Histórias obscuras da infâcia. 14 dias sem tomar banho...

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# jun/05 · Editado por: flea fan
· votar


Mas essas crises de hidrofobia têm algum motivo, ou era só por imundice mesmo?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

por isso q eu estudo a tarde, pra começa eu tenh oinsonia demoro uasm 2 horas pra pegar no sno ( na cama ja ) e qndo eu durmo durmo MTO, pra mim desregula td tbm mas eu n tenho problkema se precisa acorda cedo eu levanto e pronto nem tenho mto sono

Grunge Man1

cheiro de homem eahsuheas eu n so desses caras q sua nao, eu vo em show fiko todo molhado ai tiro a camieeta e vejo q o suor era mias das outra spessoas pq eu mesmo nem to fedido hehe

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1
pior q eh meu
mais andava taum chapada
axo q uns par de gnt passo lah axo q eu tava morta

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan
ficar sem tomar banho é uma experiência de transição espiritual.

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
legal, loló direto né?

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

pelo menos vc pode escolher :) eu estudo de manhã por obrigação, aí eu tenho q acordar as 6h.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1
?
translate please!

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


eu durmo todo dia quando chego da escola das 3 as 6da tarde e depois eu durmo 2 hora da manha e acordo as 6 , e nuam consigo parar com isso, ja faz tempo.

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
E por qual motivo vossa mercê ficou tanto tempo sem lavar os sedosos/sebosos cabelos?

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


cocomaluko

eu so meio assim tb. Olha só são 1h25 e eu to aqui euheuheueheuh

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


tem dia q eu ESKEÇO de durmir eu to normal fazendo qlqr coisa tokando guirtara, ouvidno musica, lendo, no pc, no msn, sei la qlqr merda e qndo vejo ja ta amanhecendo ai eu continua acordado haha

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
traduzindo: você aspirava uma solução de cola de sapateiro, gasolina e solventes com frequência, certo?

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

euheuehueheuhe eu olhei pro relógio aqui e levei susto.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan
sebosos
foi uam epoca antes de eu entra no forum
eu morei qse um ano em sampa
deu uma pirada punk ne mim
ai jah viu fudeu tudo as ideia da menina
mais hoje eu sei q eu era uma sebosa fidida e tenho de compartilhar esse sentimento

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

haha eh sempre aocntece cmg mas ai eu penso pra q eu vo durmi se eu posso fiak acordado e aproveitar a manha do mesmo jeito haha

insonia da nisso sei la pra mim se o dia tivesse umas 30 horas ai sim eu durmia na hora certa se pa

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1
isso tbm mais era msm branca
normalmente a gnt ia dormir na casa de um amigo soh q ai o cara q andava com a nt robo o cara pra compra uma branca ai o cara expulso nois de lá
ai cada um foi pro seu canto ai deu essa pirada de uma semana
a semana q eu menos lembro da minh vida

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

vc tem insônia por causa do seu vício de coca-cola. ehueheuheueheuhe
se o dia e a noite tivessem umas 50 horas cada... seria o paraíso.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

se pa eh por causa ad coca coal, o consumo cada vez auemnta mais qndo eu tinha uns 13 anos ia uma garra fde 2,5 e meio por dia, hj em dia q eu tneho 16 sao no minimo 2 garrafas de 2 litros hehe eu preciso, e tomo no gargalo mesmo ahah tem noite q eu fiko acordando e preciso toma um poko de coca cola pra voltar a durmi, essa eh uma das razoes pra eu ter mudado pro quarto de empregada, fika mais perto da geladera ai eh soh da uns passos e tomo minha coca haha

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Você vai morrer logo se não parar com isso.
Caught soooommeeewheeeeeeereee in tiiiiiiiiiiiiiiiiiiime
Caught soooommeeewheeeeeeereee in tiiiiiiiiiiiiiiiiiiime

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk


nossa, vei, isso já é grave. Coca-cola faz mal pra caralho.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan

hauhuaha


esse tópico me faz lembnrar uma música do pato banton por duas razões, por causa da faith girl e sua brankinha e por causa da minha coca cola haha

" i do not sniff the coke i only smoke the sensimilla" essa musica eh foda haha

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

coca eh melhor q qlqr coisa, eu bebo ta ligado, sempre tomo umas breja, umas vodka, gin, whisky mas putz, coca eh mto melhor, soh n dexa doido mas eh mto mais gostoso, asvezes eu resolvo n beber e compro uma garrafa pra mim separado aehuaeh

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
ahauhauahauaha

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

putz vei ueheuheueheueheu você é o cara mais viciado em coca-cola q eu já vi. O meu refrigerante favorito é água tônica, mas todo mundo detesta heehheh.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon
gosto de agua tonica com limão

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

com limão fica ainda melhor. e não faz mal igual coca-cola.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

putz outro dia eu peguei umaágua tonica diet de zuera e putz eh HORRIVEL haeuae mas um club soda ateh vaimas coca eh td cara, se eu vo numr estaurante eo cara fala n temos coca soh pepsi eu vo embroa ( eh serio sempre faço siso haha ) um fato marcante na minha vida eh q eu la nos meus 11 anos fui na casa do meu amigoo e ele eh natureba soh toma suco agua, putz fmz eu fikei la a base de agua, durmi la usn 2 dias qndo voltei pra casa eu sai correndo pra geladera abri a geldaera sentei ali no xao encostado na parecde com a porta da geladera a berta e bebi 4 lçitros de coca em sei la usn 15 minutos ehuhea

fqndo acaba a coca akie u entro em desespero ttenhoq ir comprar sohzinho ehaueha falando nisso soh tem mais um coca q eh a q ta na geladera to com medo de q va acabar as axo q minha mae vai no mercado

ps: soh no intervalo de mtepo desse topcio eu ja devo ter bebido mais de 1 litro de coca

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

coca n faz mal, olha osho como eu sou um cara normal haeuhea

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon
Isso aé apoiadooooooooooooooooo
Oh Yeah

pedrunk
amigo nós precisamos te desviciar disso
faiz mal pros ossos

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

eu não gosto de água tônica diet :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias obscuras da infâcia. 14 dias sem tomar banho...