Anon-Flood Tool para fotolog.net

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05


    Alguém aí tem esse programa???

    screenshot: http://spf.fotologs.net/?u=vipinho&i=2005/01/26/1106759247.jpg&c=f


    Valeu!

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ninguem tem esse troço????

    BlindmaN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse link tah quebrado

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco
    ahhaha, deve se divertido

    BlindmaN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    agora funfou, mas eu num entendi nada..

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://www.fotolog.net/vipinho/?pid=8264082



    euq uero esse programa pra debulhar ocm um cara troxa

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso eh pra furunfar em fotolog??? onde que tem pra baixar????

    vipzen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Disponibilizei publicamente.

    http://www.interessa.com.br/anon-flood1_0.zip

    Enjoy :)

    ~vipzen

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como que funciona isso?

    romulomc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é como q funciona?

    romulomc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o guestbook tem que estar aberto ou se tiver fechado posta do mesmo jeito?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    romulomc
    Sei isso:

    :: Fotolog.net Anon-Flood Tool 1.0 ::

    Recursos:

    - Enviar mensagem (anonimas ou não) em qualquer guestbook, seja ele restrito ou não.
    - Enviar dezenas ou centenas de mensagens iguais automaticamente, lotando o guestbook alvo.
    - Enviar mensagem para guestbooks desativados (setados em "no one"), inclusive podendo visualiza-los.
    - Enviar facilmente mensagems bomba de "Implosão" e "Explosão". Este ultimo destrói o layout do guestbook alvo.
    - Enviar mensagens através de proxy servers, tornando o envio mais eficientes e não usando sua conexão.



    :: FAQ. - Perguntas Feitas Frequentemente ::


    P. Porque o Anon-Flood Tool só funciona no Internet Explorer?

    R. Para pegar o "hash", eu usei a funçao dhtml clipboardData(), que só existe no IE.
    Se algum programador tiver alguma idéia ou sugestão para tornar o recurso de pegar hash viavável no Mozilla/Firefox, em avise em vipzen@gmail.com.


    P. Eu tenho IE 6.0, com Windows XP service pack 2. Ao abrir o script, o IE me mostra um aviso de segurança. Porque?

    O service pack 2 do XP não permite de modo automatico que a funçao clipboardData() seja usada. Pois essa opção poderia copiar dados da sua área de transferencia do Windows (aqueles textos que você copia e cola via ctrl+c e ctrl+v). Se este aviso de segurança aparecer, pode ativar a opção sem medo, pois o Anon-Flood Tool usa este recurso somente para pegar o hash do guestbook e colá-lo no campo apropriado dentro do script.


    P. O que é esse "hash", e porquê eu preciso pegá-lo?

    R. Hash é a identificaçao única que cada guestbook no fotolog.net possui. Você precisa
    pegá-lo pro script saber para qual foto dentro de qual flog as mensagens estão sendo enviadas.
    Para pegá-lo basta informar o flog alvo no campo "To" e clicar em "grab guestbook hash". Se tiver sucesso, o hash aparecerá no campos "Guestbook hash" em 4 segundos.


    P. Eu realmente posso enviar mensagem pra guestbooks restritos, como aqueles que só permitem os favorites/friends postarem?

    R. Sim, você pode! Com o Anon-Flood Tool você pode enviar mensagens até para guestbook "fechados" (aqueles setados em "no one". Quando o guestbook for aberto novamente pelo dono do flog, lá estarão suas mensagens!


    P. Qual a diferença entre "direct connection" e "send through proxies"?

    R. Com a opção "direct connection" escolhida, as mensagens partirão diretamente do seu computador para o fotolog.net, funcionando do mesmo mesmo de quando você posta normalmente pelos flogs. Com isso, as mensagens enviadas estão limitadas a 1 à cada 10 segundos, mais ou menos.
    Escolhendo a opção "send through proxies", você envia sua mensagem somente uma vez para o meu servidor, e este se encarregada de enviar as multiplicações necessárias para o fotolog.net através de proxy servers, garantindo maior velocidade e total anonimato de quem envia.
    Outra vantagem é o fato da sua conexão NÃO ser usada para o envio das mensagens (ao contrário do que acontece quando você escolhe "direct connection".


