Flood? Ta avisado. Adeus

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Crianças...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Falta de sexo...

Philipius
Veterano
# jun/05
· votar


Uma coisa que me intriga:
Porque deixam os banidos voltarem com nicks retardados (Philipius_2, Philipius_O_Retorno)?

Imagino que seja pra não banir IP por causa de n fatores. Mas aposto que a molecada ia diminuir o retardamento se fossem banidos esses novos logins assim que eles fossem encontrados (apesar de que talvez isso dê bastante trabalho).

Mas o que me dizem?
Já houve discussões sobre isso, creio, mas não as vi.

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


Philipius
o ip deles eh dinamico.

Philipius
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
Era o que eu imaginava.
E realmente não deve ser produtivo ficar banindo e banindo se eles sempre voltam.

Mas o que vale é a intenção. =)

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


oq eh flood?
zuera

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Soh oq eu sei... Vcs vieram com esse banimento q some tudo oq o cabra postoh... Aí vcs baniram o Urubu Rei com esse tipo d banimento, sendo q ele não eh flooder, e acabaram com a rádio q ele tava fazendo... Agora q eu entendi oq aconteceu... Pelo menos apareçam no tópico da rádio e expliquem oq aconteceu...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


flood busters, tá bom

Não se pode combater flood com flood, cês já usaram o cérebro pra pensar nisso?
Tão é piorando

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Dogs2
Não se pode combater flood com flood, cês já usaram o cérebro pra pensar nisso?
Tão é piorando


Acho que eles criaram sem saber o que o nome significa...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
provavelmente

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Q merda... Fórum moderado eh uma merda msm...
Soh qro falar uma coisa: tomem cuidado qdo usarem essa merda q além d banir o kra exclui os posts dele... Pq o kra pode ser flood, mas pode ter postando algumas coisas decentes tbém... Portanto verifiquem antes d banir pra não acontecer o msm q aconteceu com o Sr Urubu Rei.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


falta de mulher dá nisso

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


hehehe...eles sao idiotas...

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
O que ganham com isso?

Apesar desta área do fórum ser dedicada a temas "alheios", acho que há uma séria confusão aqui entre um fórum e um chat. Penso que os tópicos em fóruns tem que acrescentar algo ou pelo menos discutir com qualidade. Nem sempre ocorre...

Abraços.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


E onde significa contribuir escrevendo flood flood nos tópicos... pra mim isso é coisa de moleque, de bobo, de quem quer aparecer... tem um que utilizava um nick parecido com o meu... qui quieu faço?

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


Aí vcs baniram o Urubu Rei com esse tipo d banimento, sendo q ele não eh flooder, e acabaram com a rádio q ele tava fazendo... Agora q eu entendi oq aconteceu... Pelo menos apareçam no tópico da rádio e expliquem oq aconteceu...(2)

porra, tava mo foda a radio...q merda

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


Flood Busters's Fórum

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF
Verdade... Nunca aparece nada q presta nesse fórum, sempre as mesmas discussões imbecis... Aí qdo aparece alguém dah um jeito d destruir...
Tinha o tópico d uploads do Soldier Of Fear, q o Sam deletou... Mas o Sam teve um bom motivo pra isso, e ele criou um tópico explicando..
Mas essa rádio tava d boa, tava indo mto bem ateh aparecer algum moderador sem noção e banir o kra com seu tópico... Aff, esse fórum aki tah moh merda...

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


LeandroPanucci
E onde significa contribuir escrevendo flood flood nos tópicos...

Aí é que está... não significa. Quando não se tem algo de útil a dizer, é sempre recomendado ficar calado, mas a regra anda invertendo-se por aqui. Em tempo, sou contra mensagens sem fundamento.

tem um que utilizava um nick parecido com o meu... qui quieu faço?

Tipo... eu conheço um pistoleiro que pode ajudar. :)

Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Aí vcs baniram o Urubu Rei com esse tipo d banimento, sendo q ele não eh flooder, e acabaram com a rádio q ele tava fazendo... Agora q eu entendi oq aconteceu... Pelo menos apareçam no tópico da rádio e expliquem oq aconteceu...(3)

também estou esperando aparecer o responsável, e se não tiver um bom motivo, desculpe-me, mas vou mandar PAF PRO na cabeça hehe, mas sério agora, tinha motivo pra isso?!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
Tinha, perseguição... Podem ateh ter banido por um motivo (afinal o Urubu pentelha vários tópicos), mas deviam pelo menos ter tomado o cuidado d não bani-lo dessa forma pra q o tópico dele continuasse lah... Aí ele não se irritaria e continuaria com a rádio...

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Bando de idiotas... Não sei por que choram tanto. Reclamar de algumas exclusões arbitrárias tudo bem, mas avacalhar o fórum não vai resolver nada. Pelo contrário: vocês vão acabar adquirindo a "birra" dos moderadores, e aí sim vão ser reprimidos à toa, e eu vou dar risada. Não sei quanto aos outros, mas esse ataque de floods só serviu pra eu selecionar pra quem eu deva responder as possíveis dúvidas surgidas nos fóruns do Cifra Club. Pros que contribuíram, vão à merda e saiam do fórum, ninguém é obrigado a permanecer... Criem outro fórum pra ver se conseguem bater este aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flood? Ta avisado. Adeus