Mas e aí! E se tu fosse o Lula??

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/05


pois é! faria um implante na mão? acabaria com o parlamento? fugia?

e aí? Digam-me o q passa na cabeça de vocês. O que os 70 % dos pélinhas e os demais membros do OT pensam sobre esse cenário Erótico do Brasil?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


eu jamais seria o Lula...

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
melhor ... se tu tivesse no lugar do Lula?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Rato

eu estaria tranquilo :)

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
a sacana ...tá fugindo da raia

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Rato

Chefe... faz uma semana que eu não assisto o Jornal Nacional :)

Acho que desisti do Brasil...

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


Eu demitiria de seus cargos e fazia uma "limpeza" no senado e nos ministérios. Tbm naum sei quanto o Lula tá envolvido nessas tramoias, o seu grau de envolvimento.

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


E se tu fosse o Lula??
eu ia pra polinésia francesa, pra algum quiosque no Taiti, enfim, eu ia viajar muito, aproveitar até a hora q a mamata acabar

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Jason

haahahha boa!

obs: Tão com um pé no TRI hein?

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
rapaz, não creio q o atl consiga vencer o sp no morumbi
se não fosse o josué perder aquele gol, que me tirou uns 4 anos de vida, eu ja tava comemorando mais ainda.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Jason

com sofrimento é mais gostoso, palavra de um gremista :)

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
po kra, ontem teve vários gremistas na torcida do atletico =/

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Jason

tem uma espécie de convênio entre as duas torcidas, isso ja tem um bom tempo. E tem tb aqueles gremistas que estão secando o São Paulo para que ele não passe o Grêmio em número de títulos na Libertadores... coisa de mangol, mas acontece...

Lígia Maria
Veterano
# jul/05
· votar


nussa .... um tópico sobre o presidente virou um tópico sobre futebol em uma pagina...... 0.0

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Acho que desisti do Brasil...
fala isso não brother!

tâmo aúi na luta pra mudar essa porra

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


colocava os pés em minha mesa e dava risada assistindo o Brasil afundar... nossa!
sei la, em primeiro lugar eu seria eu mesmo, recorreria ao meu senso de honestidade e faria de tudo pra melhorar a situação, pq o Lula também tá apreensivo. E é pra tar mesmo.
Jogar todo mundo na rua, nem q fosse aos poucos, renovaria essa demanda.

lo violeiro
Veterano
# jul/05
· votar


fazia uma bomba atômica e promovia várias festas para o povo esquecer logo dessas paradinhas de mensalão

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não estudei pra isso....

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


kra, acho que os principais problemas do brasil podem ser resolvidos com a reforma agrária... mas o q impede isso de ocorrer, principalmente (lógico que tem outros motivos) é a corrupção... (pois não depende só do lula pra resolver isso)
agora, o pior problema do brasil também é relacionado a isso, pelo menos na minha opinião é o pior... q é o caso dos peões, não os peões de obra, vcs sabem do que eu tô falando...
bom, essa é só minha opinião, e antes que alguém chegue falando nda a ver, dexa de ser retardado, chega com um argumento primeiro, pra gnte discutir numa boa...

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Eu ia comer todas as mulheres gostosas...

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Rato
pois é! faria um implante na mão?

Eu faria um implante de cérebro.
Abraços.

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


""Mas e aí! E se tu fosse o Lula??""

Pedia pra cagar e saia

Danilo_
Veterano
# jul/05
· votar


eu implantaria uma ditadura no brasil

anderson luiz
Veterano
# jul/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


eu tentaria me lembrar das coisas que sempre preguei antes de ser presidente, retiraria as alianças com "porcos" como ACM e Sarney e tentaria pelo menos amenizar esta crise que o pais se encontra. E tentaria falar menos e agir mais

korn of a down
Veterano
# jul/05
· votar


Eu demitiria esses deputados que receberam o mensalão e convocaria o povo para ir as urnas elegerem novos deputados. E quanto se eu fosse ao lula eu faria uma dieta e malharia muito, para perder aquela barriga! e rasparia aquela barba, aprederia a falar direito e trocaria de mulher!

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Cortava relações com EUA

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


upzin

Lula é uma grande decepção, diz presidente da Transparência

O presidente da Transparência Internacional (TI), o alemão Peter Eigen, disse estar "muito decepcionado" com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, referindo-se aos recentes escândalos de corrupção que envolvem o governo.

Em entrevista à BBC Brasil, após a divulgação do último índice de percepção da corrupção pela TI, Peter Eigen disse que depositava grande confiança em Lula.

"Sempre foi motivo de orgulho para mim ter tido um encontro com Lula dois anos antes das eleições de 2002. Ele me pareceu ser uma pessoa muito ética", disse.

"Lula faz discursos fantásticos nos encontros que vai no exterior. São palavras que geram entusiasmo e confiança em quem as ouve. Mas e na prática? É claro que eu estou decepcionado com Lula", disse.

Para ler a matéria completa, clique no título.

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


__Asda__
:********

Rato
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
ee senhorita!
eu estava com um ódio do fulano até assistir ao "Roda Viva " ontem...

meu sentimento agora é de compaixão ... tu assistiu?

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Eu parava de dizer q não sei de nada pensando q é o bastante pra ficar sem culpa nas merdas q o governo faz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas e aí! E se tu fosse o Lula??