Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Eu comia.
|
anderson luiz Veterano |
# jun/05
· votar
será que esta história da suzane vai acabar em pizza tb?
|
Stank Veterano |
# jun/05
· votar
Rola nela...
|
UrSinHo Veterano |
# jun/05
· votar
minha rola nela...
=P
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
Bramires
Ela confessou...
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
fernando__lins
Ela confessou...
Isso não garante que a autoria do crime é dela...
Marco Alan Rotta
Ou então virar uma matéria do Linha Direta...
Abraços.
Pode ser...
Prefiro de que fazer uma pessoa ficar 5 anos na cadeia, e depois ser absolvida. Não digo que esse é o caso dela, até pq ela já foi julgada pelo povo. Nunca um júri iria absolver, mesmo que fosse evidente a inocência dela, não depois de um "marketing" da amplitude desse feito contra ela..
Repito: Não estou defendendo ela. Esse é meu ponto de vista em geral, acho que a liberdade da pessoa é quase tão importante quanto a vida. Retirar a liberdade de um ser humano deve ser algo muito bem fundamentado, não pode ser com embasamento em suspeitas.
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
Essa garota é uma biscate.
E era melhor pra ela que ela ficasse presa, pq ela vai acabar sendo linchada.
(2)
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jun/05
· votar
Bramires
Sim, a liberdade é tão importante quanto a vida, inclusive a liberdade de se viver, logo se alguém tira tal liberdade de alguma outra pessoa, este alguém merece perder a liberdade.
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
Isso não garante que a autoria do crime é dela...
Eu hein...
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
E o melhor eh que alegam que ela tem bons antecedentes heheehheh
Nam sabia que matar os pais era um negoço bom
a melhor frase pra resumir o q eu penso sobre uma coisa desse tipo
....
triste.
|
izack darck Veterano |
# jun/05
· votar
Bandida...e o pior é que a fia da peste dá um caldo....
Ela é tão perversa que já tava com uma arma escondida dentro de um ursinho de pelúcia. Tem que morrer atrás das grades.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# jul/05
· votar
pior q eu tb comia...
=/
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# jul/05
· votar
comia a cabeça dela toda em pedacinhos fritada com azeite de oliva, e pra desgustar pegava os olhos da vadia e triturava no liquidificador com suco de macarcuja
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
BRUXA MARATUXA II
Bruxinha!!!!!! vc voltou!!!
|
let me live Veterano |
# jul/05
· votar
se o lindomar sub zero pega ela...
a outra levo uma voadora soh...
essa ae leva FATALITY...
|
felipe vai Veterano |
# jul/05
· votar
Meio nada a ve com o tópico...mas uma amiga minha morreu esses dias...
Culpa dos pais dela...
Ela era muito nervosa...e os pais faziam um inferno com ela.....ae um dia q ela discutiu bem sério com os pais....as temporas simplesmente explodiram saca???Morreu na hora...
|
Ana Faleiro Veterano |
# jul/05
· votar
Suzane Von Richthofen vai ser solta!!
Ricos não ficam muito tempo na cadeia mesmo.
A justiça...que só existe prá elite
rico é foda, rico pode matar, roubar q nao vai preso....
tem pobre q rouba comida pra dar pra familia e vai pra cadeia....
Acho que isto só vem provar mesmo um ditado popular do século XVIII: "Quem rouba um leão é barão, mas quem apenas rouba um pão, já é ladrão"...
Eu pensava que só em Portugal é que aconteciam casos como os que acabe de ver aki n fórum, mas pelos vistos enganei-me...
Pena que essa rapariga não se tenha lembrado, na altura em que planeou matar os pais, que se não fossem eles ela nunca teria existido, nunca teria tido seker a possibilidade de respirar um pouco de ar, nunca teria rido, nunca teria estudado!
Gente desta devia arder no inferno com o corpo coberto de chagas e depois de terem tomado u bom banho de vinagre!
Mas o que passa na cabeça desta gente?
|
TheZesperado Veterano |
# jul/05
· votar
Eu não vou ficar criticando que nem vocês...
Vcs não sabem como foi a história de perto e ficam aí falando e criticando... isso sim é babaquice...
De repente não foi só isso que aconteceu, mas só isso que vocês tão sabendo...
|
amico Veterano |
# jul/05
· votar
O pior q agente só fica falando e num faz nada, então tive uma idéia, vamo se reunir, agente combina um dia. Dai agente chama nossos amigos e mandamos eles chamarem quem conhecerem, Dai agente fala pra eles falarem pro outros amigos deles pra chamar outros e assim por diante.
Mas primeiro nós primeiro precisamos de uma causa, Tipo sobre o que vai ser e o que vamos fazer, greve pra fechar o comercio até que se resolva o problema é legal.
|
Edu Hendrix Veterano |
# ago/06
· votar
Kd a fonte?
O link do site que vc tirou?
|
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
Tipo sobre o que vai ser e o que vamos fazer, greve pra fechar o comercio até que se resolva o problema é legal.
tantos problemas juridicos aqui no brasil, teriamos que o ano inteiro fechar o comercio, fazer greves
esse é só mais um caso de muitos que existem e irão existir, maiores ou menores
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/suzane-von-richthofen-e-tr ansferida-para-regime-semiaberto,19d5f705d41d7410VgnVCM10000098cceb0aR CRD.html
Eu comia.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
comentem, malacabos.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Ja comi
3/10
|
Casper Veterano
|
# ago/14
· votar
Eu ainda não comi.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/14
· votar
Meio nada a ve com o tópico...mas uma amiga minha morreu esses dias... Culpa dos pais dela... Ela era muito nervosa...e os pais faziam um inferno com ela.....ae um dia q ela discutiu bem sério com os pais....as temporas simplesmente explodiram saca???Morreu na hora...
wtf
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/14
· votar
Meio nada a ve com o tópico...mas uma amiga minha morreu esses dias... Culpa dos pais dela... Ela era muito nervosa...e os pais faziam um inferno com ela.....ae um dia q ela discutiu bem sério com os pais....as temporas simplesmente explodiram saca???Morreu na hora...
HAHAHAHAHA DEMAIS
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Eu comia. Já comi. Eu ainda não comi.
Sei lá .... vida em cadeia deve ser mó estranha e essa criatura deve estar mó acabada. Na verdade, ela tem mó cara de mina gasta demais desde nova.
Me desculpem aí, mas eu não desejaria sequer conhecer essa Suzane aí.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Eu comia o Simonhead
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay
Que porra é essa!
|