Histórias obscuras da infâcia. 14 dias sem tomar banho...

Autor Mensagem
Grunge Man1
Veterano
# jun/05


Alguém aí gostava de tomar banho quando tinha 7 anos? eu não. tanto que fiquei 14 dias sem tomar banho. quais os recordes de vocês?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Se pá eu já bati esse seu recorde num tomava nunca, msa teve uma época que eu era meio grunge inventei de n lavar o cabelo hauha fikei putz uns 5 meses sem lava o cabelo, mas ele tava dahora parecia dread aseHUAESH fiko mais liso sei la, mas hj em dia eu prefiro dexa bem limpo.

mas n xeugei perto do daniel johns do silverchiar q axo q dexo uns ( varios ) anos sem lavar haha

e tenho meu recorde de 15 dias sem defecar esse dificilmente será batido ( é que eu n consigo cagar em vianges, fora de casa, soh qndo eu to malzao hahaha )

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


quais os recordes de vocês?
Cantei a música:"550 quilômetros.550 quilômetros.Pare um pouquinho, descance um pouquinho, 550 quilômetros." do início ao fim.Ou seja, até o zero quilômetros.

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


16 horas dormindo direto.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout

heauhae eu ja cantei akela musica do um elefante incomoda mta gente dois lefantes incomodam incomodam mto mais ahseuhsea tipo umas 5 horas seguidas ou mais ( de sao paulo ateh franca ) eu xeguei aum numero gigante o problema eh q eu perdia a conta de qntos elefantes eu tinha falado mas eu continuava mesmo assim ahah

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
eu não sou grunge.
pedrunk
piolhento.

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


eu contei a fábula do chú durante 2 horas.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

18 horas durmo direto isso , se pa ja durmi mais mas n me recordo mas eh nromal eu fika bebado ouc oisa assim e durmir uasm 3 da manha e soh acorda no outro dia ja ta noite tipo uasm 19/20 horas hehe

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


Mais um record fui dormir as 5 da manha acordei as 7 e ainda estou acordado.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1

q piolhento o q apesar de sujoe ra limpo eahaehuea

ah poutz eu ja fikei umas 3 noites sem durmir eu e mais uns amigos, e sim agente n tava com sono e sempre itnha coisa pra faze hahah
xove um recorde, ah sim, 4 dias sem comida, soh tomando minha coca cola ( vicio )

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1
pedrunk
seus encebados

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

Eu só consegui acordar até no máximo 6h

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
3 dias sem durmi derrete o cérebro véio, melhor tomar cuidado.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

eu soh fui sujo assim com os meus 12 anos heh ateh um tempo atras eu ateh tava sendo zuado por fika mto limpinho agora to fikando desleixado denovo, desleixado mas limpinho

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
4 dias sem come. só se foi você e sua coca ína.

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
vc usa desodorante?

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


fiquei 5 dias sem dormi
depois dormi 26 horas seguidas
tomei 6 litros de vodka em dois dias
fiquei 7 meses sem lava a cabeça
dormi 1 semana na rua

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon

na marioria dos dias dava ateh pra durmir masi mas sempre acordo com gente xegando em casa telefone ou outras coisas pra faze hehe

ams nas ferias a maiorida dos dias eu durmo ateh umas 17 horas mto bom haha ta chegandpo =]

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
ou o q vc fazia pro seu cabelo n fik com akele cheiro fidido?
eu passava talco

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
durmi uma semana na rua
e não foi atropelada?

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


fiquei 14 dias sem tomar banho.
5 meses sem lava o cabelo

Puta merda, bando de porcos.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1

sei lá eu tav ameio depressivo, hah ai eu tava andando pela rua e putz vi uma lanchonete q eu nunca tinha comido e como eu num dispenso um hamburger fui la comer e putz o pior eh q eu pedi o cheeseburger e n aguentei ele inteiro ahuha

e sim eu passo desdorante, hj em dia sou um cara limpo, sou emio bhoyzino demais ateh mas eu gosto hehe

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

nossa cara, eu durmo pra caralho. nas férias fica tudo desregulado, depois quando tem que voltar a estudar eu demoro pra acostumar. ter q acordar cedo e tal

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
legal, banho semanalmente mantém a saúde, mas não tira o cheiro de macho (lembrei daquele tópico do desasante senador).

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1
não na rua
dormi em qualquer lugar
eu lembro q dormi duas noites no tunel maria maluf
sinceramente n sei como tive coragem e n sei q vai de sorte eu tive pq nada me aconteceu

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

eu passava uns desoba ali as vezes pra, perfume haha qlqr coisa cherosa eu ja takava no cabelo eashuesah

hehe eu ja durmi um dia na rua, na verdade n foi na rua e eu tbm n durmi, de u umas treta eu fui durmi na cobertura do meu predio mas tava garoando eu tive q fika na escada e eut tava nervoso numc onseguia durmi eashuhesa

agora recorde de bebida eu n lembro eahsuhesa posso ateh ter bebido masi q vc mas lembrar ai eu ja n sei, mas teve uma noite q eu bebi 2 garrafas de gin mistruando com soda haha

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


ou o q vc fazia pro seu cabelo n fik com akele cheiro fidido?
eu passava talco

huAHUAHUahuhuaHUahuhuA que coisa bizarra!!!!!!!!!!!

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
interessante, você pode ter sido sedada e estuprada por 15 mendigos ao mesmo tempo.

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


fui banido 5 vezes em dois dias.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan
eh serio ai fik menos oleoso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias obscuras da infâcia. 14 dias sem tomar banho...