Até q ponto ....

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190


O desejo de vingança pode afetar alguém?......Ontem fez uma semana q eu to em casa e até então td bem......pra mim parecia + tipo ,uma mini férias ........+ agora esta começando a vir o medo de ñ conseguir outro emprego .......perda da auto-estima......Sabe desde ontem estou pensando em me vingar da pessoa q me mandou embora.......ja pensei em tudo desde riscar carro e furar pneu ...trotes maldosos........armar um jeito dessa pessoa ficar desmoralizada ou até msm perder o emprego tb.
A vingança realmente faz nos sentir melhor?
Ou realmente ñ vale a pena?

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


A vingança realmente faz nos sentir melhor?
Sim, por um breve momento.. até descobrirmos que só piorou a vida de outra pessoa e não melhorou a nossa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Bom Dia Maggie
Ed_Vedder
Bom Dia Ed...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Bom dia :)

Falando sério agora...

Eu acho uma vingança moral muito mais eficaz, lataria de carro e pneu tem conserto, mas vc mostrar-se capaz de dar a volta por cima é muito mais saboroso, arrumar um emprego melhor do que vc tinha seria um bom exemplo.

Eu me achava super desvalorizado no meu antigo emprego, dos tres integrantes do setor era o que recebia o menor salário, apenas pelo fato de ser o mais novo (de idade, por tempo de empresa eu era o mais antigo)

Pedi demissão e comecei a trabalhar na maior concorrente deles, ganho mais do que ganhava lá, e as vezes eles recorrem a mim para solucionar algum problema que acontece lá.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Eu me achava super desvalorizado no meu antigo emprego, dos tres integrantes do setor era o que recebia o menor salário, apenas pelo fato de ser o mais novo (de idade, por tempo de empresa eu era o mais antigo)

Pedi demissão e comecei a trabalhar na maior concorrente deles, ganho mais do que ganhava lá, e as vezes eles recorrem a mim para solucionar algum problema que acontece lá.

Poxa..isso realmente deve ter feito eles pensarem....."olha o q perdemos"......e pra eles só restou se lamentar e pra vc festejar

Rato
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rato
· votar


seríamos serial killers se pensássemos em matar a todos q nos fazem algum tipo de ...sei lá- malefício!
tudo passa senhorita


ops.! Bom dia senhores(as)

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Bom DiaRato
seríamos serial killers se pensássemos em matar a todos q nos fazem algum tipo de ...sei lá- malefício!
tudo passa senhorita


eu ñ quero matar o Ed_Vedderme deu uma boa idéia vou fazer d tudo pra conseguir alguma coisa melhor .....e passar la aonde eu trabalhava, nos horarios q eu sei q o meu ex-supervisor estara , com o novo "uniforme " e falarei....Poxa "fulano" valeu msm por ter me mandado embora

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
vou fazer d tudo pra conseguir alguma coisa melhor .....e passar la aonde eu trabalhava, nos horarios q eu sei q o meu ex-supervisor estara , com o novo "uniforme " e falarei....Poxa "fulano" valeu msm por ter me mandado embora

isso ai guria, bola pra frente.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
Bom Dia bruxo

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
isso ai guria, bola pra frente.
nuossa q coincidencia ....esse fulano me chamava de "guria"

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Vai ver era gaucho tambem :)

Mas eu jamais te mandaria embora.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Vai ver era gaucho tambem :)

Mas eu jamais te mandaria embora.

Òhhh meu menino "chandelle" huhieheihiehieieh

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

:****

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Mostra teu valor!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Com certeza não vale a pena.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Eu sabia que vc ia se sentir assim...é normal. Eu já tou pensando como vais ser se acontecer comigo...

Calma, cabeça no lugar. Começa a ir atrás de outro, porque se vc ficar parada em casa vai ser pior....distraia-se o mais possível....Tem quem segure a onda pra vc por enquanto...nesses dias negros?

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Esse sentimento de vingança tbm é normal...mas deixa para lá pois a lei do retorno existe.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Tem quem segure a onda pra vc por enquanto...nesses dias negros?
tem sim.....e aqui tb...
Esse sentimento de vingança tbm é normal...mas deixa para lá pois a lei do retorno existe.
é + eu quero q seja o + rápido possível , senaum as coisas esfriam e perde um pouco o sentido

monk
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

se traiu, é vadia

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


monk
??? Ah....fiu num presto atenção no título do tópico o q tem a ver com o q c ta falando

monk
Veterano
# jun/05
· votar


se traiu, é vadia

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
arrumar um emprego melhor do que vc tinha seria um bom exemplo.


É a melhor coisa... Comigo já aconteceu isso.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


monk
se é monkey tem excesso de pêlos no corpo

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


hehe
a flavinha ainda dá ibope pra ele...

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


...Sabe desde ontem estou pensando em me vingar da pessoa q me mandou embora.

Se vc foi demitida, foi por algum tipo de incompetencia, entao se vingue da sua propria incompetencia.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
hehe
a flavinha ainda dá ibope pra ele...
é caridade maggie
esse menino é muito carente ..como ele sabe q eu do atenção é em mim q ele cola

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Se vc foi demitida, foi por algum tipo de incompetencia, entao se vingue da sua propria incompetencia.

não necessariamente

monk
Veterano
# jun/05
· votar


esse menino é muito carente ..como ele sabe q eu do atenção é em mim q ele cola

caridade é teu marido que faz, esse tem vaga no céu

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até q ponto ....