Fora Lula!!!

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


Adam Smith
[[[A extrema Esquerda seria sempre uma ditadura (facista, nazista, comunista, etc, etc) e extrema direita a anarquia ou fim do Estado por completo.]]]
- Passou longe, hehehe...
Direita e Esquerda tem a ver com o controle da propriedade... Dos bens...
E comunismo não prega a ditadura. O Marxismo é que prega a ditadura.
Os anarquistas são contra o Estado, por isso jamais podem ser confundidos com a extrema direita, que é justamente o oposto!
Fascistas e nazistas são da extrema direita.

Continue um Liberalista, mas estude mais!!!

Um abraço,

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


vOU FICAR NO 13 QUE É O NUMERO DO PT

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Half
desculpa!
se eu soubesse que vc tinha 11 anos eu não entraria no seu tópico para dizer nada

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


Half
se não gosta do FHC no mínimo eh malufista
vc eh levado mtu fácil pela mídia, essa porra do roberto jefferson , tdu bobagem

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
desculpa!
se eu soubesse que vc tinha 11 anos eu não entraria no seu tópico para dizer nada


Vc é do mal hein amigão? To me mordendo de raiva com suas ofensas!!! Nerds.

Wasted Years
se não gosta do FHC no mínimo eh malufista
vc eh levado mtu fácil pela mídia, essa porra do roberto jefferson , tdu bobagem

Hahahh se ferrou hein? Foi tirando conclusão aí sem eu ter falado nada hauahauh
Eu que sou levado mto fácil pela mídia? Assista globo pra você ver se o ponto de vista deles é igual ao meu. Justamente pelo fato do Jefferson ter metido o pau na mídia eles estão profundamente sentidos, tão chorando e tão caindo em cima dele, mesmo que indiretamente. Ou seja, quem está com o mesmo "pensamento" da mídia é você, babaca.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Half
Vc é do mal hein amigão? To me mordendo de raiva com suas ofensas!!!
?????
q o ofensas?
acorda dono da verdade! ... vc não sabe de porra nenhuma da porra da vida!
o que vc está fazendo para tentar melhorar a porra do país? fazendo propagando contra o presidente? ... lock

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
Olha seu partidinho de merda começando a cair:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u69722.shtml

Hahahahahaha e os sujos queriam falar dos mal lavados...

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Um a menos...
Abraços.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Half

Olha seu partidinho de merda começando a cair:

E esses é o nível dos comentários de quem diz estar com a razão

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Política não se trata como futebol não, seu ignorante

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


O grande pecado do PT é não ter sido "diferente", traindo um discurso forjado em duas décadas de oposição. O resto é conseqüência...

Abraços.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Todos os dias vemos no noticiário crimes do colarinho branco serem desvendados, coisa que nunca aconteceu no governo FHC, este roubava e deixava roubar, saiu do governo mas deixou suas larvas, e agora elas estão maduras e prontas pra devorar o nosso dinheiro(chantagem). Claro que todos os dias vemos sujeira na administração pública, é lula limpando a casa dos cupins, ratos e larvas deixados por FHC. Todos dizem que FHC foi um bom governo, foi um bom goveno pra poucos, tanto que quando saiu recebeu uma "doação" de 10 milhões de reais, ISSO QUE É UM ESCÂNDALO! Ou melhor escândalo é fazer de uma CPI manobra política para derrubar o governo. Nessa crise tem muita gente desonesta infiltrada nisso, gente comprada e ligada a essa corja que quer dar um golpe de estado. Imagine um orçamento de 300 bilhões de reais por ano... pensou? agora pense no peso de adminstrar isso favorecendo o social em detrimento dos apadrinhados. Quantos interesses individualistas e escusos esse tal de lula está ofendendo... pensou? essa é a origem da conspiração branca para dar um golpe de estado

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Lord_Mackenzie
Ou melhor escândalo é fazer de uma CPI manobra política para derrubar o governo.

"Eu diria que o presidente está tomando uma posição de covarde. Quem não deve não teme."
Declaração de Lula, em agosto de 2000, cobrando do então presidente Fernando Henrique a criação da CPI sobre o ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge.

"Um presidente da República não pode aparecer em público e impedir uma CPI como está fazendo o Fernando Henrique, até porque não é apenas uma denúncia, são muitas."
Lula, em abril de 2001, durante a tentativa de criar a CPI mista da Corrupção.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Infelizmente tem mais...

"Pretendemos continuar as investigações e mostrar que a CPI tem de ser de verdade e não uma encenação. Precisamos mudar o sistema financeiro brasileiro. Vamos tentar até a última hora (uma comissão mista)".
José Dirceu, presidente nacional do PT, em abril de 1999, quando os petistas pressionavam para que a CPI dos Bancos fosse transformada em comissão mista.

