Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# jun/05
Tipo, apareceu uma mina tipo, linda, do estilo, branquinha, cabelos negros encaracolados, lindo sorriso com aquelas cavadinhas, um sonho, só q tem um "problema" acho q a proxima vez q a gent ficar ela vai querer namorar, saquei pelo papo.
I aí vcs q já namoraram, é mais legal ter uma garantida ou ficar com as q aparecem sem compromisso?
OBS: A principio ela nao é daquelas minas q a gent passa a mao bem gostoso, acho q to sentindo falta disso!!!!!
falow
|
Polêmico Veterano |
# jun/05
· votar
Tipo assim,tipo,se vc curte ela,tipo,vale namorar,tipo,idade nem conta,tipo vai da sua cabeça,tipo,entendeu?
|
HyperViruz Veterano |
# jun/05
· votar
namora logo pra vc dá umas jambrada po!
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
tudo depende de vc, se vc beja mina direto e essa n eh uma coisa rara na sua vida eu pelo q li axo q ela n vale tanta a pena, agora se vc n cata mina quase nunca aproveite ela, se vc gostar dela neh.
|
maikonbass Veterano |
# jun/05
· votar
Polêmico
Ela tem a mesma idade minha!
HyperViruz
hehehehee, tem umas q nem precisa namorar....
pedrunk
Tipo este ano peguei 6 minas, sou meio injuado com mulher!!!
falow, continuem postando
|
cocomaluko Veterano |
# jun/05
· votar
se vc acha a mina realmente boa, namora, se naum, naum
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
c vc acha q gosta dela, se vc acha q n consegue melhor, se vc acha q ta bom continue, c q sabe, eu penso nessas coisas, o problema eh q meus relacionamentos n duram mais q 1 mes =/ eu n aguento mesmo o ultimo q eu tav aliberal eu xifrei e me senti meio mal acabei terminando pq axei mancada ja q eu saio sempre etc pinto, n to preparado pra namora ainda serio haha
|
maikonbass Veterano |
# jun/05
· votar
cocomaluko
acho, ela boa, mas nao sei c guento sai pra algum lugar e nao ficar d olho em outras ou sei lá........
pedrunk
Ainda nao sei c gosto dela pq só ficamos duas vezes, tem uma um tequinho melhor, achoq consigo.
Nao tem muita coisa d concreto a primeira vez q ficamos foi rapido e a segunda mais bejamos q conversamos.
Mas pela conversa no tel, já saquei.........
faloow, continuem postando
|
Grunge Man3 Veterano |
# jun/05
· votar
tipo quando ta tipo namorando é tipo mais facil de rola tipo um sexo.
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man3
isso varia de mina pra mina, ele disse q n passa nem a mao direito axo q ela demora pra dar
|
Jack PunkMetal Veterano |
# jun/05
· votar
Se eu fosse vc, namoraria com certeza!
Grunge Man3
tipo quando ta tipo namorando é tipo mais facil de rola tipo um sexo. (2)
|
maikonbass Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man3
tipo vamos passo por passo....
Tipo uma mina q eu sei q ela nao deixa eu passar a mao, a principio....
No namoro acontece d o kra tentar passar e ela tipo q num fala nada, liberar só pelo fato d estrar namorando?"????
Realment sinto falata disso, hehehe
falow
|
Grunge Man3 Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
mina que não dexa nem passá a mão demora pra dá, se é que dá, deve se virgem e talz.
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
isso varia de mina pr amina, mas n eh pq vc assume um namoro q ela vai começa a dexa vc passar a mao mas com o tmepo eh logico q vc vai ganhar amis intimidade, mas pelo jeitose vc ker coisas maiores essa mina eh certinha demais pra isso hehe pegue umas mais safadas se vc ker um poko mais hehe
|
maikonbass Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man3
vc só pensa em trepar, hehehehe
pedrunk
A ultima q eu peguei era safada pra karai, vixi nao foi tao loco pq ela é muito facil pra todos, mas quando pegeui ela na viela, putz, viajei e ela susirou d olhos fechados!!!!!!!
pedrunk
Grunge Man3
Qtos anops vcs tem?
Tem namorada?
Tem msn?
falow, daqui a poco to indo durmi, mas vo v as respostas e colocar um ultimoenvio por esta madrugada, hehehe
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
tenho 17 cabei com a minha quarta feira =/
|
Grunge Man3 Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
15 sem namorada e sem msn. vivo sozinho e apaixonado e meu cachorro vênus foi roubado.
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
Grunge Man3
robaram seu cachorro de verdade?
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
eskece me tokei agora haheasuhsea
|
Grunge Man3 Veterano |
# jun/05
· votar
pedrunk
uhahuaha
|
maikonbass Veterano |
# jun/05
· votar
pedrunk
Grunge Man3
Pq vc terminou?
Mas isso é assunto pra amnah, se deus quiser!!!!
ate o nosso proximo programa.
falow
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
putz eu n devia ter terminado, eu te explico amanha hehe
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
vai logo, melhor q fikar 100, e eu q ja levei cada bota da mina e anda curto ela...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/05
· votar
hhahaha, namora com ela, pode ter certeza q depois ela vai deixar vc passar a mao...e caso ela n deixe c poderah falar sem ela poder ficar brava,vcs sao namorados.
qualquer coisa fala bem direitinho com ela......
|
izack darck Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
Ih...cara...é vc quem tem que saber isso. O que pode ser bom pra gente, pode naum ser bom pra vc e vice-versa. Mas olha, eu prefiro estar solteiro.
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/05
· votar
... sou meio injuado com mulher!!!
hummmm mona... com homem vc ñ enjoa né?!?!?
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/05
· votar
izack darck
Mas olha, eu prefiro estar solteiro.
ah véio, naum tem coisa melhor que vc estar namorando, chegar na casa da sua mina e sentir akele cheirinho gostoso dela, ela te dando carinho... se é doido, solteiro eu ñ fico nunca mais!!!!
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
maikonbass
Minha experiência diz que é melhor ficar solteiro se ainda não está preparado para sentir ciúmes, mágoa, etc. Pergunte aos mais velhos sempre, pois ás vezes parece que estão todos querendo nos ver mal, e na verdade estamos caindo num buraco.
Leia a letra da música:
http://www.cifrantiga.hpg.ig.com.br/Letras_27/pierro.htm
Boa Sorte!
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
vai da a bunda maikonbass
|
nina meyers Veterano |
# jun/05 · Editado por: nina meyers
· votar
Antes de tudo viva a vida, se acha que esta na hora siga em frente, mais se vc não concorda fica aonde vc esta mesmo, ñ importa de vc gosta da pessoa seja vc mesmo, e tenha opinião propria.
|