Descoberto e revelado o Segredo do Mc Donalds

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

Já comeram o big tasty?

melhor coisa que o Ronald Macdonald ja fez...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar

E pior que já me disseram que o Bobs é mais porco ainda.
Até barata em suco já apareceu. :P

Ed_Vedder
Negócio é comer bauru ao prato.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar

maggie

Não adianta, o troço é fenomenal de bom...

e fenomenal de caro tambem =(

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar

Na chapa quente mata tudo.

Bom é China in Box, eu como com gosto agora entre Mac e Bob's eu prefiro o Bob's por causa do Ovomaltine sanduiche iche iche iche é tudo igual.

Bom é podrão de 1 real com maioneis vencida e mostarda azeda, se for feita no Comeu Morreu é melhor ainda!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar

tah moh caro mc donalds =(

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar

tah mesmo...
soh vo lá por causa que o meu irmão quer as merdas desses brinquedos que vem...

GuilhermeF
Veterano
# fev/06
· votar

alguem pode colocar no Rapidshare as receitas?não to conseguindo pegar.

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar

orra, na comunidade que a maggie pos ta cheio de historias porcas, credo...
tem uma de um cara que passava suor na carne e dizia que isso que era o segredo...
uia...

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar

maggie
História bizarra no McDonald's foi a que aconteceu comigo.

Chegou minha vez, estavamos eu e um amigo.
Pedi "um cheeseburguer grill (especial)".
O atendente perguntou: "e para beber?".
Respondi: "nada, obrigado".
Ele completou: "mais alguma coisa?".
E eu: "não".

Ele olhou pra mim, olhou pro meu amigo e soltou: "só isso???? hahaha".
Chamou um dos caras que passavam atrás dele e falou: "olha aí, os dois aqui só querem um cheeseburger! hahaha".

Eu me borrei de rir com o bicho.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar

Philipius
Não entendi a graça

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar

Philipius

Eu pensei em desmoralizar teu post mas eu acabei de ver um video de Sweep seu na guitarra que me deixou abismado

killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar

1 mac max, 1 big, 1 cheddar, 2 cheeseburguers, 1 nuggets de 6 com molho mostarda, e um sundae de chocolate.. lanchinho da ultima vez q fui no mc..

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar

O meu foi um numero 4 (O do Cheddar)

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar

melhor coisa que o Ronald Macdonald ja fez...
(2)

depois do bigmac eh claro..

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar

Mt nojentas essas historias do mc donalds

https://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=720024&tid=8769458&na=1&nst=1

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar

Semana passada convidei uns amigos para o almoço em um restaurante próximo ao nosso escritório, e notei que o garçom que nos atendeu levava uma colher no bolso da camisa. Achei esquisito, mas tomei isso como um fato casual. No entanto, quando o encarregado da mesa trouxe a água, copos e talheres, notei que ele também tinha uma colher no bolso da camisa. Olhei em volta, no salão, e percebi que todos os garçons, garconetes e atendentes também levavam uma colher no bolso da camisa.
Quando o garçom voltou para tomar o pedido, perguntei:
- Por que a colher?
- Bom, - explicou - os donos do restaurante contrataram a consultora Andersen, experts em eficiência, com o objetivo de revisar e melhorar todos os nossos processos. Depois de muitos meses de análises estatisticas, eles concluiram que os clientes deixavam cair no chão a colher com 73% maior frequência do que os outros talheres.
Isso representava uma frequência de quedas de 3 colheres por hora por mesa. Se o nosso pessoal ficasse preparado para cobrir essa contingência, nós poderíamos reduzir o número de viagens à cozinha e, assim, poupar mais de 1,5 horas por homem por turno. No momento em que estávamos falando, escutou-se um som metálico na mesa atrás da gente. Rapidamente o garçom que nos atendia trocou a colher caída por aquela que ele levava no bolso, e me disse:
- Pegarei outra colher quando for a cozinha, assim não farei uma viagem extra para buscá-la agora.
Meus amigos e eu ficamos realmente muito impressionados. O garçom continou a anotar o nosso pedido. Enquanto meus convidados ordenavam, continuei a observar ao meu redor. Foi, então, quando observei de relance uma cordinha fininha pendurada no ziper da calça do garçom.
Rapidamente, percorri com o olhar o salão para me certificar que todos os garçons levavam a mesma cordinha pendurada no ziper da calça. A minha curiosidade foi muito grande e, antes do garçom se retirar, perguntei:
- Desculpe, mas... por que tem essa cordinha justo aí?
- Oh, sim! - respondeu, e começou a falar em um tom mais baixo:
- Não tem muitas pessoas tão observadoras quanto o Sr. Essa consultora de eficiência da qual lhe falei, achou que nós também poderíamos poupar tempo na ida ao banheiro.
- Como é isso?
- Veja bem: amarrando esta cordinha na ponta do... bem, você já sabe, podemos sacá-lo para mijar sem tocá-lo e dessa forma, eliminando a necessidade de lavarmos as mãos, encurtando o tempo gasto no banheiro em 67% por homem.
- Que ótimo, isso tem muito sentido, mas...se a cordinha ajuda a sacar, como é que volta a guardar?
- Bem, eu não sei como fazem os outros, mas eu uso a colher.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar

teuabreu
Enquanto meus convidados ordenavam, continuei a observar ao meu redor. Foi, então, quando observei de relance uma cordinha fininha pendurada no ziper da calça do garçom.
Rapidamente, percorri com o olhar o salão para me certificar que todos os garçons levavam a mesma cordinha pendurada no ziper da calça. A minha curiosidade foi muito grande e, antes do garçom se retirar, perguntei:
- Desculpe, mas... por que tem essa cordinha justo aí?

Manja Rôla!!!

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar

por falar em mc.. axo q já sei onde vou comer..

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar

maggie

num dia muito quente estava indo p/ o coud,bati estocagem deixei tudo nota 10 só esqueci de ver o mix.
chegou uma moça e pediu uma casquinha de chocolate,mas o mix estava azedo e ela começou falar um monte e tinha uma fila enorme p/ me safar disse que era um novo sabor(chocolate meio amargo)e que o mc estava fazendo um teste.Todo mundo da fila acreditou e ainda por cima gostaram do novo sabor.....
De vez em quando ainda vendo mix azedo!(ops:chocolate meio amargo)...Rsrsrsrs

Huahuahuahua! Esse é bom...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar

teuabreu
aeuhaeuhaeuaehaeuhaeueheauh

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar

Caro demais...

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar

teuabreu

Eita.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar

Acho que nunca mais vou comer no mc donalds ou em algum estabelecimento parecido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Descoberto e revelado o Segredo do Mc Donalds