"O governo está agindo como réu confesso ao pressionar contra a CPI."
José Dirceu, em maio de 1997. Na época, o PT defendia a CPI para apurar suspeitas de compra de votos na emenda da reeleição.

"Esse assunto tem de ser esclarecido. Essa questão de abafar a CPI dos bancos só no Senado é um caminho perigoso, porque vai parecer cumplicidade do governo e do Senado diante de fatos graves."
José Genoino (PT-SP), em abril de 1999.

Acho que é suficiente para meditarmos sobre a efemeridade do pensamento e da filosofia (?) do PT.

Abraços.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta


O PT errou sim quando não quis a CPI, era pra ser uma CPI organizada. Agora os lobos se aproveitam disso

Agora venha comparar esse escandalo sem provas além das acusações daqueles que já não tem nenhuma crédito político com as muitas do governo FHC onde mesmo com um caminhão de provas era tudo arquivado

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
cara em um mundo no qual a democracia é uma mentira o pt entre 1994 e 2002 fez seu papel assim como o psdb faz hoje direito...
porem o que importa mesmo é o seguinte: pq o PSDB perdeu a eleição de 2002...pq o governo estava incompetente desde 1998, tanto é que o desenvolvimento economico de 2004 só é superado pelo de 1994, ano em que nem o fhc era presidente... ou seja ja fazem 10 anos , sendo que oito de governo psdbista que o país ta uma merda...
No primeiro ano de lula todo mundo ficou dizendo: cade o milagre, cade o milagre, ele n"ao ia vir com 60% das empresas no prejuizo graças ao governo tucanotario..
em 2004 tentaram fuder ele com os bingos e mesmo assim 5% de crescimento no pib, sem os bingos tinha dado uns 6
este ano, como ja era esperado, os caras aproveitando o desaquecimento da economia t"ao aproveitando pra ver se tiram uma casquinha do cara
pq sabe que mesmo com esta freiada ele ainda ia dar um baile em todo o segundo mandato do fhc e parte do primeiro...e ia ganhar facil em 2006

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
cara n"ao fala isso de filosofia do pt, o pt é um partido politico, de gente que lutou e contra a ditadura e n"ao ficou vendo as noticias no le monde, debaixo da torre eiffell, n"ao foi formado por gente regressa da arena nem se aliou ao partido que hoje representa a arena: pfl e pp, ent"ao por favor, menos..

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
E esses é o nível dos comentários de quem diz estar com a razão

HAUahuahuahuaa
"E esses é o nível" do MESTRE EM PORTUGUÊS que chama o outro de ignorante!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Half

Isso foi mero erro de digitação. Ao meu ver você só falou merda nesse tópico, não apresentou nenhuma prova concreta e só se baseou em achismos o tempo inteiro

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Lord_Mackenzie e timeisonmyside.

Concordo com algumas colocações suas, especialmente sobre o segundo mandato do FHC, que realmente foi medíocre.

Por outro lado, considero que o papel de oposição que o PT exerceu no passado foi muito mais espalhafatoso que o que PFL e PSDB hoje exercem. Por outro lado, fico feliz que o "discurso de palanque" tenha sido substituído por algo mais concreto agora que o PT é governo.

Quando falei da filosofia do PT, quis dizer que o povo, mais especificamente os 58 milhões de pessoas que elegeram Lula (entre os quais não estou incluído) esperavam de seu governo uma mudança, e o governo os frustrou totalmente. Tanto que a avalição do governo cai a passos largos, e deve cair ainda mais nos próximos meses.

A questão chave da atuação deste governo é a frustração de uma expectativa criada não apenas pela campanha para a presidência, mas por 25 anos de história do PT... ou seja, pela filosofia do PT. Era neste sentido que falava.

Acima de tudo, respeito seus pontos de vista. Afinal, não é nada pessoal. :-)

Abraços.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


o legal da direita é que ela não tem discurso, vejam:
foram governos de direita que :
-escravisaram negros
-destruiram a africa
-impoe o sistema de casta na india
-dizimaram os indios
-venderam armas quimicas para o iraque e depois o bombadiaram

o legal de ser direita é que a meia noite voc diz que detesta escravidão, de manha cedo ela boa até certo ponto a tarde eles são a favor, ai inventa as coisas mais idiotas para embasar seus pensamentos..

O MAIOR PROBLEMA DO PT FOI QUE ELE COMEÇOU A FAZER ISSO.....
porem ainda assim a esquerda tem um discurso coisa que a direita não tem, o unico discurso que ela tem é: CHEGAR AO PODER....

