Bem amigos do OT! Cobertura de Brasil x Argentina

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/05


A equipe já está escalada:

Narração de Cabeça de Balde, comentários de Lombriga (o mala argentino) e quem mais quiser dar pitaco.
Reportagem: maggie
E arbitragem deAlexandre Souza Cesar Coelho.

Confira alguns comentários dos nossos heróis logo abaixo.
:)

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Faltando agora pouco mais de uma hora para o inicio da partida, como vc acha que vai ser o jogo? Existe algum favorito ?


Alexandre Souza
Olha Cabeça de Balde, eu acho que se o Brasil impor seu ritmo de jogo, explorando bem as laterais principalmente com o Rafinha que atravessa grande fase dá pra ganhar o jogo com certa facilidade.

A Seleção Brasileira Sub-20 já está definida pelo treinador Rene Weber para a partida contra a Argentina, nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 12h30, pelas semifinais do Mundial, no Estádio Galgenwaard, em Utrecht.

A equipe iniciará a partida com a mesma formação que jogou contra a Alemanha: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos, Fábio Santos, Arouca, Roberto, Renato, Evandro, Rafael Sóbis e Bobô.


maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
E o que vc espera para a partida?
Vai ser aquele jogo cadenciado, estudado, ou vc acha que o Brasil ou a Argentina vai sair pra cima pra tentar decidir algo já no primeiro tempo?



Alexandre Souza
Eu acho que os dois vão partir pra cima (mulecada é foda), mas eu sou mais Brasil. Eu assisti o jogo que os EUA (padrao USA tbm é foda) ganharam da Argentina e digo q os hermanitos não tão lá grande coisa.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
A regra é clara né? eu ainda nao tenho a escalação do trio de arbitragem, mas já adianto que esse juiz é um ladrão fdp, e vai ter que ter muita coragem pra disciplinar a mulecada durante a partida pra não descambar pra violencia. De preferencia apitar um penalti inexistente pro Brasil e expulsar uns dois argentinos.

Lombriga
Veterano
# jun/05 · Editado por: Lombriga
· votar


acho que vai ser um jogo equilibrado,com duas equipes buscando constantemente o ataque,mas a argentina é superior e vai levar o caneco
:D

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Lombriga
Falou o nosso hermano chato!
:)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Lombriga

Qual é o grande destaque (se é que existe) do time Argentino, caro Lombriga ?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


eu queria participar... sendo o torcedor incoveniente que invade o campo \o/

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Reportagem OT

Torcedor morre após incidente com polícia em estádio na Argentina

Um jovem torcedor do Defensores de Belgrano, clube argentino, morreu na noite desta segunda-feira depois de ser detido pela polícia durante partida realizada na último fim de semana, quando o time caiu para a terceira divisão do campeonato nacional.

Fernando Blanco, de 17 anos, estava em estado de coma desde o último sábado devido a golpes recebidos da polícia enquanto era levado a uma delegacia, segundo denúncias dos familiares do jovem e diretores do Defensores de Belgrano.



A polícia argentina já está nervosa com o jogo, e naturalmente descoonta nos torcedores inocentes!!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
eu queria participar... sendo o torcedor incoveniente que invade o campo \o/

vc viu no jogo brasil x alemanha o cara invadiu com a bandeira do curintia nas costas hahahaha

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
err...estarei consultando aki a escalaçao na equipe,e vendo seus redimentos para poder tirar apenas um dos varias destaques da equipe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

aham, eu farei o mesmo com a bandeira tricolor, e não serei apanhado \o/

Lombriga
Veterano
# jun/05 · Editado por: Lombriga
· votar


segundo algumas fontes confiaveis o destaque na equipe sub 20 é Lionel Messi,vou procurar me informar mas sobre o sub-20,ja que estou seriamente ocupado com o jogo de amanha

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Obrigado maggie, alguém da Seleção por ai já ?


Ok, Lombriga. Estaremos aguardando.


Alexandre Souza, o Brasil não sofreu nenhum gol ainda nesse mundial... a defesa é o destaque do time brasileiro, ou apesar de tudo, o ataque ainda é a principal arma do time canarinho ?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Lombriga
Cabeça De Balde

quem faz o time jogar é o Riquelme...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Estamos falando do Sub-20 ainda... ehehheeh

o outro é só amanhã. :)

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
ja sobre o time principal,os destaques sao Figueroa e Riquelme

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Vou dar uma saida, já estou de volta para a transmissão.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Alexandre Souza, o Brasil não sofreu nenhum gol ainda nesse mundial... a defesa é o destaque do time brasileiro, ou apesar de tudo, o ataque ainda é a principal arma do time canarinho ?

sim, a defesa tem sido o destaque sim... especialmente o Edcarlo do Sao Paulo. o ataque tem deixado a desejar

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Bem Amigos do OT, volllltamos a falar aaaao vivo aqui de Utrecht.
Aproximadamente 15 min. para o inicio da partida, um bom publico, estádio praticamente lotado... e a expectativa é grande...

Alexandre Souza, Lombriga, maggie, Ed_Vedder, algo mais a dizer ?

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Obrigado maggie, alguém da Seleção por ai já ?

Cabeça, o destaque agora fica por conta de um vudu que o escrete azul e branco. Quem sofreu o pênalti foi Pelé, que virou boneco de vudu para o jornal argentino Olé.


48 horas de pura rivalidade sul americana!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

em quem eu acerto a voadora?

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Esses argentinos, sempre tentam usar das suas para provocar o Brasil... mas vamos lá que nós somos mais coração e emoção... (*Brasil-sil!*)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Mire em um argentino e boa sorte!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
É verdade que você tem uma rivalidade com o beijoqueiro, que tem a mania de beijar celebridades pra aparecer? Estão dizendo por aí que a tua meta é dar voadora nas celebridades - principalmente nas argentinas. É isso mesmo, Ed_Vedder?

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza, o Brasil tem dois desfalques importantissimos hoje... o zagueiro Gladstone e o atacante Diego Tardelli... qual deles pode fazer mais falta a nossa Seleção, Alexandre ?

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


O árbitro é o suiço Maximo (naum sei do que)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


maggie

Exatamente, mas não vivo só de voadoras, visto que pratico outras atividades.

Ja acertei uma bala azedinho na cabeça do Edmundo, uma pilha média na cabeça do galvão bueno, uma catarrada na cara do Marcelinho Carioca e uma pedrada no Casa Grande.

As voadoras surgiram em 2002, quando invadi o Monumental de Nunez e acertei nosso hermano Burrito Ortega.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Curiosidade Histórica!

Há 12 anos que a seleção argentina não ganha um grande torneio. O ouro olímpico em Atenas foi conquistado com um time sub-23 reforçado


Esporte é cultura!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Essa maggie é fantástica!

Palpite para o jogo, maggie ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bem amigos do OT! Cobertura de Brasil x Argentina