Tu conhece alguém...

Autor Mensagem
mosca
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
parente de quem?

mao
Veterano
# jun/05
· votar


AH eu sou primo de segundo grau do Ricardo Pinto ex-goleiro do Fluminense, Atlético PR, e etc.
ps.: eu não tenho Pinto no nome.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
eu axava q ele tinh saido por causa q brigo com o vocal
eles estoraram na mtv na msm epoca q o blind pigs
mais nenhum acabo fikndo msm
mais todo mundo conhece a musik a cera
ateh jah fizeram versão forro
hauahua

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Só gente pop

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
hauehauheuaheuaeuaeuhauehauea!!!
É bem assim mesmo...
Mas em relação à briga dos caras, eu tb nõa sei oq ocorreu ao certo. Mas ouvi alguns boatos por aqui, e não me espantaria se for verdade.
Tanto q em um dos shows, o guitarrista sequer compareceu, e um conhecido meu q tapou o buraco pra eles.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
noss q coisa
deve ter rolado coisa feia pq pelo q eu percebia nos show ele eram bem unidos, faz mo cara q n tenh noticias da banda

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Christina Amaral
Soulface
KaTy
mosca
Edson Celulari...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
Álcool e drogas... Qm não tem cabeça se ferra por bobeira.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
hauahau
vc eh bonito que nem ele?

Soulface
foda msm isso
qdo a banda de covers q eu tinh termino foi pro bobera
um tinh pegado a buxinha do outro
zii deu mo confusão

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
hauehaeuhaeu...com certeza!

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
vc eh bonito que nem ele?
hauehaeuhaeu...com certeza!
haha, vc parece um japonego sparkle

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


vander taffo, kiko loreiro, edu ardanuy... coisa normal p quem fez 3 anos de igt... joe moghrabi...

naum lembro o nome dakele trio quando eu era bem muléke ainda q tinha duas loirinhas gêmeas e um muléke q apareciam na xuxa direto.... o muléke estudo no mesmo colégio q eu... quando eu era garoto....

a mariana ximenes era da minha sala no 1° col no colégio arquidiocesano...

numa mesma noite encontrei o derico (sexteto do jô) o serginho malandro e a 1° moça q fazia os testes de fidelidade do joão kléber, no joakins....

c lembrar mais lagum eu posto

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Seu pop

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Ah,eu tenho autógrafos só do Bush,Bin Laden,Papá,Hitler,Pelé,Senna,Lady Dianna e Ronaldinho.....Só esses,mas trocava tds pelo autografo do Tiririca.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Eu conheci o Tony Francis antes dele ir pro fama, ele cantava no Pancho aqui de Rio Verde.
Veja só.
HAHAHAHA

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


ahhhh esqueci do melhor de todos.... paulo maluf... isso quando eu era filiado ao pp.... naum q eu ainda naum o seja mas naum frequento nem vou atráz mais...

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


pra minha infelicidade como rockeiro eu conheci o Alexandre Pires,qdo eu era pequeno,vi akele mané de cueca no vestiário,tinha uns 8 anos meu pai jogava bola com ele aki na cidade de origem dele,Uberlândia MG,ele ainda não era muito famoso.............

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


ah,minha mãe qdo eu era bem pequeno me levou numa loja aki,q se chama Discolândia,na época tava tendo uma sessão de autógrafos do Sepultura,eu conheci o Max Cavalera,mas nem lembro,e uma conhecidência,ano passado eu tava revirando uma sebo daki da cidade e eu achei um disco do Sepultura,autografado pelo Max com uma dedicatória à Discolândia,fui perguntar o preço do disco,100 reais.....

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


já conheci o Oscar tbm,jogador de basket,o time daki da cidade é o melhor do Brasil,campeão sulamericano e o ginásio q eles jogam fica dentro de um clube,e o flamengo foi treinar lá na véspera do jogo contra a Unitri(time daki)e eu era sócio na época,jogava no petis do clube tava lá,e fui lá cumprimentar ele......

marcio_zav
Veterano
# jun/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


Eu tenho um bone com o autografo do Dodo e mais outros jogadores do Santos da epoca, e uma foto com o Serginho Chulapa hehe

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Rato
famoso? alguém da mídia e tals

Conhecer no sentido exato da palavra, não, mas já encontrei nos "aeroportos" da vida algumas figuras: The Calling, Dráuzio Varella e The Cranberries (estes infelizmente eu só vi de longe e não foi no aeroporto). Com o Dráuzio tive a oportunidade de conversar, ainda que rapidamente.

Também encontrei o time do Ituano em maio deste ano em Congonhas, mas acho que não podemos considerar isto... :-) hehe

Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Eu treinava no projeto Genoma do Internacional de Porto Alegre e tivemos um jogo contra o Juvenil do Grêmio.Tinha o Anderson, mas eu tive que viajar pra SC no dia do jogo ¬¬

Ah, isso foi em Dezembro de 2004.

:(

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Eu coleciono cabeças encolhidas de celebridades.
Já tenho Lênin, Marilyn Monroe e do segundo Michael Jackson.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tu conhece alguém...