    P. E porque eu preciso de password para usar a opção "send through proxies"?

    Esta opção usa o meu servidor, com a minha lista de proxies (atualizadas constantemente).
    Somente amigos e colaboradores terão acesso à senha.
    Mas você pode colaborar comigo ajudando na programação do script (dando novas idéias e sugestões) ou quem sabe pagando 1 mês de gold pro meu fotolog! :)


    P. O que são essas "Presets Messages"?

    R. São mensagens bomba pre-setadas. Escolhendo a "explosion bomb" por exemplo, você vai "explodir" o layout do fotolog alvo, inclusive deslocando para a direita a foto do post.
    Além disso, essas mensagens são chata de deletar, pois a opção "delete" fica também deslocada para a direita do flog.
    Realmente os donos do flog ODEIAM que isso aconteça! Já a "implosion bomb" vai "implodir" o guestbook, tornando a distancia entre uma mensagem e outra muito grande, o que
    também dificulta que ela seja deletada. A "ghost bomb" são mensagens enviadas em branco, que por algum motivo do "além", acabam por tornar até OUTRAS mensagens do guestbook invisivéis quando visualizadas no Internet Explorer.


    P. O que é esta opção "logout-me!"?

    R. Esta opção faz logout da sua conta no fotolog.net, caso você estiver logado no fotolog.net quando for usar o Anon-Flood Tool. Clicando nela, você evite enviar mensagens que iriam com o SEU nick. Se você tiver o password para usar a opção "send through proxies", você não precisa se preocupar com isso.


    P. Pra que serve a opção "edit hash"?
    R. Esta opção ativa o campo do hash para edição, permitindo que você o copie ou que cole outro hash neste campo.
    Isso é muito útil quando um amigo seu não esta conseguindo pegar o hash normalmente, ai você pode enviar pra ele, e ele pode colá-lo neste campo também clicando em "edit hash".


    P. Pra que existe a opção de multiplicar 200 vezes se em um guestbook só cabem 100 mensagens?

    R. Nem todas as mensagens que são enviadas realmente acabam sendo recebidas pelo fotolog.net.
    Assim, se você escolher enviar 100 mensagens, pode acontecer de só aparecerem 70 ou 60 no guestbook.
    Agora se você escolher enviar 200 mensagens, com toda a certeza você vai lotar o guestbook alvo em alguns minutos (usando a opção "send through proxies").


    P. É verdade que dá pra comentar nos guestbooks com o nick dos outros, como se fosse outro flogger?

    R. Sim é verdade. Porém eu não pretendo ativar este recurso agora no Anon-Flood Tool.
    Mas se você precisa desesperadamente se passar por outra pessoa no fotolog.net e esta disposto e me ajudar com uma pequena quantia $$$, entre em contato. Eu resolverei seu problema com prazer. :)


    P. E versões novas? Vão existir? Quando saem?

    R. Provavelmente muitas novas versões virão em breve. Fique atento ao meu flog (/vipinho), ou se ele for desativado, me manda um email :)


    P. Você não tem mais o que fazer do que ficar criando estas bobagens que só irritam as pessoas??
    Porque não vai procurar um emprego hein rapaz?

    Q. Alguns se divertem jogando Paciencia, batendo papo e jogando conversa fora no UOL ou Orkut. Eu me divirto programando estas "bobagens" que no mínimo, servem pra mostrar que ataques do tipo flood podem acabar com um fotolog (ou com a paciencia de um flogger mal humorado). A grande verdade é que o fotolog.net não da a mínima pra segurança e privacidade de seus usuários. Cuidar da segurança dos seus clientes nunca será prioridade até que o problema realmente comece afetar um grande número de pessoas. Quanto ao emprego, se você conhecer alguém em alguma empresa legal que precise de um bom programador web, pode me indicar viu? :)

    romulomc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    achei bem fraquinho... sem o possword não tem nada de mais.. da pra fazer pelo browser normalmente

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra que serve isso afinal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anon-Flood Tool para fotolog.net