Como seus pais tratam você?

Autor Mensagem
mao
Veterano
# jun/05
· votar


Christina Amaral
Bom, sabe o que é ter alguem gritando contigo de raiva, e tu não pode se defender?
Sabe o que é receber ordens do seu pai? E se fizer errado ainda tá fudido?
Sempre foi assim comigo, sempre me colocaram pra trabalhar desde cedo.
Disciplina, obediência e punição.
Eu nunca fiquei de castigo, sempre apanhei que nem um cachorro.
Quando meu pai comprou um apartamento em frente ao outro, ambos no 4° andar de prédios sem elevador, eu carreguei a mudança praticamente sozinho, no final do dia, meus braços tremiam, minhas mãos sangravam, eu disse que tava cansado, pra ele eu era frouxo.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Acredite, eu sei como que é.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


aqui quando precisa eu dou uns socos no veio.

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Q horror!
=[

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Isso deixa agente meio etranho.
Fazem quase 9 anos que eu não derramo uma lágrima, mesmo pessoas morrendo, cortando cebola, e tal, eu perdi essa capacidade, faz parte do treinamento.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Isso deixa agente meio etranho.
É...
Eu sou o extremo oposto, eu choro muito, pq não consigo falar o que quero pro meu pai.
Daí ele me chama de fresca e idiota.
Eu já não consigo abraçar meu pai, só ás vezes, quando ele tá de muito bom humor.

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Vixe... acho q não foi mto bom ter aberto esse topico....

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Minhas irmãs dizem que sou "protegido", mas acho que é neura de irmã mesmo, pra fazer drama sabe.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Christina Amaral
Hehehe se tá falando por causa da gente, se o mao for que nem eu já absorveu isso no dia a dia, nem é algo de outro mundo falar...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Bom, vc é praticamente uma psicóloga, vc acaba entendendo algumas coisas.
Eu sou leigo, eu não entendo algumas coisas, pq é minha culpa da porta ter batido por causa do vento, de certas coisas cairem, de certas coisas estarem no caminho.
Eu já cheguei a levar soco pq eu tava no caminho dele no corredor.

Por isso talvez hoje em dia eu sou assim, não sei explicar como, mas eu acho que certas coisas acabam sendo boas com tudo isso.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Bate ae o/
Um dia quem sabe vc me trata.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Tive um visão: a Léka terá gêmeos ou trigêmeos.
<o>

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


Christina Amaral
The Splinters

Que gracinha vocês dois. Como que ainda não começaram a namorar?

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou leigo, eu não entendo algumas coisas, pq é minha culpa da porta ter batido por causa do vento, de certas coisas cairem, de certas coisas estarem no caminho. (2)

Eu não escuto muito bem... e esses dias minha mãe disse pra mim "Boa aula" e eu não ouvi. Quando eu perguntei o que ela havia dito, ela me chamou de inútil. =/
Essas coisas parecem bobas, ma fica na nossa cabeça. =/

Alguém aqui já levou tapa na cara?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mao
\o *clap*

Eu realmente não sei se até hoje eu consigo tirar algo de positivo dessas atitudes do meu pai, sinceramente...
O meu nunca foi de me bater, só uns tapas, mas mesmo assim é como se cada tapa ficasse indelével pra sempre.
É mais uma tortura psicológica mesmo, de botar pra baixo e fazer sentir a pior do mundo.

Enfim, ele me ama, eu sei disso, senão ele não teria pedido perdão há um mês qnd eu tava de mala pronta pra sair de casa, só que ele não sabe mostrar, ou não quer, sei lá...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
Eu já tomei soco.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


mao
=/
Ganhou dos meus tapas, e da minha lavada (hehe, minha mãe esfregou uma buchinha de lavar louça no meu rosto).

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Tive um visão: a Léka terá gêmeos ou trigêmeos.
<o>

Orra!
¨(Lembrando que as possibilidades genéticas são altas mesmo)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
(Lembrando que as possibilidades genéticas são altas mesmo)
hahahahhahaa

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Bom, eu tirei proveito sim.
Meu pai nunca contratou pedreiro, nunca contratou eletricista, nunca contratou alguem pra rastelar o quintal da casa de praia que dá 2 campos de futebol, pra colocar o gramado ele compro em tapetes o equivalente a um décimo do necessário e fomos desfiando e colocando na terra, antes disso espalhamos 15 caminhões de terra no quintal pra nivelá-lo, ele nunca contratou nada, eu sempre aprendi a fazer essas coisas.
Não tenho mais frescura, eu como qualquer coisa, pode estar cru, pode estar vivo e se mexendo, eu não choro mais, eu deixo meus medos de lado pra fazer as coisas.

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Bom se vcs não se encomodarem, blz... soh não quero ninguem ofendido por causa do topico...

Marco_Uber_Alles
tah insinuando o q?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mao
O que na verdade não é positivo de tudo, né?

Rafael Walkabout
Hey, cadê a Toalha, preciso pedir uma coisa pra ela?
:'~~

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Vendo apenas os nicks das pessoas, nem imaginamos o que elas já viveram. =/

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Ganhou dos meus tapas, e da minha lavada (hehe, minha mãe esfregou uma buchinha de lavar louça no meu rosto).

O meu primeiro soco na cara, eu tinha 10 anos.
Meu irmão tava bebendo Coca-cola no gargalo da garrafa de 2 litros.
Eu pedi um gole pra ele, ele me negou, então eu dei um tapa na garrafa.
Agente tava dentro do carro, meu pai virou pra trás e acertou um soco na minha orelha.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Bom, hehehe, com os oficios que eu sei, eu não morro de fome, pelo menos isso.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


mao
:S
10 anos??? O.O

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Parece que fica marcado pra sempre.
No início do ano meu pai me derrubou com um tapa (quase um murro, hehe) porque eu fui deixar umas peças numa fazenda e voltei sem a requisição, me chamou de burra e incompetente na frente de toda a revenda, de quebra ainda me puteou pq voltei com a camionete suja...

Enfim, hehee

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Eu fazia Ninjutsu e Jiu-Jitsu, parei, não sei como eu estaria hoje se eu tivesse continuado, mas mesmo sabendo que se precisasse eu quebraria meu pai na porrada, eu nunca levantei um dedo pra bater.
Ele sabe disso, mas mesmo assim me destrata, mesmo se ele soubesse das coisas que eu tenho dentro do meu ármario.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Minha mãe sempre fala: "Eu tenho dó do cara que se casar com vc". E eu sempre respondo "Como se alguém quisesse". E ela sempre diz de novo "Sempre tem um doido". E eu sempre digo "Nem sei se chegarei na idade de me casar, não me importo com isso agora".
Um dia finalmente mudou! \o/. Ao invés da conversa acabar, ela me chamou de frescurenta. Mas... qual o problema? Quer dizer, e se eu for atropelada amanhã? Não sei até quando estarei viva, ué. E ela fica irritada com a minha incerteza de vida eterna. =/

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Não tenho nada há reclamar dos meus pais, todas as surras brigas e castigos foram no porposito de me edificar e eu agradeço muito a eles por ter me tornado o que sou hoje

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como seus pais tratam você?