Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Os álbuns (piper, sourceful) são muito radiofônicos.
ahiuahiauhaiauha essa foi boa a do português agora
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Pink Floyd é muito legal.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Dogs2
ahiuahiauhaiauha essa foi boa a do português agora
Se comparar com as gravações1 fora dos álbuns, são sim. Muitas músicas têm um pedaço viajante que pode ser cortado.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
Tenho escutado os sons ao vivo de antes de antes do dark side. Aquilo sim é um argumento a favor das drogas. Aquilo sim é que era foda.
Ummagumma > The Wall + Animals + The Final Cut
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Scrutinizer Final Cut é uma droga hein man.. pelo menos, foi essa impressão que tive quando comprei o CD. Escutei umas três vezes, mas reneguei.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Final Cut
Tem seus momentos.
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Se eu soubesse onde foi parar o CD, hoje eu escutaria novamente só pra ver se mantenho a opinião...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Se comparar com as gravações1 fora dos álbuns, são sim. Muitas músicas têm um pedaço viajante que pode ser cortado.
Cara, Piper tem Interstellar Overdrive e Saucerful of Secrets tem a música homônima, e vc ainda chama os discos de radiofônicos? Acho o The Wall bem mais radiofônico (o que não significa que é melhor nem pior)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Final Cut é tosco, pra mim é o pior do Floyd (se é que é deles e não do Waters)
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
Cara, Piper tem Interstellar Overdrive e Saucerful of Secrets tem a música homônima
Tudo lado B.
Não dá pra negar que esses discos têm músicas bem comerciais, que não refletiam realmente o Pink Floyd da época. Isso comentados pelos próprios em entrevistas.
O Final Cut tem solos muito bons.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
DrBrodsky Tudo lado B.
"Sim, e daí?" [/Chiquinha]
O Final Cut tem solos muito bons.
num disco solo do Waters como é esse Final Cut, ter solos bons só mostra que o Gilmour é o cara. Já quanto a parte que o Waters ficou responsável... é uma decepção o disco
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
"Sim, e daí?"
O resto do disco não é assim.
num disco solo do Waters como é esse Final Cut, ter solos bons só mostra que o Gilmour é o cara. Já quanto a parte que o Waters ficou responsável... é uma decepção o disco
Não estou puxando sardinha pro lador do Waters. Apenas acho que, quando cada um dos dois trabalha sozinho, o resultado fica totalmente não inspirado.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
Não dá pra negar que esses discos têm músicas bem comerciais, que não refletiam realmente o Pink Floyd da época. E essas músicas são...?
O Final Cut tem solos muito bons. Graças ao Gilmour, porque as composições do Waters são deprimentes... Richard Wright fez falta. =/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Não estou puxando sardinha pro lador do Waters. Apenas acho que, quando cada um dos dois trabalha sozinho, o resultado fica totalmente não inspirado.
Por isso mesmo que o Final Cut é tosco :P Mas agora questão de gosto, entre o Final Cut e o Momentary eu prefiro o Momentary. Acho os discos do Waters falação demais
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Só estou dizendo que, no início, o PF do disco era muito diferente do PF ao vivo.
Gilmour sozinho é um saco.
Animals é o melhor disco.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
Por isso mesmo que o Final Cut é tosco :P
Não disse que era o melhor álbum, apenas disse que tinha seus momentos.
Mas agora questão de gosto, entre o Final Cut e o Momentary eu prefiro o Momentary. Acho os discos do Waters falação demais
eu já não agüento escutar 10 segundos do Division Bell. Acho que o Gilmour virou uma tiazona velha.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
Não estou puxando sardinha pro lador do Waters. Apenas acho que, quando cada um dos dois trabalha sozinho, o resultado fica totalmente não inspirado. Justamente por isso os primeiros são os melhores.
E Atom Heart Mother é o melhor.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Scrutinizer E Atom Heart Mother é o melhor.
Todos os caras do Floyd acham esse disco o pior, mas eu acho bom demais :D
|
Chá de Uva Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Gilmour sozinho é um saco.
u.U"
"Time to die,time to die..." - Dizia o homem calmamente.... Ò.ó
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
Piper > Saucerful > Ummagumma >>>>>>>> The Wall, Dark Side...
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
Toalhinha concordo totalmente, só não sei quem é Bob Close.
|
_Raulzito_ Veterano |
# ago/08
· votar
Echoes comanda!(2)
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
Como eu prefiro mais a época Rock Progressivo do que a época de Rock Psicodélico, gosto mais dos álbums a partir do Meddle (com exceção do Final Cut)... mas reconheço que Saucerful é muito fda mesmo....
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Up
Por que quando eu digito Pink Floyd no 4shared não encontra nada relacionado??
|
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
Koisa Pq é pra vc deixar de ser mirim e aprender a usar torrent!
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
Final Cut é uma droga hein man.. pelo menos, foi essa impressão que tive quando comprei o CD. Escutei umas três vezes, mas reneguei.
Quem disse isso é um imbecil, esse álbum é ótimo também, basta estar no mood.
Com destaque para a sequência:
"The Fletcher Memorial Home" "Southampton Dock" "The Final Cut" "Not Now John"
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Kensei
HUheuehueheuhUHEuh
Pink Floyd Live At Pompeii!!
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Tentei me negativar mas não é possível hahahaha
|
# abr/11
· votar
Kensei
Nada como o tempo mano.
Eu também não gostava muito do The Final Cut, mas sabe, eu comecei a escutar, a traduzir as letras, e hoje é um dos meus albuns favoritos do Pink Floyd, mesmo sendo praticamente só do Roger Waters. Da mesma forma que Division Bell também é um dos meus favoritos, mesmo sendo praticamente só do Gilmour!! hehehe
|
# abr/11
· votar
Kensei Tentei me negativar mas não é possível hahahaha
Pode deixar, eu faço isso por você!!
=*
HUEuAUUHUhuahuaUAhuhehuHauehauhuea
|