Pink Floyd

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


as letras do rogers são fod4

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


Meu album favorito é Animals. Mas isso muda a cada mes heuheuehe.

O que eu menos escuto é The Wall, acho meio depre de mais. Tem musicas excelentes, porém o conjunto todo de deixa pra baixo.

Alguém aqui gosta do album solo On An Island do Gilmour? Muito bom.

ASKER
Veterano
# abr/11
· votar


Snakepit
Meu favorito no momento é o Animals também. Gosta do The Final Cut? Eu gosto do On An Island :D

Kensei
Veterano
# abr/11
· votar


Snakepit
O que eu menos escuto é The Wall, acho meio depre de mais. Tem musicas excelentes, porém o conjunto todo de deixa pra baixo.


E sabe que é bem capaz de um dia se tornar seu favorito, PF é assim, é uma banda pra vida toda, então pode ser que em dado momento as coisas se encaixem, manja ?


Mas eu gosto de escutar mesmo é o ao vivo que eles gravaram, Is there anybody out there? É bem mais pegada, fica um pouco menos "deprê". E ainda tem uma música a mais "What shall we do", que é maravilhosa;

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar




E sabe que é bem capaz de um dia se tornar seu favorito, PF é assim, é uma banda pra vida toda, então pode ser que em dado momento as coisas se encaixem, manja ?



Exatamente.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Koisa
Pesquisa Floyd Pink

http://search.4shared.com/q/1/floyd%20pink

Aí eu consegui

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


ASKER
Meu favorito no momento é o Animals também. Gosta do The Final Cut? Eu gosto do On An Island :D


Cara, não sou mto fa do Final Cut, mas admito que nunca dei muita chance pra ele também hehehe. Sobre On An Island, acho MUITO bom, ao dvd ao vivo ficou mto foda. Gilmour destruiu nos solos de guitarra.



Kensei
E sabe que é bem capaz de um dia se tornar seu favorito

Exatamente, por isso que eu falei que meu album favorito é Animals, mas isso muda a cada mes hehehe. Mas Acho difícil o Wall ser meu favorito... normalmente eu fico entre Animals, Wish You Were Here, Meedle, Atom Heart Mother e os álbuns da era Gilmour. Não consigo deixar o The Wall rodando do começo ao fim, é muito sofrimento! hehehehe

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Jesus! Tudo bem que gosto é gosto... mas é incrível falar que The Final Cut é ruim ou até tosco...

The Final Cut é lindo!!! Tenho um vinil dele e morro de prazer em escuta-lo.

Tudo do Pink Floyd é de excelente qualidade, profundidade, sentimento, transparência e incrível.

Inclusive o melhor show da minha vida foi assistir Roger Waters no Rio de Janeiro em 2001 pela turnê In The Flesh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd