Vida aos 15anos, com Namorada ou 100Namorada????

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa


eu sofri um acidente de carro a 1 mes hahah, aprendi uam liçao, n tente manobrar com um carro com um pneu furado totalemnte no chao hahah sorte q n deu nada, qndo eu fui sair com o carro o carro por estar com o pneu totalemnte vazio deu um tranco pra frente e amasso a porta do mercedez q tava na frente hehe mas foi soh 600 pila pq foi pekeno o amasso :D mas eu fikei assustado aehueah

e hehe eu ja vi esses tapete eahue qndo eu era pekno ia na casa do meu amigo qt inah agente escondia uns buneco pekeno q ele tinah e fiakva horas procurando aeshuaseh e na casa dum amigo meu eu ja axei uma moeda de 1 euro no tapete haha

maikonbass

treta neh veio, entao, sei la cara, eh q mesmo fikando sem ngm ainda tenho minhas transas ( a tatica ta ali encima hehe ) mas mesmo assim eu tava afim de algo mais serio, mas eu pelo menos nunca consigo, sempre da merda, eu traio, acabo por puro prazer ou faço essa merda q eu fiz dessa vez, por isso meu amximo com uma mian foi essa utlima, 17 dias

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
tenho 20 aninhus de pura travessura
olhaaaaaaa! altas jambrada né

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


tenho 20 centimetros de pura travessura

heauea brinks =p

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
hehehehe.. mas eu sofri esse acidente, tem uma semana.. e foi babaquice minha... pq eu resolvi brinkar c um carinha no farol da marginal... sabe alí perto do shopping sp market??? enfim... estava eu lá.. linda e loira.. mais linda do q loira lógiko.. qdo o carinha começou a mexer comigo.... aí a gente correu de um farol pro outro.... aí começou tudo..... no próximo farol os dois surtô..... eu sai c tudo.. e a gente entrou na pista expressa de 90 km..... aí.. já tava correndo pra caramba.. eu dei umas freiadas... e o carro num diminuia... e eu acabei pegando um buraco q minha nossa... vi minha vida diante dos meus olhos!!!.... meu.. sem noçaum se vc visse a situaçaum do carro num diria nunca q eu tinha saído de lá c vida.....

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
olhaaaaaaa! altas jambrada né
ihihhiihiihhi... vc viu...... heehheehheheeh......

pedrunk
tenho 20 centimetros de pura travessura
hummmmmm.. interessante!!!

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

NOssa.............4 anos d diferença da pra tirar na cama,,,,,d 4,,,,hehehehehe........

mesmo assim me passa seumsn!!!!!!!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

nossa mas q rua q c foi capota? na noçoe sunidas? ou naequela roque petronio ( aheuhae axo q o nome eh isso ahhaha ) ? deve ser ruim =/ e deve dar moh trauma pra sair de carro de novo neh? eu pelo menso soh de ter batido nakela mercedez to com moh medo de dirigir de novo hehe isso pq eu sei direitinho

sei la haha

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

Só pra saber como é seu nome??????

Depois q vc disser eu t explico!!!!!!1

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

Trabalho no ASSAI, em frent ao sp market,,,,,só pra saber

A c vc quiser tb pod passar seu msn!!!!!!!heh3eh

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
carai tu tá no cio hein mano

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
q nada ou... tô pegando o carro sem problema nem um.. isso q é foda.. eu nem medo eu num tenho... puta q saco.. mas eu tô bem cautelosa!!!!
meu único medo é ficar paralítica aí e dar trabalho pra alguém.. de resto se eu morrer enterra e já era!!!
Foi nas Nações Unidas!!!!!

maikonbass
é Carla....... mas pode me chamar de carlota.. ou cacau....

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
passo alí em frente td o dia pra ir pra facul..... caramba hein!!!

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
mas.. diga... o qq tem meu nome?

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
pff skece eu li errado ali e pensei bestera huaeuahe

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz

Eu já ia perguntar o pq!!!!!!!!!!heheheh

carlotaa

É pq vc disse q é loira e talz, passa direto nas naoes unidas, faz facul e talz, e eu percebi q vc é a mulher da minha vida (Puta q cantada)hehehe

Pensei q era uma conhecidda..........

pedrunk

Eu num to logado no messenger pq ta dando pau direto sem querer entrar, daío é melhor vcme adicionar:

maikoll16@hotmail.com

falow

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
é o sono é o sono

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

fmz adicionei, pra entra faz q nem eu se tive demorando pra entra muda pra entrar como aparecer offline ( ou online depende de como ta configurado ) q vc entra haha sei la aki soh funciona assim hehe

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz

vai naná............

pedrunk

coloquei lá off line mas tipo ,,nao conecta aparece a mensagem : CERTIFIQUE-SE Q VC ESTA CONECTADO......

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

tem q ser enkuanto ta tentando conectar
ai vc fika mudando seu status heheh eh minha tatica

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


é kra num ta dando pra entrar nao, sempre aparece aquela mensagem, raramente entra.........

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

fmz :)

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


faz cara ou coroa
se der cara vc namora
se der coroa vc só dá uns amassos

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
entro (q suspeito)

kawaii_girl

Vc mora no MonteAzul?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida aos 15anos, com Namorada ou 100Namorada????