deparar...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


labibo_girl
Os padroes seriam de acordo com que a maioria se comporta, nao existe um comportamento padrao, existe o comportamento que a maioria tem..
Se a maioria tem preconceito, esse é o padrao, nao aceitar, apesar de estar errado, entendeu?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


gui_l
tu entendeu seu inutil

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Seu bobo... ='(

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
yep ;)

Cypher
Veterano
# jul/05
· votar


gordos são engraçados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito!!!