Vida aos 15anos, com Namorada ou 100Namorada????

Autor Mensagem
Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
é traveco mano,vale a pena não.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto namoro.. estou namorando inclusive.. ^^
vai fikando.. v qualé q é..

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não gosto de ficar...

Na verdade eu só fico se tenho intenções de que aquilo dure mais... mesmo q acabe não durando...

Namorar é o que há amigo...

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


E eu não sou muito mais velho que vc, hein...

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Namora oras, namorar é tão bom...

:]

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


Und sie kauft ein starway zum Himmel

LokobasS
Veterano
# jun/05
· votar


..namorar..sem duvida

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Eu Matei John Lenon
hallo, wie geth's?

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo,vc é um babaca kra,namorar por namorar?Não rola sentimento não?Vai namorar pq ela é bonitinha?E não adianta falar q gosta dela,pq se gostasse não tava com essa dúvida,namorar pra ter uma pra pegar q é "garantida"?Ela tbm deve ser uma idiota,q nem vc.A juventude cada vez mais retardada,é como eu digo,se é pra namorar esses namoros superfíciais,vai na zona,procura uma prostituta,é mais rápido,mais direto..........

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


M4N_1N_TH3_B0X

eu hein, c deve ta necessitado

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


M4N_1N_TH3_B0X

o q ele ta perguntando eh c agente axa q vale a pena ter algo serio com 15 anos ou sair zuando, epssoalmente sie la se eu n fosse apaixnado pela mina nem fiakva, pq com 15 anos mina n faz nada de mais ( essai pelo menos n ) e da pra cata altas mina e achar alguma melhor

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
não tô,pergunte a lovehatelove_fe

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
eu acho q pra haver algo sério,tem q rolar um sentimento,o q eu vi q não acontece,então é melhor nem namorar,se quer curtir,é melhor ficar,agora namorar uma garota só pra ter garantido q vai beijar uma,isso é ridículo

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


M4N_1N_TH3_B0X
Kra, mas de repente ele até gosta da mina, mas não sabe se vale apena sacrificar a curtição por isso...
Mas apesar disso eu concordo ctg...

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


tô carente!!!!!! precisando de afeto...... e bjinhus no pé do ouvido.....

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


M4N_1N_TH3_B0X

o sentimento as vezes pode aparecer dps de começar algo serio, com a convivencia... e po q q tem o cara ter duvida de kerer ou n namorar, namorar eh um compromisso pode ser q ele n sabe se tem responsabilidade pra isso etc...

ps: c eh namorado da lovehatelove_fe na vida real?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

e eu to puto pq pela primera vez akele ditado mais vale um apssarinho na mao do q dois voando teve a ver com o q aconteceu, larguei a q eu tava pra fiakr com outra soh q a outra fiko brava pq eu tava com a outra ( isso pq ela tava moh cu doce antes de eu fikar com a q eu tava ) e ai n kis nem fala cmg, ou seja fikei com nada =[

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
pra isso, existem os reservas mon cher!!!!

qdo naum tem títular.... vai de reserva... hehehehehehehehhe

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

ctz, a principio a q eu acabei quarta era reserva q acabo virando titular ai fui botar a titular pra jogar dispensei a reserva e a titular n kis hehe agora vo pras reservas de baldas, mas eh q sei la n devia ter chutado a outra mas como eu ia saber q a titular ia fikar brava de eu ter fikado com a reserva, putz curtia mto a titular ( se bem q ainda da pra rolar algo ) e dei mancada com a reserva =/ mas sexta baladaa ( de pagode, eca, mas tem mina hehe )

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
nhécatiu mesmo... vai pra outs.. quinta lá é da hora!!!! ou madame.. sei lá!!!

tô pensando em sair tbmmmm.... da uns bjin... hehehehehehhe
é bom as vezes.....

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
nhécatiu mesmo...
huaeauheuaheuaeuahe vc fala isso memo? nhécatiu?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

hehe vo te conta meu segredo sempre q eu vo na balda eu pego msn da mina meso q n seja bunita ( se n for bunita q as amigas da roda dela sejam ) pq 99% qndo tão sohzinha sem os pais em casa chama as amigas e ai eu jogo um papo nela e ela chama e eu vou com os amigos e faço a festa hahaha

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
ai... pêor q ieu falo.. bem assim mies... nhécatiu!!!! ihihihhihihiih

pedrunk
uiaaaaaaaaaaa q safadooooooooooooooooooooooooooooo....

tô boba!!!!
heehheehheheeheh... safadeenho!!!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

haha todos meus amigos tambem fazem isso entao nunca falta programa de fds mesmo qndo n temo dinhero pra ir na balada, mas o mais legal eh q como agente nunca mais vai voltar la agente alopra demais com tudo da casa haeuahe meu amigo compro um tapete nakeles canais de leilão pra "amiga" nossa aeshauseh

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata

Amanha cedinho vo num azilo,,,hehehehe

nina meyers
num da pra viv a morte!!!!!!!!!!hehhehehh

ursinho14

Vai trocar d nick, pq esse é muito bixoso............

izack darck
izack darck
Por quais motivos vc prefere esatrs solteiro?????vc é feio????

KaTy

Nossa Katy, num to treconhecendo, hehehe...........
Acho q namoraria vc c vc fosse daqui d SP, pelo qa gent converso,,,heheheh..................Mas caro q vc teria q mandar uma foto antes..........


M4N_1N_TH3_B0X

VC é l;oco??????

Eu só fiquei com a mina duas vezes como vc q q eu ame elllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaa????????????????????

Vai v q ela quer namorar comigo pq eu so irresistivel!!!!!!!Ou num q fica zuando a vida toda!!

Nem passo pela minha cabeça em já namorar com ela agora,mas tem mina q num tem jeito!!!!



Alessandra
Mina to doidinho pelo seu msn!!!!!!!!

pedrunk

Q rolo cara c é doido!!!!!!!!!!!!

carlotaa
Tem msn, vamo da uns beijinho?heheheh

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
ahuahuahuauhuahhauhau... bom, eu tbm sempre tenho programa sábadaum e domingo... mas eu sou meio caseira.... hehehehehehehe.. inda mais depois do acidente de carro... eu tô c a cara cheia de ponto e td roxa esverdeada... aí.... só tô indu trabalhar mesmo.. hehehehe

mas q cousa naum!!!!!! tapete... aqui em casa é o q naum falta... tem um gigante na sala de tv.. o barato é alto.. vc pisa e o trem afunda.. tadinha da moça q vem limpar.. hehehe.. cai de td alí tbm!!!!

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
me conta uma cosita cherry.... vc tem qts aninhus???

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


alguem sab o msn da carlota e da Alessandra?

valew

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa

Tenho 11 anos e toco pra caraleo!!!!!!!!!!!!!heheheheheh


(((((15, vo fazer 16 em setembro, nunca namorei serio))))))))))))))

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
ahuahuahuahuhuahuahua... já sou bem titia pra vc... tenho 20 aninhus de pura travessura lógikooooooooooooooooo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida aos 15anos, com Namorada ou 100Namorada????