Até q ponto ....

Autor Mensagem
Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Bruna..

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
na boa...... a gente num se tromba mesmo... mas de verdade... a vingança naum leva a nada..... isso, pode até te prejudicar ainda mais sabe... depois, vc pode até se arrepender!!! sei lá.. na boa.... vai atrás de outra coisa.. se essa pessoa te fez perder o emprego.. é pq é pra vc conseguir algo melhor.. mostra pra ela, q vc tá melhor.. q aquele emprego nem te faz falta.. arruma coisa melhor menêna!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Ok!!!!!! Já te adicionei viu...

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
ta certu

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


carlotaa
Oi carlotaa , td bem? sempre quis perguntar porq o "aa" no final do seu nick .....ahhh.....? Sabe , ja passou é q quando lembro do pessoal q eu gostava e de tudo q esse emprego me trazia de bom , fico com raiva , e sinto um vazio tb, ñ pq eu acredite q ñ va arrumar outro , sabe ...+ é q por + q o pessoal fale : ah + vc vai continuar amiga da gnt neh? a gnt vai manter contato ....a gnt sabe q ñ é bem assim ...as pessoas se distanciam ....e só amizades verdadeiras ficam

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
ahhhh o "aa" na verdade, é pq eu tinha um fotolog, e meu amigo fez ele como carlotaa.... aí qdo eu vim pra cá acabei trazendo isso... mas qto o teu emprego.. é verdade mesmo... assim como na escola.. na facul.. a gente toma outros rumos q deixam saudades de tds... mas isso é normal.... mas se essa pessoa fez pra te prejudicar... mostra pra ela q vc tá bem.... e realmente o q vaum ficar seraum seus verdadeiros amigo... e é até bom isso de certa forma até pq.. de gente falsa ngm precisa.. e provávelmente os "falsos" naum vaum fazer falta na sua vida... E agora.. ânimo mulher... vai atrás de uma coisa bem melhor.. e mostra oi qto vc tá progredindo e dx aquele ser inescrupuloso q te fez perder o emprego pra lá.... naum vale a pena a vingança!!!!

monk
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

qdo der saudade do seu emprego é só arranjar outro cara casado pra vc se esfregar que passa

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


qdo der saudade do seu emprego é só arranjar outro cara casado pra vc se esfregar que passa


auahuahuhuhuahauhauhauahuahuahauhauh

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


monk
para cum issu

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


a vingança eh um sentimento egoista, eh diferente da justiç, ja q a justiça prega a harmonia

agora o q isso tem a ver com o assunto eu n sei

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


monk
para cum issu
(2)
buabuabuabuabuabua menino mau .....vo pedi pros tios moderas t deixar d castigo
Black Barbie
me ajuda , quero pegar ele na saída
pedrunk

a vingança eh um sentimento egoista, eh diferente da justiç, ja q a justiça prega a harmonia

agora o q isso tem a ver com o assunto eu n sei

tem a ver sim

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
ajudo sim.. pode dexa comigo..rsr

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

eu vi isso no filme batman begins hehe moh bom o filme e fala dessas coisas... e eu nunca tinha penasdo nisso mas eh assim msm, vc axa q uma coisa eh injusta pra vc mas talvez sei la vc keira resolver aglo n pra fazer justiça e ism pra se vingar, e como eu falei a vingança eh uma coisa egoista, a justiça prega a harmonia entre tudo e todos =o

mas sim a vingaça eh legal eu gosto

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
mas sim a vingaça eh legal eu gosto eu nunk consigo .....sabe tenho medo de me arrepender; por causar algum mal aquela pessoa a quem queira atingir....quando a gnt ta com desejo de vingança parece q ñ raciona direito ...e pode exagerar

Joao Paulo Maia
Veterano
# jun/05
· votar


Eu curto uma vingancazinha...

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
,as melhore svingaças na minha opiniao sao akelas q soh sao reparadas a longo prazo, vc fa alguma coisa q o cara soh vai ver daki a uns anos hehe =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até q ponto ....