Histórias obscuras da infâcia. 14 dias sem tomar banho...

Autor Mensagem
Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


ps: soh no intervalo de mtepo desse topcio eu ja devo ter bebido mais de 1 litro de coca

(O-o)

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


todos os mitos de coca-cola faz mal ou n sera desmitificados por mim com o passar dos anos as respostaas pareceram ehauhea se eu n tiver nenhum problema signica q n fazmal e vice versa =p

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

\m/

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

-coca-cola é bom pra ressaca
-desentope ralos
-tira ferrugens
-dá osteoporose
-dissolve um prego em 4 dias

:D

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon
por isso eu soh bebo pepsi

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

ueheuheuuehueheuhe

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

por essas e outras q eu como prego sem medo, eu fiko 4 dias sem cagar mas pelo menos dps fika indolor e o alivio eh maior aheuhae

faith_girl

pepsi eh horrivel aaaaaaaaaaaaa

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
é nada mor baum
um copo cheio de gelo e pepsi


dois passos pro paraiso

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

uheuehueheuehuehue prego enferrujado né?

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


ok agora eu vou dormir

faith_girl
pedrunk


noite :D

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

experimente coca cola, faz q nem eu faço eu robo akelas canenocas de breja do meu pai ( roubo nao, pego neh haha a) LOTO de gelo e vo pondo a oca eh mto bom, mas nada se compara a uma coca no gargalo haha

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

bom sono eu vo fika aki haha

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon
buenas boches chico
hehehe
lembrando q eh qse duas

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
hauan
eu faço isso cum pepsi
ehehehe
eu jurava antes q seu nick era pedro punk
tem algo a ver?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

ahuhaeu era isso ( idiota neh , haha e pensar q eu nucna fui mto punk nunca curti tnato e hj em dia eh um dos unicos sons q eu n curto mto ouvir ) eu prefiro interperta q eh pedro + drunk ( bebado ) haha

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
ahua tudo bem
eu soh mto fã de punk soh q das antigas
pois os de hoje em dia parece q eh tudo igual as musiks
esse topico me dexo mto feliz
percebi q eu n era a unik q jah foi fidida na vida

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

hah eu tbm curto punk so o classico mesmo, sex pistols, ramones, clash, casualties, o resto eh td copia desses hehe

eh legal ser sujo falai aehueah eu curtia meu estilo ams atualmente eu pago de playboy ahuha

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
verdade meu
adorava se remelenta
eh taum baum
eu tbm ando numa playboyzisse do carai
das bandas q vc sito ai a unik q eu n curto eh casualties n musiklmente eu ateh ouço mais pelas atitudes deles

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

ah sei la a atitude deles nakela epoca pra mim era ateh acietavel , n eh q nem se surgisse hj em dia seriam idiotas

o q me da raiva eh ver esses mlk ou minas metidas a anarkistas mas n sabem nada e andando com um ipod na mao saca, e se vc fala ah entao tu curte o bakunin a pessoa fala que? sei la n eh pq a pessoa ouve punk q ela tem q ser rebelde eu curto de td , atualmente ouço mais indie, mas eu sou conehcedor profundo de metal, jazz, blues, rock em geral , rap, putz quase td q eh estilo, musica eh meu munda, mas qm olh apra mim axa q eu so um dakeles mlks modistas q devem ouvi charlie brown, linkin park e dance em cas hehe, mas ai vai e me encontra num show de metal ou numa rave privada moh underground, acontece sempre hehe

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
meu me revolta isso tbm
mais afinal n podemos fazer nada
me da raiva esse povo anarko tbm
fla q eh anti- bush anti-americano (jah ta falando errado q o certo seria anti estadunidense pois americanos todos nós somos) anti-Mc D e anti-etccc
depois me aparece no shopping com uma camiseta com o simbolo da Anaquia e ainda tem a coragem de me chamar de playboy trairá do movimento!
a vá pra o raio q os parta
haua n sei
faz tempinhu q n apareço em sampa mais assim q der te comunico

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

mas eu dorizsada, eles meio q se contradizem sem parar ta ligado haha sei lá é só prestar atençao no q eles falam q fazem etc, só de escrever fuck usa eles ja estao se contradizendo se fosse fodasse eua ai td bem neh haha

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
é tudo idiota
fik usando akeles coturnos fedidos
só mais meu adidas climacool cheirosinhu
bobos saum elis q fik fazendo cara de mau e ouvindo porcaria

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

pra mim eh falta de personalidade hehe

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


5 punhetas durante um filme de cine prive la pelos 13 anos.

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

dormi 1 semana na rua

Eu já dormi na rua, mas era no carnaval. Não conta.

Grunge Man1

fui banido 5 vezes em dois dias.


O Soulface me fez ir de SoldierOfFear6 a SoldierOfFear11 em menos de 40 min.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gostava de tomar banho e eu fiquei no máximo ums dois dias enganando minha mãe pois eu tinha medo de ir sozinho ao banheiro...eu era medroso pra caramba, tinha medo de ficar sozinho nos cantos. Era medo do diabo, medo daquela figura da morte de capuz, medo até de quem já morreu...quando morria alguém proximo então vixe...Eu era valente pra defender minhas coisas, brigava na rua e tudo mais em casa eu não ficava em um cômodo sozinho...huhuhuhuahauhauhauhauhauhuahuah.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


fui numa pizzaria no mês passado e consegui comer 13 pedaços de pizza, 5 de massas em geral, 3 latinhas de refrigerante (coca-cola, antartica e fanta uva), 2 taças de vinho e um chopp, e ainda consigo ficar mor magrelo, soh com 55kg (uma hora mando minha foto pro walkabout postar no flog)

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


mah q belezura hein !!!

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
mah q belezura hein !!!

poiseh, tenho sorte

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


coca é foda, vicia pra caralho ._., já fiquei algumas semanas ou uns dias sem beber agua, só coca ._.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias obscuras da infâcia. 14 dias sem tomar banho...