qual foi seu pior emprego?

Autor Mensagem
mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar


Eu ganho 14mil por mês e nasci em berço de ouro. Não tenho do que me queixar.

Mas como eu só tive um emprego ele é o meu melhor e o meu pior por tabela

mio
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

escreve um livro mesmo

Valefort
Veterano
# out/05
· votar


Assistente de vendedor de pipoca.
e Ajudante de faxineiro

mio
Veterano
# out/05
· votar


eu olhando os replys aqui é muito estranho pra mim.

eu vivo numa realidade tão 'surreal' que eu não consigo me imaginar fazendo isso

Rato
Veterano
# out/05
· votar


pizzaiolo ...pqp! q trampo de corno da porra

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Sò tive um emprego.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


qd eu tinha 16 anos trampei como office-boy de um departamento do CEFET.

era horrível.

o_Asda_o
# out/05


Rato
pizzaiolo ...pqp! q trampo de corno da porra
hahaha... ah meu... daora... serio...

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


iakaw
Sei la estou no meu primeiro emprego e ateh q gosto!

bocao
Veterano
# out/05
· votar


ajudante de pintor dos 11 aos 14 anos :s

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Nao foi exatamente um emprego, soh um bico ... aos meus 12 , 13 anos tinha q me vestir d um personagem da disney (nao lembro qual) ,pra inauguraçao d um varejao q tem aki perto, e a roupa era mto grossa ,e tava um calor da porra, e a parte da cabeça tinha um ferro (pra reforçar)...e aquilo doia mto ,pq era pesado e o ferro machucava.
alem d ficar na porta do lugar la, falando com tds as "meigas" criancinhas,tinha q andar num tipo trio-eletrico com atençao pra nao ser atropelado por nenhuma arvore hahaha, hj eu do risada,mas na epoca nao =/

Bigode Mexicano
Membro Novato
# out/20
· votar


meu último emprego foi numa empresa de frutas e legumes só que me colocaram no setor de reciclagem onde eu tinha que receber caixa de papelão plásticos e caixas de madeiras fora que as porras das poeira de madeira caiam nos meus olhos e algumas caixas de papelão tinha frutas e legumes podres o pior era cebola porque eu odiava cebola em fora que ainda tinha que limpar aquele chiqueiro na hora de ir embora eles ficavam me alugando e fora tinha um comprador de papelao que era chato para carailho falava muita bobagem de veadagem nada contra os gays às vezes eu pensava que ele era gay para falar só de cú acho que nenhum gay falaria tanta bobagem quanto esse cara vei eu ficava tão puto com esse cara vei que teve uma vez mideu vontade de ir lá da favela e contratar um cara para dar uma surra nele e me trazer os dentes dele como um troféu mas não fiz isso eu comecei a ficar tão saco de cheio daquele muquifo resolvi aprontar as caixas de madeira pesadas em vez de colocar elas com jeitinho jogava elas de qualquer jeito no chão algumas quebravam o objetivo era esse mesmo quebrar tudo fiquei tão revoltado que aquele lugar vei que eu tava até com impulsos botar fogo naquela porra toda e fora que os banheiros era imundo as lixeiras lotadas de papel higiênicos sujos e os mosquitinhos tudo voando não tinha sabão na pia em pleno covid-19 não tinha sabão aquilo ali não era trabalho era um inferno fiquei três meses lá sair hoje vontade de ter falando na cara funcionaria da CPD GRAÇAS ADEUS ALELUIA SENHOR!!!

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


Difícil ler sem nenhuma pontuação... Respira não, é?!

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Vixe que emprego de merda

Bigode Mexicano
Membro Novato
# out/20
· votar


Sou disléxico

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


LeandroP
Difícil ler sem nenhuma pontuação

É só ler imaginando que um repentista tá cantando. Funciona!

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


um repentista tá cantando

Sem a batida do pandeiro é impossível.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Repentista Disléxico é surreal!

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


double

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig

Melhor que rapper gago.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi seu pior emprego?