Olhem isso!

Autor Mensagem
Rage
Veterano
# jun/05
· votar


malmsteen nao eh o cara
ele nao tem filim

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
o cara eh foda e cabow
aí vai de gosto.. eu particularmente nao acho ele nada de mais cara..

compôs c a orquestra mais foda do mundo
ser famoso e reconhecido nao diz nada sobre tocar bem

teve um puta aciodente de carro e reaprendeu a toca e tah aih
isso eu nao sabia.. por isso ele merece ser respeitado.. mas nesse caso eu admiro muito mais o herbet vianna, que se acidento de aviao (ou helicoptero?) , agora toca e canta numa cadeira de roda..

dizer q o cara só tem técnica e q neguinho só paga pau p ele por isso eh no mínimo desrespeito
eh realismo

ele naum precisa tocar mais do q duas notas p vc reconhecer q eh ele tocando...
pegada caracteristica qualquer guitarrista bom tem... o malmsteen eh bom, eu admito, mas nao eh nada de mais.. eh "punhetero" da guitarra

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


é esse fato é verdade
mas não tem graça alguma

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


malmsteen nao eh o cara
ele nao tem filim

(2)

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


isso eu nao sabia.. por isso ele merece ser respeitado.. mas nesse caso eu admiro muito mais o herbet vianna, que se acidento de aviao (ou helicoptero?) , agora toca e canta numa cadeira de roda..

o herbert vianna podia ter perdido um braço e continuar tocando a mesma merda q ele toca.... naum queira colocar os dois em pé de igualdade...

eh realismo

c precisa escutar as músicas dele um poko mais antes de dizer isso...

pegada caracteristica qualquer guitarrista bom tem... o malmsteen eh bom, eu admito, mas nao eh nada de mais.. eh "punhetero" da guitarra


então escuta o cd do g3 e eu quero ver vc distinguir o vai do satriani na mesma rapidez q vc faz c o malmsteen

ser famoso e reconhecido nao diz nada sobre tocar bem

pois eh pro cara ser reconhecido e famoso num meio tão fechado quanto o instrumental eh pq o cara eh bom...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


prefiro jordan rudess /o\

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
prefiro jordan rudess /o\

no show do malsmteen aki em 2001 quem veio tocar c ele foi o derek q era do dream theater tbm... o cara manda mto tbm...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
o derek é locao

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


o herbert vianna podia ter perdido um braço e continuar tocando a mesma merda q ele toca.... naum queira colocar os dois em pé de igualdade...

cara.. nao so fanzasso do herbert vianna.. mas eu respeito ele pra caralho.. ele sofreu um acidente muito pior que o do malmsteen.. isso eh fato... cara... ouve o solo de lanterna dos afogados... ele nao eh nenhum virtuoso, longe disso.. mas poe emocao na musica, diferente do teu gordinho

pois eh pro cara ser reconhecido e famoso num meio tão fechado quanto o instrumental eh pq o cara eh bom...

nem tanto.. o pais de origem faz muita diferenca... no brasil eh impossivel ser reconhecido por esse tipo de trabalho.. pq tu acha qe o yamandu por exemplo nao eh tao conhecido? ...

então escuta o cd do g3 e eu quero ver vc distinguir o vai do satriani na mesma rapidez q vc faz c o malmsteen

eu nao gosto nem do vai nem do satriani meu caro... quer pegada? quer identidade musica? estilo caracteristico de tocar? escuta david gilmour (pink floyd)... shine on you crazy diamond, comfortably numb, childhood's end, have a cigar, dogs, etc etc.. qualquer musica do pink floyd tu sabe que eh ele

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


ouve srv.. ele nao precisa mostrar que tem tecnica.. ele mostra muito mais a musicalidade dele nas musicas... mas quando ele resolve faze algo mais rapido, tu te apavora, amigo

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


mas poe emocao na musica, diferente do teu gordinho

mais uma vez eu t mando escutar a obra do cara....

eu nao gosto nem do vai nem do satriani meu caro... quer pegada?

"pegada caracteristica qualquer guitarrista bom tem..."

os dois naum são bons??

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


ouve srv.. ele nao precisa mostrar que tem tecnica.. ele mostra muito mais a musicalidade dele nas musicas... mas quando ele resolve faze algo mais rapido, tu te apavora, amigo

gosto p kct do stevie ray.. o negócio eh q naum to desmerecendo ele..

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


os dois naum são bons??

nao disse que nao sao bons cara.. eh diferente reconhecer que o cara eh bom e gostar da musica.. eu particularmente so muito mais da musica, pra mim ser bom eh criar bem e nao tocar com muita tecnica (claro, pra se expressar legal tem que ter um certo nivel de tecnica)

gosto p kct do stevie ray.. o negócio eh q naum to desmerecendo ele..
nao disse isso... soh to te dando um exemplo de como da pra ser bom sem ficar tocando frases a mil por hora em qualquer musica

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur
da pra ser bom sem ficar tocando frases a mil por hora em qualquer musica

sim mas o malmsteen naum eh só isso nem o vai e nem o satriani...

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
boa parte deles eh isso... ou algumas frases lentas pre produzidas...

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


boa parte deles eh isso... ou algumas frases lentas pre produzidas...

bom naum vo entrar nesse mérito... c vc axa isso... naum tem o q discutir...

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


O Rei é o Rei.

IF/DF

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco
o rei roberto

The Imaginary_Soul
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa, é tão engraçado assim?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA hahaa. haa... haha... huuuaaaafff

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


Que briga hein! Calma aí gente! hehehe

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem isso!