Roberto Jefferson

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
cara ele só falou, como diz o ditado falar até papagaio fala, mostra prova...
só pra te mostrar um exemplo:
por exemplo seu disse-se:Ontem eu vi voc traficando cocaina na rua as 10 horas da noite, tudo bem, pq eu comprei de voc, o que voc pediria pra mim?....

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

Que outros? Esse Jefferson é um dos maiores coiotes da política. Fez seu showzinho na Câmara e agora espera os aplausos. O problema é que agora o país está em crise, até a bolsa está caindo, mas pra ele não importa, muito menos pra oposição, que, pra ela, quanto pior o país vai melhor

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
caiu hoje amigo? eu não vi o noticiario...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Desde que o Roberto Jefferson inventou de "acusar" nomes importantes a bolsa vem caindo

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
naõ é que antes de ontem dia 14 ela subiu, dia 15 eu não sei....
assim que ele mostrou que não tinha como mostrar prova o pessoal ja percebeu que era lorota...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Isso só serve pra mostrar a fragilidade política de uma nação, que ainda é uma colônia, como o Brasil. É pra rir mesmo, um país onde a única coisa levada a sério é o futebol e o professor ganha quase o mesmo que um gari

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
triste amigo, vou virar professor..

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


timeisonmyside

Metade da minha familia é de professores. Aqui em Brasilia o salário é maior mas é pq o piso daqui é mais alto, o professor é o funcionário com o menor salário do estado. É um absurdo pq países como o Japão só se reegueram e tiveram um salto no desenvolvimento social e econômico quando passaram a investir pesado na educação. Por lei, nenhum funcionário público lá pode ganhar mais que o professor. Aqui a educação é tratada com descaso pelo governo e pela própria população, as matérias não-exatas são pouco valorizadas pois é mais conveniente que se forme técnicos (que se forem bons, provavelmente deixarão o país em busca de condições melhores de trabalho) do que uma população consciente do que se passa no seu país

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Ta de parabéns.

Porque? Ele é tão canalha quanto os que le entregou, e merece punição tbm, mas eu me diverti a beça com o discurso dele cheio de teatralidade.

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


gozado_4
por que ela vai se fuder por causa da globo??o que que ele falou!!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Jefferson