Maior exemplo disso é o psdb (neo liberal) apoiar um radical de direita, severino cavalcanti, algo parecido com um democrata apoiar um republicano nos eua,

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
Isso foi mero erro de digitação. Ao meu ver você só falou merda nesse tópico, não apresentou nenhuma prova concreta e só se baseou em achismos o tempo inteiro

A é? Reclama pra sua mãe então! Ao meu ver você falou só falou merda também.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
realmente me frustrei com o pt:
eles n"ao romperam com o fmi, não fizeram a reforma agraria a força(pela qual todo país capitalista passou)..e por final não implataram a revolução do proletariado...

isso é idiotice...

todo mundo sabe que os tempos mudaram e o discurso muda, porem ainda assim segue o mesmo principio..

aFFF
Veterano
# jun/05 · Editado por: aFFF
· votar


timeisonmyside

e ae kra...fazia tempo q naum surgia um assunto massa...

realmente me frustrei com o pt:
eles n"ao romperam com o fmi, não fizeram a reforma agraria a força(pela qual todo país capitalista passou)..e por final não implataram a revolução do proletariado...

isso é idiotice...

todo mundo sabe que os tempos mudaram e o discurso muda, porem ainda assim segue o mesmo principio..


mas tu ñ ficou frustado com o fato do pt ter abandonado a clareza q eles tanto cobravam(com razao, claro) antes?

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
todo mundo sabe que os tempos mudaram e o discurso muda

Neste caso, penso que faltou avisar o povo disto em 2002, durante a campanha eleitoral.
Abraços.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Half

"merda"?! eu apresentei fatos e dados ao contrário de você e a grande maioria do povo brasileiro (que não tem como uma de suas características naturais a inteligência). Você ficou o tempo todo falando de política como se fosse um jogo de futebol, isso que dar discutir questões importantes com pessoas que nunca tiveram o hábito de procurar a informação e não ser mero instrumento das vontades dos políticos inescrupulosos

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

Realmente o governo lula não fez muita coisa neste mandato mas garanto que foi muito mais que os governos passados já fizeram por esse país. Desde o início do mandato o governo tem tentado desarmar as bombas que a era FHC deixou. Eles praticamente entregaram um país em ruínas e agora que se acomodam na posição de oposição, querem dizer que o governo não está fazendo nada e é um antro de corrupção sendo que durante as DÉCADAS de governo deles eles não fizeram muita coisa pelo país, e os escândalos em que se envolveram foram muito maiores. É realmente engraçado ouvir acusações dos ex-ladrões. Roberto Jefferson é um corrupto de marca de maior, e agora, de réu se torna o juiz. Não precisamos de Saturday Night Live ou David Letterman, nós temos nosso próprio Roberto Jefferson! E sim! Ainda temos bananas!!

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Lord_Mackenzie
Desde o início do mandato o governo tem tentado desarmar as bombas que a era FHC deixou.

Não acho que todos os problemas de Lula sejam herança de FHC, assim como muitos problemas de FHC não eram herança de Collor/Itamar, e assim por diante. Lula conseguiu criar problemas totalmente novos, assim como seus antecessores, e vai deixá-los de herança ano que vem. Se formos usar este argumento sempre, estamos negando a possibilidade de crescimento.

Realmente o governo lula não fez muita coisa neste mandato mas garanto que foi muito mais que os governos passados já fizeram por esse país.

Gostaria de conseguir mensurar isto, pois não compartilho deste ponto de vista.

Abraços.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Half
quem disse que sou petista?
tá doido!

a única coisa que digo é:
vc me parece só mais um demagogo que só reclama da porra da política e não faz nada para mudar!
Deve achar que a força do voto vai mudar o Brasil
FALA SèRIO!

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie

"merda"?! eu apresentei fatos e dados ao contrário de você e a grande maioria do povo brasileiro (que não tem como uma de suas características naturais a inteligência). Você ficou o tempo todo falando de política como se fosse um jogo de futebol, isso que dar discutir questões importantes com pessoas que nunca tiveram o hábito de procurar a informação e não ser mero instrumento das vontades dos políticos inescrupulosos


Fatos eu também apresentei. Dados você não apresentou. Ou melhor, chutou um monte de números sem ao menos dizer a sua fonte. Pronto, você não fez nada demais espertão. Se o seu querido presidente fala de política como o futebol, inclusive associando um ao outro, pq eu não posso falar? (toma) Hahahah
Cara é MUITO engraçado ver seus posts... Parece aqueles aluninhos de cursinho que aprendem a fazer redação de um jeito sistemático, tem uma forma perfeitinha de texto, porém só utiliza clichês e tem a cabecinha típica de esquerdistinha semi-ignorante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora Lula!!!