Pitt Bull

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


aff, pra q judiar do bixinho, eh so saber criar, cada cao age de acordo com sua criaçao..
Assim como os humanos

Locohawa
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
Também acho :)
Se o cão sofrer mal-tratos, não receber comida e coisas assim é certo que ele vai ser violento depois

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


tem uma foto dos batutinhas alí

amico
Veterano
# jun/05
· votar


acho que isso vale tb pra humanos, como um trata o outro na sociedade, é igualzinho.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


eu to aqui sem poder sair pq meu cachorro tá apavorado com os fogos, morrendo de pena, e nego fica falando de matar pitbull. isso me enoja.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


poutz! qualquer cao apresenta riscos se n for bem criado....pitt bulls apenas sao maiores, mais fortes e tals.....
criem bem e se darao bem!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Isso eh foda... Fogos são uma merda ->

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/05
· votar


a musica eh legal =)

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


O padrão da raça.

" Características: Resistência, autoconfiança e a alegria de viver. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo. O APBT é um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por crianças. Pelo fato que a maioria dos APBTs apresentarem certo nível de agressividade contra outros cães, bem como pelo fato de seu físico ser poderoso, a raça necessita de proprietários que os sociabilizem cuidadosamente e que treinem obediência aos seus cães. A agilidade da raça torna-a num dos mais capazes caninos, portanto uma boa cerca é necessária para a raça. O APBT não é a melhor escolha para os que procuram cães de guarda por ser extremamente amigável mesmo com desconhecidos. Comportamento agressivo para com o ser humano não é característico da raça, portanto isto é extremamente indesejável. A raça se sai muito bem em eventos performáticos por seu alto grau de inteligência e sua vontade de trabalhar."

http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo11/americanpitbull.pdf

P.S..: eles são apenas caçadores de touros. CÃO DE RINHA NÃO EXISTE.

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


Mt massa o vídeo.
Gostei mesmo! Não fiquei chocada com os maus tratos não.

As coisas são assim mesmo...

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


Nós humanos somos a merda mais desumana que eu já ví.
E por sinal, chega a ser bem irônico.

Locohawa
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
:)

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


meu irmao mais velho tem um pittbull e eu acho q o animal fica perturbado pela sua criação... tem muitos donos ae q maltratam os animais só para eles ficarem bravos e nervosos...

o pittbull do meu irmao é mó palhação, nunca fez nada pra ninguem... é inofensivo

Tiruk
Veterano
# jun/05 · Editado por: Tiruk
· votar


foda...

tenho um rotweiller no meu sitio, chama naia (femea) tem 7 anos, nunca atacou NINGUEM, nunca LATIU pra nós ou qq visita q estivesse conosco.. quando teve 2 filhotes, 1 morreu na hora do parto e o outro morreu depois... (problemas de sei la o q), a cachorra quase morreu DE DEPRESSSAO, puta merda, pelos SEUS FILHOTES... o q fizemos?

compramos um PITBULL, sim , um PITTTTTTTTTTTTBUUUUUUUUUUL, femea, e colocamos junto a ela (o pit era bem pequeno mesmo, chama pandora)a naia melhoro, a pandora acha que ela eh a mae dela e aprendeu como se comportar com a minha rot, ela ja vai fazer 2 anos e nunca nem rosnou pra ninguem de nós

fato

quem acha que um cachorro deve morrer, ou uma raça ser exterminada tinha que ser fuzilado em praça publica (nao falar otras coisas)

Toalhinha
Veterano
# jun/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


.

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Sem sacanagem, pra maioria que tá falando merda aih, experimenta comprar um poodle e espancar pra vê se ele não vai sair atacando todo mundo...

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Na verdade não é pra experimentar não hein...

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
nao entendi onde tu queh chega

tenho um , e c vc encostar o dedo nele (ou em alguma pessoa), ele corre pra te ataca, mesmo sendo um bostinha hehehe

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
eu toh falando que não tem nda a ver a raça do cachorro...
ao invés de existirem placas pra lá e placas pra cá com "cachorro perigoso", devia existir "cachorro maltratado"...

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


a diferenca eh q ele qnd fica bravo tem mais "potencia" hehe

todos ficam, mas qnd ele fica o estrago eh maior..dai maior repercussao

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
issae frango

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


mas eh exatamente por isso que usam exatamente essa raça pra porrada...

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
Por ai mesmo.
Outro dia, fui sair com uma amiga e com o Dobernam dela, e fui severamente atacada pelo pequines dela. ¬¬
quase q o cachorro não dira os dentes do meu sapato. E quase que agente nao para de rir!

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


vira lata

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


tadinho é o cacete

ESP
Veterano
# jun/05 · Editado por: ESP
· votar


American Pit Bull Terrier ruleia

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


A semelhança de estilo desse flash com aqueles e-mails de crentes é assustadora.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Então seria certo se esse garoto atacasse alguem na rua, so pq ele foi maltratado pelo mundo e passou fome?
http://www.webciencia.com/13_fome2.gif

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pitt Bull