Roberto Jefferson

Autor Mensagem
gozado_4
Veterano
# jun/05


Ta de parabéns.

gozado_4
Veterano
# jun/05
· votar


Pena que vai se fuder, pq mecheu com a globo.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


porra, tive um deja vu...
Meu professor d historia falo disso hj..mas ja me eskeci

gozado_4
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Eu sou seu professor.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


O cara escrachou com todo mundo.. Sobrou até pro Zé Dirceu...


Merda no ventilador do PT... E agora?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


discuti isso na aula de redacao hoje, o que acontece é:

o cara ganhava o dele pra ficar quieto, foi pressionado e abriu a boca, são muitos os que cometem corrupcoes piores. O professor falou que dao pra certos deputados de 10 a 30 mil pra apoiarem tais projetos, tirando esse dinheiro de um congresso que cuida da saúde pública, algo assim.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


gozado_4
???????????? _|_

gozado_4
Veterano
# jun/05
· votar


Malinhas do Banco Rural e Banco do Brasil, da pra imaginar, da onde tiraram esse dinheiro.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


lembrando, que a globo tenta esconder isso pq ela também ta ganhando o dinheirinho dela por trás de tudo :(
lá emn brasília dizem que os caras saem falando pelos corredores, oferecendo dinheiro pra serem apoiados em projetos e etc

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
oolha, discutimos isso no mesmo dia @_@

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


nem acompanhei, o q q deu essa historia?

gozado_4
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
pizza

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
o_O

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


gozado_4
Essa historia vai da em tudo menos em pizza, e se der vai ser uma pizza bem cara pro pt custando a sua reeleição

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Roberto Jefferson
Tah ai o meu idolo :)

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
mas o cara tb nao é santinho, se nao tivessem pressionado ele e ele nao tivesse se borrado todo ele ia continuar ganhando o dele sem falar nada

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Sim, mas ele criou coragem e falou, deve ser pq perdeu alguma coisa do governo ai resolveu abrir a boca. mas eu naum estou botando em jogo se ele eh santinho ou naum, pra ser foda o kra naum precisa ser santo, e eu sei que ele naum eh.

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Haaaaaaaaaaaa... ele se lascou... quebrou o pau com todo mundo... já era.. todos "vão ficar de mau dele"

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
ele perdeu o dinheirinho que ele tava ganhando e disse que se ele fosse culpado ele iria falar tudo, nao deu outra e o cara falou

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


BlindmaN
Nem todos irão ficar de mau dele, pq ainda existem ALGUNS poucos deputados que tem um pouco de dignidade e naum se corrompem e ainda tem a esquerda que tah pouco que tah doidinha pra dar apoio pra ele pra ele continuar esse rebuliço todo que estamos vendo.

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Sim, o PT prometeu pra ele dinheiro da campanha e naum cumpriu deixando os canditatos na mao, foi como aconteceu aqui em recife.

danubio_gpi
Veterano
# jun/05
· votar


ele falou que o cara lá era mulherengo....hahhahha.......esse vai ser o unico punido.......a mulher dele vai botar ele pra dormir no sofá. hahhahha

gozado_4
Veterano
# jun/05
· votar


danubio_gpi
hehe

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Cara para pensar:
Jose Jenuino, o cara lutou no araguai, contra a ditadura, mora em uma casa aqui na zona oeste de são paulo de três quartos que é um pouco maior que a da minha mãe que vive de aluguel!!!!
Jose dirce, outro que teve que mudar de rosto por causa da ditadura..
São grandes politicos, são lutadores, homens que quase deram a vida (é so escaparam por pouco) pelo nosso país, enquanto serra, fhc e muitos outros curtima exilio de luxo em paris....
Ai vem um filho da puta, tropa de choque do collor, que ja ta engasgado com o pt desde 93 e todo mundo acredita nele..
para pra pensar....
compara o patrimonio do roberto jeferson com o do dirceu, do lula e do genoino e voc vai ver qual é qual não é compativel com a renda..

gozado_4
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Porra, pela forma como vc escreve, nota-se que é um desdentado.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


gozado_4
e com suas opiniões fundadas em argumentos solidos voc só pode ser um filha da puta, sem conteudo que vem pagar de esperto e de revoltadinho, mas não sabe nem quantos poderes tem um país...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Fora que é um absurdo confiar nas declarações de um cara que esteve envolvido em todo escândalo que ocorre nesse país

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
mas o cara falou pq digamos "traíram" ele, tem q acreditar em tudo q ele falou, pois o cara teve peito e coragem pra falar tudo aquilo

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

Era pra ser uma cpi como todas as outras, mas aí ele resolveu envolver os nomes dos nomes mais influentes do PT (conveniente, não?) pra bagunçar um pouco as coisas e talvez até se safar no meio da crise toda

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
se safar ele nao vai mais, mas levou os outros juntos ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Jefferson